Beatrice Lima
R$ 150,00 - Telefone: 9623-4072

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Furacao2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Beatrice Lima

#1 Mensagem por Furacao2006 » 18 Mar 2010, 20:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A perva é a mais nova adição do site http://www.executivasvip.com. Saí com a dita há umas duas semanas: peguei-a na Av Presidente Kennedy e fomos para o Candelabro na BR101. A guria é bem novinha e bastante tímida, mas é absurdamente linda e gostosa. Posso dizer com confiança que tem os seios mais deslumbrantes nos quais eu já tive a oportunidade de botar os dentes!

Me parece que a timidez é consequência da pouca experiência (ela me disse que tava lá pelo 30.o cliente) mas tudo leva a crer que a coisa vai pra frente. Beijo na boca só na base da bitoca.

Quanto ao fight em si, não posso dizer que ela colaborou muito. Senti mais ou menos como se eu estivesse na cama com a Angelina Jolie de mau humor. Mas quem não se deliciaria?

Depois de devidamente despidos e deitados na cama, me aproximei daquela xaninha pequenina como uma flor, mas inicialmente fui impedido de cair de boca pois ela pôs a mão na frente como uma colegial envergonhada. Com um pouco de manha consegui chegar lá e chupei e lambi à vontade, quando então a menina começou a gostar da coisa e ficar com tesão e assim relaxou um pouco no pudor. Uma verdadeira delícia de pepeca bem cheirosa e depilada. Terminei num PPMM sem grandes emoções.

Banhinho, papinho e preparação para o segundo round mais ou menos parecido, com muita lambança naquela perereca, mas desta vez botei a menina de quatro, com os pés pra fora da cama e bombei até me fartar. Tava lá eu pensando em variar de posição quando vi pelos inúmeros espelhos do quarto (ponto pro Candelabro) a menina tremendo como se tivesse sido possuída por um demônio. Aquela visão, tendo em primeiro plano a sua bunda inacreditavelmente gostosa, me causou igual reação e juntos fomos até o inferno e voltamos. Quando a coisa acabou, caindo na real, ela notou que estava o tempo todo com o joelho na armação da cama e por isto razoavelmente marcado e um pouco ferido. Mas a excitação foi tanta que ela nem sentiu a dor!

Notas:
Aux Concours, com louvor, para todos os quesitos físicos!
Envolvimento: precisa melhorar

Recomendo pra quem tá afim de comer uma Deusa, sem desobedecer nenhuma regra da igreja católica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SacoPelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Beatrice Lima

#2 Mensagem por SacoPelado » 20 Mar 2010, 02:53

Boa Dica!!! É sempre bom ver TDs de novas garotas. Valeu!
Mas seria bom se vc citasse valores, tempo...

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por OCliente » 23 Mar 2010, 23:21

Pois eh... quando pinta um file a preço acessível :( :( :(
Liguei para o numero quem atendeu foi a Rafaela Soares dona do site...

Parece que a garota foi pra SP... por uns tempos.
Falou inclusive que vai mudar o numero do fone no site...

Link:
🔗

ElFodedorSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por ElFodedorSexo » 25 Mar 2010, 14:46

Já mudou lá no site, inclusive tem outra de SP no site, que por sinal parece ser muito boaa.

Link:
🔗

Responder