http://www.sedutorasdailha.com.br/index ... s&idMod=44
MSN da casa: contato.******
Amigos, fui no cafofo conferir IN LOCO, pois foi inaugurado recentemente, bem agradavel.
É uma casa ali perto do Detran (estreito) , sem PLACA na frente.......e o portão de metal fica entreaberto, se quiser estacionar dentro pode inclusive, mas tem de buzinar...kkkkkkkk
Parei na pracinha mesmo. (R$ 1,25 pro meu amigo, sim amigo mesmo, fiquei amigo do flanelinha....rssssss)
Gatinha Michele, direto do RIO de Janeiro mermão.....sacou brô....usa aparelho nos dentes.
Não beija na boca, apenas selinho.......peitinhos IN NATURA medios e SABOROOOOOOOOOOSOS, adora que lambam eles, e os biquinhos ficam durinhos de tesão, coisa linda........aprovada neste quesito.
Chupou sem, até que agradavel, tem uma boca bem pequena e linda, por azar não beija.
Chupou, lambeu e...... ponto forte, adoro engolir as bolas do cara, nada de jogo de sinuca, mas ela é boa na caçapa.
Botei D4 e .........pau na bucetinha e amigos.....o Olho de Tandera é lindinho, bem rugoso e rosadinha.....adivinham o que aconteceu???????
PAU NELE...........pediu de inicio R$ 50,00....negociei para R$ 30,00.....ela aceitou por R$ 50,00......coisa bem gostosa.
lambuzou o garoto bem com gel de avião.........quase que escorrego na pista pelo excesso.
Empina a bundinha bem gostoso e levou paulada de todas as formas, de bruço, FA, ladinho, virada, pra cima, D4.......
Me imaginei pousando em uma bela pista em algum lugar do mundo. [ external image ]
Pelas manobras que estavam sofrendo variações multiplas e rápidas, parecia Rally no Ar....... Air RACE com manobras arriscadas e rápidas.
Tiramos a camisola do garoto para uma reanimação rapida e ficou em riste........pau na toba de novo de todas as formas, aceita como poucas e fala loucuras, anima o cara, nada de vou gozar, vem garanhão...que pau enorme.......
fala que esta gostando.......que quer mais.......enfia tudo no cuzinho....DI-LI-ÇA
Ai pediu que eu pousasse em seus peitos.....achei meio arriscado porque podia correr para proximo da cabeceira e acabar sujando alguma coisa (leia-se boca, cabelos e resto da face)........tirei a camisola...e esporrei feito um pistão descontrolado recebendo oleo fervendo nas engrenagens....
Me levou até ao banheiro, é fora do quarto, pois não vi nenhuma suite......pode ser que tenha.......e a casa é grande, mas não é a autopeças.......kkkk, mas é super espaçoso, banheiro de casa antiga, com bastante espaço interno, quase como uma cabine de Boeing 777-700
Gostei amigos......volto em breve e fui muito bem recebido pela secretaria LIA......(bela bunda). Eu e a tara por secretárias......
Resumo da Opera: 8,00 pelo conjunto da obra e pelo desbravamento.
Repeteco: Of course.....e diz que faz inclusive massagens profissionais, de responsa diz ela....
30 minutos = R$ 60,00 estalecas + R$ 50,00 pela toba.
Preços da casa: 30 minutos por R$ 60,00 e 1hora por R$ 100,00
Abs
Padronização de tópico.
Capitão1111
Coordenador