TD realizado no mês passado. Como se diz, atrasado mas não sonegado.
Esta GP tem foto em dois sites:
http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... /index.php
http://www.gatasacompanhantesfloripa.co ... index.html
As fotos são dela sim, mas acredito que tenha uma produção em cima, tipo um pouco de Photoshop, mas nada que prejudique os atrativos da menina.
Não é ninfetinha de 18 anos, mas é gostosa sim, não como nas fotos (como já disse tem uma produção), mas passa no iso 9001.
Liguei pra ela e perguntei sobre os stress com telefone e com tempo para ir embora e ela me disse que não atente e não tinha strees com o tempo.
Combinamos o TD e eu a peguei no morro atrás do Habibs.
No caminho a conversa foi tranquila, ela contou da vida (que trabalhava em sampa e fazia striptease lá) e falamos sobre sexo em geral.
Chegando no Motel (Meiembipe - Jurere), ela foi enchendo a banheira e tirando a roupa, enquanto eu fui tomar um banho.
Depois do banho, ela sentada no lado da banheira (esperando encher) começou a bater uma punhetinha bem gostosa. Dentro da banheira ela veio por cima de mim, beijando e eu fiquei segurando a bunda dela e passando a mão na sua bucetinha. Ficamos nos amassos um tempo e depois fomos para cama.
Lá eu dei uma geral nos peitos dela (siliconados mas bem naturais) e fui descendo pra bucetinha que estava cheirosa e bem cuidada. Paguei um belo boquete nela que pareceu gozar na minha boca.
Depois ela encapuzou o dito cujo e foi fazer um oral. O oral foi bom, ela se esforçou, deu umas cuspidas nele, bateu uma punheta, ficou falando que gostava de chupar e depois de uns 5 minutos já foi sentando nele.
Ela cavalgou um tempo e depois eu já pedi para ela ficar de 4. Uma bela visão, diga-se de passagem, ela tem uma cinturinha que é uma delícia. Fiquei metendo um tempo e ela começou a pedir o meu leitinho (palavras dela). Metendo naquele rabo gostoso, com aquela cinturinha e aquele cabelão loiro nas constas não teve como segurar, gozei gostoso.
Ficamos um tempo descansando eu eu fui tomar uma ducha.
Quando eu voltei ela já estava se arrumando, eu perguntei sobre um segundo tempo mas ela desconversou e disse que todo homem queria uma segundinha (obvio né).
Fiquei meio puto porque no telefone ela disse que não tinha strees com o tempo, mas como vi que não teria como (ela já estava quase toda vestida), desencanei.
O TD foi bacana, mas devido ao preço, eu achei que merecia um pouco mais, não coloco Neutro porque ela é gostosa e porque durante o TD (até a hora de colocar a roupa e negar a segunda) ela se esforçou bastante para agradar.
Notas
Rosto - gatinha - 9
Seios - silica mas parecendo naturais - 9
Bunda - gostosa mas com seus 24 anos - 8,5
Cinturinha - deliciosa e gostoso de segurara - 10
buceta - limpinha e cheirosa - 9
Ora - se esforçou mas a camisa atrapalha - 7,5
Eu diria que no geral foi uma nota 8, mas pelo preço acho que não vale repeteco (ou diminu o preço para uns 200 ou melhora os serviços - oral sem e pelo menos duas gozadinha).