Jaqueline (Jaque)
R$ 100,00 - Telefone: 99927752

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Jaqueline (Jaque)

#1 Mensagem por Mutley/SC » 17 Nov 2009, 16:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos da Putaria!

Passei o birro em mais uma GP de nossa amada terrinha, motivo pelo qual o registro aqui no GPGuia se faz necessário.

Essas pescarias nas salas de bate-papo estão rendendo. Mais uma vez eu ali, dando uma viajada, e me deparo com a GP; nome: Jaqueline (Jaque).

Em seguida me passa o msn - ****** -, onde adiciono e a mina já vai me expondo os pormenores do programa e disponibilizando webcam pra eu conferir o material.

Olhei e bati o martelo: essa aí vai levar pau! Peguei a garota lá no Carianos/Floripa, onde estava me aguardando no horário marcado. Próximo passo: motelzão lá pro Norte da Ilha.

A descrição da Jaque: garota descontraída e simpática, grande (não gorda), morena, cabelos negros e lisos (aplique), aprox. 1.75m, aparentando entre 23/24 anos.

Chego no motel e já rola uns beijinhos calientes e o boneco aqui já fica nu. Ela se deita na cama vestindo uma calcinha e sutiã de oncinha e fica aguardando ser abatida.

Na cama, rola mais alguns beijinhos e a morena cai de boca na jeba, sem capote, que era uma cabrita sedenta. E ela grudava a boca na rola que era uma coisa de louco. Encheu a vara de carinho mesmo! 8)

Coloquei a perva de perninhas abertas e dá-lhe pau na buceta. PPMM, frango assado, soca-pilão, lambidas e chupadas nas peitolas, e o tabaco esfolando. Tirei a vara da buça, me acomodei legal na cama, retirei o capote do pau, e botei a puta pra chupar de novo. Resultado: leitinho na boca da perva. ::oral::

A piça lateja, esguichava porra, e a Jaque não parava de lamber, beijar e chupar a vara. Era o rosto da putinha todo lambuzado de porra e as chupadas na cabeça do pau não paravam! Uia! ::oral::

Descansei, ri, brinquei com a Jaque, mas já estava de olho naquele corpão dela.

Tabaco duro de novo, vamo que vamo pro 2.º round.

Aí foi mais chupada na pica por parte da Jaque, capote no bichano, e vara por trás da perva, D4 na pontinha da cama.

Soquei pra caraio naquela buceta, até que a mulher cansou de levar vara e pediu pra ficar perninhas abertas pra eu meter num PPMM.

Nesse embalo, retirei o capote do pau, arremessei-o lá na Casa do Caralho, e comecei a bater uma punheta bem gostosa secando aquela puta toda arreganhada na cama, pois meter eu também não agüentava mais. E quando vi que ia desaguar, coloquei o tabaco na boquinha da Jaque e dá-lhe leite prá ela de novo. ::oral::

Em seguida, banhinho básico, e simbora pra casa, já que o pau tava ajojado, o saco vazio e os bagos leves. :lol: :lol:

Quanto à avaliação final:

Rosto: 7,5

Peitinhos: 8,5 (seios médios e consistentes)

Rabeta: Como não rolou anal fica sem nota, mas se tivesse liberado acho que metia até os bagos naquele cu e dava um 10! :badgrin:

Bucetinha: 8,5

Oral: 10,0 (Adora lamber uma piça)

Pontos negativos: 1.º É fumante, e eu não sou fumante, portanto... #-o ; 2.º deixa o celular ligado durante o TD #-o ; e, por último, ficou cabreira em liberar o cuzinho questionando o tamanho da guasca #-o.

Investimento: R$ 100,00 / 2h (Não regula tempo) + Motel

Repeteco: Vai depender da ocasião.

Adios, Amigos! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder