Sandra Massagens - Campinas - 3035-2361
R$ 40,00 - Telefone: 3035-2361

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Sandra Massagens - Campinas - 3035-2361

#1 Mensagem por MorenoFloripa » 22 Dez 2008, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, este privezinho é novo, e vale a pena.
O lugar fica em campinas em frente a Barbearia DaRocha (pela Josue Di Bernardi, entrar na rua em frente ao Imperatriz e ir ate o final chega lá).
Ligo para ver qual é e tem duas meninas. Luana e Sandra.
Resolvi testar a Sandra (aparencia de mais velha mas com cara de safada).

Galera, a coroa (aparenta uns 35 anos) gosta do que faz. Não faz oral sem capa, mas consegue que ela desse umas colocadas na boa. Mas comecamos naquela chupasseira, beijos pra cá e pra lá e tal, coisa linda.... caiu de boca naquela bucetinha... lizinha, cheirosa, e gostosa de chupar...
Ficamos num meia nove gostoso, eu lambemdo ela toda, enfiando um dedo, dois dedos naquele rabo gostoso (que parece estar acostumado) ate eu ir pra cima dela... PPMM basico, mas gostoso, pois ela te a manha. Como ela um pouco assim e pego ela de quarto.
Ela virou aquele rabão para mim e comecei a ter idéias... comecei a comer ela e enfiar o dedo... tirei o pau da bucetinha e fui me aventurar na gruta apertada... ela virou pra trás e disse "lindo, aí atrás é mais caro). Putamerda, eu nao tinha mais grana e acabei nao comendo o cuzinho.
Mas voltarei!!!!!!!
Enfim, boa foda pra quem gosta de safada... ATENÇÃO: é coroa, nao eh estilo gatinha.
Para quem curte menina, a Luana aparenta uns 20 anos, e eh gostosinha, com cara de menina.

NOTAS
Rosto: 7 (pra feia nao serve)
Seios: 7 (de pequenos para médios, mas gostosos de chupar)
Buceta: 8 (depilada, cheirosa e molhada)
Cuzinho: 7 (elastico e apertadinho, mas nao comi)
Barriga: 5 (normal para a idade)
Geral: 7,5 (um ótimo custo benefício)
Valores:
R$ 40,00 / meia hora sem anal
R$ 60,00 / meia hora com anal

Repeteco: SIM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipe_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tati

#2 Mensagem por felipe_floripa » 16 Jan 2009, 16:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, entrei em contato pra ver detalhes, a menina me passou o endereço, fica ao lado do Bokas ll próximo ao Giasi em Campinas.
Chegando tinham 3 moças, uma loira magrinha que não gostei, uma moreninha baixinha com piercing no nariz muito bonitinha e uma morena a Tati, magra, seios fartos, não tive dúvida a escolhi.
Chegando no quarto me despi e fui pro banho, banheiro com cheiro de mijo dentro do Box, não tem chinelo mas o sabonete é liquido...
Quando volto para o quarto ela já está deitada, e pergunta bem baixinho? não tem uma gorjetinha pra mim? eu disse como é? ela disse é me dá mais uns 10 pila! eu disse olha se valer a pena no final te dou... chego de mansinho, quando abro minha boca para chupar akeles seios, ela me adverte, "pode chupar mas vai sair leite" aaaahhhhh não acredito, mas tudo bem.. quem tá na chuva é pra se molhar, pedi pra ela chupar meu Junior, mas segundo ela só com camisinha, colocou a camisinha e voltou a deitar, eu disse vem cá fia, vai chupar não? Ela respondeu vem aqui você que eu chupo!! aaaaahhhhh cacete!!! filha d... p...
Relevei mais uma vez e levei meu pau pra ela chupar, chupou sem vontade nenhuma, começamos no ppmm tava com raiva comecei a meter com força ela reclamou e fingi que nem era comigo, pedi pra ela virar de 4, ela tem uma cicratiz enorme bem no rego, acho que ela não se sente bem com isso e pediu de ladinho, nao aguentava mais ela cheia de frescura, gozei nem quis tomar banho e quando tava colocando a roupa ela ainda teve a cara de pau de perguntar se eu não iria dar os 10 pila?? huahuahuahuahauhau fui obrigado a rir...
Tá louco, nunca mais, talvez quando fosse com a Sandra fosse melhor, mas agora, nem me pagando volto lá!!
felipe_floripa escreveu:Ops esqueci de colocar o valor que me passaram foi R$ 40,00 meia hora e R$ 80,00 uma hora

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#3 Mensagem por Nazrudin » 19 Jan 2009, 13:49

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Fez Anal:SIM
Seguinte, fui conferir essa casa de Campinas/Kobrasol : Sandra Massagens - Campinas - 3035-2361 - 3035-2361 [R$40]

O td do MorenoFloripa foi a inspiração. Cheguei lá, o local é apertado tem um quarto que ainda não é, mas vai virar suite, separado com divisório de um quartinho menor com maca para massagem. Uma antesala pequena e um único banheiro comunitário. Fiz um td com a Sandra pois nehuma das garotas que estavam lá me animou. Coroa, simpatica e com um certo charme de puta travessa que já viu de tudo nessa vida. Baixinha, os peitinhos em dia e embora tenha encolhido, uma barriga correspondente a idade, as coxinhas e o bumbum carnudinhos. Chupou gostoso com condom, PPMM com vontade, levantei as pernas dela para um soca pilão mas ela não tem mais aquela flexibilidade, de qualquer forma gemia baixinho e franzia a cara com um misto de desconforto e tesão, botei de 4 e fiquei bombando bastante, puxei o cabelo e enfiei o dedo na boca dela, e ela chupou com gosto. Depois enfiei o dedo no cú dela e gozei logo e foi uma esporrada forte. Ao tirar o dedo notei que estava com outra cor, sujou um pouquinho e tive de limpar no lençol.... Crying or Very sad Confused Mad Fazer o que? Shit happens. Depois tomnei uma ducha e ela ficamos de papo furado. Fez propaganda da casa e de outras garotas que não estavam lá no momento. Me convidou a voltar que eu ia gostar com certeza. É uma tremenda puta cobra criada, ficou bancando a anfitriã, é realmente simpática. R$40,00 por meia hora. SExo anal é mais R$20,00, também fazem massagem.

Link:
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Mel

#4 Mensagem por MorenoFloripa » 14 Jul 2009, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Bom, voltando a casa para ver como andavam as coisas.
Elas mudaram de endereço: estão no Kobrasol perto do Beer House, mas já estão de mudança novamente (me informou a Sandra).

Chego lá para ver como andam as coisas e só tinha uma menina, Mel. A outra estava atendendo.
A Sandra não está mais fazendo programa. Agora diz ela que faz massagem relaxante. Me engana que eu gosto, acho que se meter o pau na cara dela, ela dá. ehehehehehe
Parece que tem quatro meninas atendendo de dia. Cheguei lá eram umas 19:30.

Bom, não tem tú, vai tú mesmo, entrei no quarto com essa Mel, menina de uns 1,60m pra menos, um pouco cheinha, mas com uma carinha de safada legal. Peitinhos médios, que cabem na boca direitinho e uma bucetinha depilada ótima.

Fudemos no sofá do quarto de massagem, meio sem jeito mas foi indo.
Ela ficou chupando de joelhos no chão e eu sentado no sofá.

Após alguns minutos, com o bicho devidamente encapado ela sentou gostoso por cima.

Finalizei com ela de 4 no sofá e eu pedindo seu cuzinho no ouvido dela. Ela só me olhava com cara de safada negando meu pedido. Mas com cara de quem queria... até dei umas pinceladas mas não fui feliz.

Custo: 50,00
Tempo: 1/2 hora

Elas também fazem massagem, mas não tem cara de que entendam algo de massagem.

Na saida ainda conheci a menina nova que vai começar na casa. Bonina, alta, e com cara de sacana.
Essa deve fuder muito.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#5 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:N?o me lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Quando liguei, ela me explicou o endereço, bem perto daquele que eu falei no primeiro post, so que agora na rua transversal. A Sandra diz que nao faz mais, que o tempo dela ja passou e tal. Local so com uma maca. Quem me atendeu foi uma mulata clara, trintona, cheinha, peitão e bundão tipicos da raça. Chupou bem no pêlo e depois deu em cima do sofa, da maca e em pé durante a 1/2 hora. R$50,00 reais.

Link:
🔗

ElFodedorSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6 Mensagem por ElFodedorSexo » 23 Out 2009, 13:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Cheguei lá a Sandra estva atendendo, quem me atendeu foi uma menina que quando abriu a porta, até achei estranho que não vi niguem quando abriu a porta, a menina é reaalmente baixinha, como não tinha opção fui com ela mesmo pagamento adiantado, entrei no quarto fui tirar a roupa da menina ela não deixou, tirou sozinha e disse que não podia beijala não podia chupar não podia nada, chupou super ruim até pedi para parar, pedi pra que ficasse de quatro enfiei nela fiquei uns 10 minutos bombando gozei e vaizei.

Preço: 50/ meia hora

Não recomendo reclama de tudo, é bonitinha mas não vale.

Link:
🔗

Responder