Talita / Denise / Marina
R$ 300,00 - Telefone: 91426293

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tapanapantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Talita / Denise / Marina

#1 Mensagem por tapanapantera » 30 Out 2009, 11:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no mês passado. Como se diz, atrasado mas não sonegado.

Esta GP tem foto em dois sites:
http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... /index.php
http://www.gatasacompanhantesfloripa.co ... index.html

As fotos são dela sim, mas acredito que tenha uma produção em cima, tipo um pouco de Photoshop, mas nada que prejudique os atrativos da menina.

Não é ninfetinha de 18 anos, mas é gostosa sim, não como nas fotos (como já disse tem uma produção), mas passa no iso 9001.

Liguei pra ela e perguntei sobre os stress com telefone e com tempo para ir embora e ela me disse que não atente e não tinha strees com o tempo.

Combinamos o TD e eu a peguei no morro atrás do Habibs.
No caminho a conversa foi tranquila, ela contou da vida (que trabalhava em sampa e fazia striptease lá) e falamos sobre sexo em geral.

Chegando no Motel (Meiembipe - Jurere), ela foi enchendo a banheira e tirando a roupa, enquanto eu fui tomar um banho.
Depois do banho, ela sentada no lado da banheira (esperando encher) começou a bater uma punhetinha bem gostosa. Dentro da banheira ela veio por cima de mim, beijando e eu fiquei segurando a bunda dela e passando a mão na sua bucetinha. Ficamos nos amassos um tempo e depois fomos para cama.
Lá eu dei uma geral nos peitos dela (siliconados mas bem naturais) e fui descendo pra bucetinha que estava cheirosa e bem cuidada. Paguei um belo boquete nela que pareceu gozar na minha boca.
Depois ela encapuzou o dito cujo e foi fazer um oral. O oral foi bom, ela se esforçou, deu umas cuspidas nele, bateu uma punheta, ficou falando que gostava de chupar e depois de uns 5 minutos já foi sentando nele.

Ela cavalgou um tempo e depois eu já pedi para ela ficar de 4. Uma bela visão, diga-se de passagem, ela tem uma cinturinha que é uma delícia. Fiquei metendo um tempo e ela começou a pedir o meu leitinho (palavras dela). Metendo naquele rabo gostoso, com aquela cinturinha e aquele cabelão loiro nas constas não teve como segurar, gozei gostoso.

Ficamos um tempo descansando eu eu fui tomar uma ducha.
Quando eu voltei ela já estava se arrumando, eu perguntei sobre um segundo tempo mas ela desconversou e disse que todo homem queria uma segundinha (obvio né).
Fiquei meio puto porque no telefone ela disse que não tinha strees com o tempo, mas como vi que não teria como (ela já estava quase toda vestida), desencanei.

O TD foi bacana, mas devido ao preço, eu achei que merecia um pouco mais, não coloco Neutro porque ela é gostosa e porque durante o TD (até a hora de colocar a roupa e negar a segunda) ela se esforçou bastante para agradar.

Notas
Rosto - gatinha - 9
Seios - silica mas parecendo naturais - 9
Bunda - gostosa mas com seus 24 anos - 8,5
Cinturinha - deliciosa e gostoso de segurara - 10
buceta - limpinha e cheirosa - 9
Ora - se esforçou mas a camisa atrapalha - 7,5

Eu diria que no geral foi uma nota 8, mas pelo preço acho que não vale repeteco (ou diminu o preço para uns 200 ou melhora os serviços - oral sem e pelo menos duas gozadinha).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Talita ou Denise

#2 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Abr 2010, 11:39

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas da putaria, TD realizado esta semana, com a Talita.

Marquei com ela um dia antes para de manhã do dia seguinte, sabe como é libera o alvará tem que ser na hora marcada. Liguei na hora marcada e o telefone da GP estava desligado. Fiquei muito puto, mas fui tentando, até que duas horas depois do combinado ela atendeu, e disse que poderia estar no Milenium em 1/2 hora. Confirmei.

Chegando lá, vi a menina estacionando o carro e toda a decepção foi se embora. Loira olhos azuis, muito gata.

Entrei no quarto ela veio me dar um beijo, conversamos um pouco e fui tomar uma ducha prá garantir o boquete no couro. Quando voltei ela já esta só de calcinha, MARAVILHOSA, muito gostosa, então começamos a nos beijar, beijo bem namoradinha. Para tirar a calcinha ficou D4 com aquela bunda gostosa virada prá mim, e tirou dem devagarinho, tipo strip.Depois ela me pediu pra chupar seu peitos siliconados de um tamanho ótimo. Ela disse que adora ser beijada nos seios. E eu adoro chupar. MAMEI DEMAIS. Dos peitos fui me encaminhando para a bucetinha, bem cheirosa, e depilada, mas depilada de gilette que deixa aqueles toquinhos de pelo parecendo barba mal feita. :doubt: Mas mesmo assim muito boa de chupar e logo ficou com o sabor do seu melzinho que ecorria dela. Como ela ainda não tinha me chupado, virei num 69 e ela fez a parte dela, chupou no couro bem gostoso.
Logo depois, ela disse que não queria que eu gozasse na boca dela então botou a camisinha e sentou na vara ela é bem apertadinha, mas como estava bem molhada de sua lubrificação natural entrou muito bem. A menina mexe muito bem senta metendo, e disse que gostava de se ver no espelho fudendo, neste primeiro round, ficamos só nesta posição por uns 15 minutos, ela pedia muito para chupar os peitos equanto metia bem, e pedia também prá socar, e foi nesse soca, soca" - Soca esse pau gostoso na minha bucetinha" . que eu gozei muito leita no saquinho. ( E acho que ela gozou também. )
Papo básico sobre a profissão dela, diz que faz strip...
Quando falei que ia tomar uma ducha pra dar a segunda ela disse, nada disso temos que ir, daí negociei no papo mais uma rapidinha, pois tínhamos tempo de sobra.
Nesta segunda ela ficou com a bunda bem arrebitada e disse prá comer a vontade. botei o capote e sem preliminares nehuma comecei o fuder, ela logo começou a pedir prá socar disse que adorava ser comida " - Soca esse pau na minha buceta que eu adoro. " pedi prá ela ficar D4, soquei mais, depois fizemos soca pilão, e pedi pra ela vir por cima porque eu já estava cançando daquela pressão por gozar instantâneamente. Ela veio por cima comi mais um pouco chupando seus peitos e daí ela saiu de cima disse que não aguentava mais, que era prá mim gozar batendo uma punheta na bundinha dela. Como eu já estava quase lá e já tinha fudido prá caralho, e ela ficou com a bunda perto de mim comecei a massagear a bucetinha e botar o dedo no seu cuzinho até gozar.

ela foi rapidamente pro banho se arrumou se despediu e foi.

Resumo:

Rosto 9,5 ela é muito gata
Seios 9.5 Siliconados exelentes
barriga 9
Buça 8.5 ( tinha barba por fazer )
Bunda 9
Cabelo longa até a cintura é aplique, mas é muito bunito e tora o conjunto muito bom

Conforme o amigo tapanapantera indicou anteriormente, os sites que tem fotos da menina são os dois, e tem uo pouco de retoque, mas nada que comprometa.

Era isso, espero ter contribuido com os companheiros

---------------
Mexilhão é bom escreveu:Caro Bourne32

Os links do companheiro Tapa na pantera são referentes a mesma GP Talita = Denise = Marina.

E o valor foi R$ 300,00 por uma hora, mas como falei se não insitir ela sai fora com 40 min.

Os R$ 300,00 valem, por que ela é muito gata

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder