Kayla/Mirella
R$ 150,00 - Telefone: 88094344 / 99455138

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Kayla/Mirella

#1 Mensagem por Mutley/SC » 25 Nov 2009, 00:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Putanheiros de Plantão!

E mais um fight para os anais do GPGuia.

Neste caso, infelizmente!

Pessoal, quando peguei essa GP, com a vontade de fuder estava também a vontade de experimentar uma coisinha diferente. Portanto, fui à luta!

Eis que, adentrando na rede mundial de computadores, acabo parando no site da Seductionsexy – http://www.seductionsexy.com –, e escolho a mina. Nome: Kayla.

Liguei prá ela, e no pré-atendimento foi muito simpática e educada. Combinamos que, ao chegar ao motel ligaria para ela dizendo o local e número da suíte, indo ela ao meu encontro.

Tá bom! Vamos nessa!

Entro no motel, dou o retorno pra Kayla, e primeira decepção: a mulher me diz que tinha me mandado uma mensagem – realmente enviou – dizendo que iria atrasar em meia-hora! Puta queox pariu! Por que não ligou? Evitaria eu entrar no motel, e poderia até abortar o programa!

Mas tudo bem, aquela voz doce ao telefone me convenceu que valeria a pena esperar.

Mas o atraso não foi de meia-hora, e sim de 45min.! #-o E eu lá no motel!::bundao::

Nesse ínterim a mulher chega, e lá vem a segunda decepção: eu até posso estar enganado, mas não tinha nada a ver com as fotos do site! Se aquelas imagens eram realmente dela, provavelmente são de 20 anos atrás! #-o Então, veio uma voz à minha cabeça dizendo: “Caísse no conto do Photoshop seu cabaço du caraio!” #-o

A apresentação física da GP no site registrava 23 anos e 1.65 de altura; ao vivo aparentava entre 35/40 anos e aprox. 1.80m.

E a voz então? Nem se aproximava daquela do pré-atendimento. Eram mulheres diferentes, com certeza!

Como fiquei esperando e a mulher tava ali, foda-se! Parti pro fight mesmo assim.

A muié deu uma chupada na benga; aí foi borracha no nego, cavalgada, rola D4 e esporrada na boca!

E foi só!

Depois disso, ::ppp:: . Nossa! #-o

E mais ::ppp:: . Não acredito! #-o

E ainda mais ::ppp:: . Não é possível! #-o

::basta::

E foi-se embora! [-o<

O TD se resume em atrasos; Photoshop comendo solto no retoque das fotos da GP, o que tardiamente constatei vislumbrando-a no motel; contradição entre as informações constantes no site e as verificadas ao vivo; e dúvidas e mais dúvidas sobre a identidade da própria GP que estava ali.

Concluindo: os indícios de enganação e descaso com o cliente – eu mesmo ::bundao2:: – contaminaram a qualidade do Programa.

Quanto à avaliação final:

Pontualidade: Zero!

Rosto: 3,0

Peitinhos: 3,0 (Pequenos)

Rabeta: 4,0 (Nem fiz questão de perguntar se dava)

Bucetal: 3,0 (Exalava um cheiro desagradável)

Oral: 8,0 (No pré-atendimento a garota que se fez passar pela Kayla, ou a verdadeira Kayla, disse que era com capote, mas in loco a GP já foi dizendo que fazia sem) ::naosei::

Beijo na boca: Não dei iniciativa e não rolou

Prejuízo no bolso ](*,) : R$ 150,00/1h ::choro:: + Motel

Agora, mudou de nome, atende como Mirella, utilizando fotos novas e com bem menos photoshop [-o< . Aliás, não foram apenas estas as mudanças. Agora a GP de seus “originários” 23 anos passou para 28, e a altura, de 1m65 para 1m75 :^o . Curioso isso, não? :-k

Site:
http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... 3050138109

Repeteco: Não, não! Muito obrigado! =;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2 Mensagem por Ethan32 » 30 Nov 2009, 17:48

Pessoal,
existe uma sessao para comentarios sobre os TDs. Peco que postem na sessao correta, dessa forma evitamos constrangimentos a todos.
Tranferi os comentarios para a area devido. E assunto encerrado. O local aqui é para TDs e nao para bate-papo. De qualquer forma levarei a sugestao para a moderacao.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder