Daniella Ferraz (Seductionsexy)
R$ 150,00 - Telefone: (48) 8465-0106

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VirtualSex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniella Ferraz (Seductionsexy)

#1 Mensagem por VirtualSex » 16 Dez 2009, 22:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

a muitos anos não posto nada, pois não me lembro o meu usuário antigo, o e-mail utilizado nem tão pouco a senha. De qualquer forma segue meu primeiro TD com o novo usuário.

Bom,

sou de SP e estou trabalhando esta semana aqui em Floripa, mais precisamente em São José. Depois de muita procura árdua e várias tentativas frustradas, marquei com essa GP hoje aqui no meu Hotel.

Olhei as fotos dela no site do seduction sexy Daniella Ferraz
achei as fotos interessantes e decidi ligar. No telefone foi muito simpática, com uma voz fina e ao mesmo tempo rouca que me deixou louco. Marquei no hotel e ela foi de taxi, disse que costuma ir com o carro dela e não cobra a locomoção, mas o carro estava quebrado e foi de taxi mesmo.

Quando abri a porta do quarto vi que não era bem o que eu imaginava, realmente parece ter a idade que anuncia (19), mas as fotos estão um pouco tratadas, com alguns filtros que deixam a pele bem perfeita, mas é gostosa, dá pra comer tranquilo, tem várias tatuagens (outro fator que me deixa bem louco tb...adoro!) Quanto ao rosto, não é feia, mas para os padrões aqui de Floripa deixa muito a desejar...

Bom, faltava conferir o gingado da moça... Perto dela minha vó parece o Fred Astaire. Não recusa posições, mas parece um robô. Começou no oral com capote, que era até gostoso, mas depois foi no cavalgue, parecia uma máquina pneumática, sem nenhuma feição e/ou emissões de som. Se fosse no programa Animal Planet ao Extremo, pegaria primeiro lugar dos 10 mais Mecânica ao Extremo... Depois peguei de quatro, bombei com força e ela nem piscava, chegava até a observar as unhas (sabe como nos clichês de quem está de saco cheio esperando o tempo passar?) enquanto eu bombava com força. Conclusão, o meu pimpolho começou a encolher, me esforçei para não brochar, afinal de contas tinha R$ 150,00 em jogo. Demorei bastante, suei feito um porco e busquei na memória todas as imagens mais excitantes que conhecia, e a puta nem respirar mais fundo respirava. Porra, comer uma puta e ainda ter que apelar pra imaginação pra não brochar é foda... Só com a Matriz eu faço isso, fazer isso pagando é o fim do mundo...

Bom enchi a borracha e mal havia tirado o macarrão da panela (entra duro e sai mole pingando) ela já estava se vestindo.

OBS: Cobrou adiantado...

Resumo:

Rosto: 6
Corpo: 6,5
Oral: 7
com capote e por pouco tempo
Performance: -1 (se tivesse comprado 1 kg de alcatra, feito um furo e mandado ver, acho que a a carne teria ficado mais excitada do que ela)

Valor: R$ 150,00 + R$ 32,00 do taxi (normalmente ela não cobra pois vai de carro próprio)

Repeteco? Só se ela me devolver meus R$ 150,00

Depois postarei um TD feito semana passada que vlw muito a pena. Espero ter ajudado.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Daniella Ferraz (Seductionsexy)

#2 Mensagem por Carne Fraca » 17 Dez 2009, 07:47

VirtualSex escreveu:

Abraços
Moderadores me desculpem, mas foi mais forte que eu.....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Simplesmente impagavel o relato final

Link:
🔗

Conan, o bárbaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Daniella Ferraz (Seductionsexy)

#3 Mensagem por Conan, o bárbaro » 18 Dez 2009, 11:23

VirtualSex escreveu:

Abraços

HAHAHAHA, VERDADEIRA PÉROLA DO GPGUIA :lol: [/quote]

Link:
🔗

glenlivet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

fraude...

#4 Mensagem por glenlivet » 20 Jan 2010, 01:40

Aí galera, prá quem nao percebeu ainda, a tal Daniella Ferraz tá usando as mesmas fotos da Dafne! Comparem!

http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... af158723b7

http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... 6ede234663

A pergunta é: são a mesma mulher, ou são 2 fraudulentas que usam as fotos de uma 3ª?

Com a palavra, quem comeu...

Abraços

Link:
🔗

Responder