Privê SaboreSabore
R$ 50,00 - Telefone: 3348-1630 8441-1845

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 44 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 35Não 25
Oral Sem:Sim 42Não 18
Beija:Sim 26Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulistinha-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Site?

#16 Mensagem por Paulistinha-sc » 26 Set 2008, 12:15

por favor mandem o site pra eu dar uma olhada

nao abre o link q ta no primero post

obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Site?

#17 Mensagem por DrHiena » 26 Set 2008, 13:25

Paulistinha-sc escreveu:por favor mandem o site pra eu dar uma olhada

nao abre o link q ta no primero post

obrigado
Prezado, o site aparentemente esta fora do ar..Ligue pra prestadora de servico para te informar melhor..

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#18 Mensagem por Nazrudin » 27 Nov 2008, 12:54

NEGATIVO
Nome da Garota:N?o sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Retornei para comer a neguinha Paula, estava atendendo outro, so havia uma garota loira sem muitos atrativos mas estava com o estoque cheio dai já viu. Fast-foda para esvaziar, R$40,00 meia-hora, a garota é feinha, tem barriguinha, não tem bunda!, apenas chupa direito e da o cu gemendo e tentando escapar..Não deixei, gozei, paguei e rapei fora sem perguntar o nome. Não tem erro, so tem duas lá, é a branca.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Nazrudin » 20 Jan 2009, 13:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Beijou na Boca:NÃO
Até parece que eu sou o único que sustento esse privê, hehehe. Voltei para conheçer as novas garotas, tem uma morena, uma mulata e uma loira. O ambiente é o mesmo inclusive a cama do primeiro quarto, uma porcaria de tablado miserável. O que se espera é no MÍNIMO um colchão, mesmo que dos vagabundos. Preços de R$40,00 meia hora e R$70,00 a hora COMPLETO! Peguei a loira, um pouco magra para o meu gosto, gosto de mais carne, porém atraente, sorridente e simpática. A mulata até deu vontade de comer mas já deu para sacar que ela estva naqueles dias....
Bom a garota chupou gostoso, depois botei de 4 na beirada da cama e mandei braza, xotinha gostosa, lubrificação natural, depois subimos para o tablado :evil: ela sempre de quatro, bem cachorrinha como eu gosto, deixa puxar o cabelo de leve mas não deixa que aperte o pescoço (as vezes eu me anoimo, hehehe). Não demorei, botei no cuzinho e bombei muito até gozar. Ela aguenta bem, tenta mudar para as posições com penetração menos profunda, mas devagarzinho vai ACEITANDO e no final já está com o cú para cima mordendo o travesseiro e aguentando tudo!
Eu daria positivo pelo desempenho da garota, que é simpática, procura agradar e geme gostoso sem falsidade. Mas aquela cama/tábua é inadimissível; pora já faz mais de ano, todo mundo que vai lá reclama e a dona não se toca, deixa de ser miserável, se isso é um negócio tem que ter um mínimo de infra-estrutura. Naquele quarto nunca mais. Td negativo para a casa. Vou voltar para comer a mulata mas no outro quarto.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Nazrudin » 22 Jan 2009, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei e comi a mulata de nome Luana. Falei para ela da impressão que tive dela na primeira vez e ela disse que de manhã não é o melhor momento do dia para ela. De qualquer forma eu voltei motivado a domar a potranca. Mulata de verdade, magra, com bumbum gostoso, peitinhos pequenos, boca carnuda. Meia hora já viu é vaptvupt, mas deu para ela chupar gostoso, e meter forte de 4 até encher a borracha. Dessa vez não comi o cu pois estava concentrado na buceta. Mostrou-se simpatica, gemeu, gozou no meu pau, ficou toda molhada, eu esporrei forte, quer dizer positivo. O td dessa vez foi no quarto que tem um colchão de verdade.

R$40,00 meia hora.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Nazrudin » 31 Jan 2009, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana e Emily

Beijou na Boca:SIM
Esse privê esta sempre movimentado, mas eu sou o único que posta? CAMBADA DE SONEGADOR, CRIEM VERGONHA NA CARA, XUPINS!

Por conta de uma pergunta que o Carne me fez, acabei ligando um sábado para a saboresabore, e descobri que estariam atendendo duas mulatas (um de meus pontos fracos), a primeira eu já conhecia a Luana e a outra a Emily, que atende no centro no Dias velho durante a semana. Fui lá para conheçe-la, estava sem nada para fazer e queria ver o pandeiro da mulata. Outra legítima mulata, bem atraente, simpática, um pouco mais baixa que a Luana, mais carne, embora desprovida de gordura, típica carne dura de mulata. Cheguei, fiquei batendo papo, pois a Luana estava ocupada e eu me prometi não fazer td no outro quarto de jeito nenhum. Entrei la só para que o outro putanheiro pudesse ir embora sem ser visto. Quando a Luana saiu do banho propus um ménage com as duas. A Emily inicialmente recusou, normalmente a Luana faz lesbo com a Jessica, a loira que atende lá. Mas eu expliquei que as duas podiam se concentrar em mim, especialmente no meu pau, o que por fim concordaram. Da meia hora em questão ponham ai uns 15 minutos de um ótimo bola gato, eu deitado de olhos fechados enquanto as duas vampiras sugavam o meu pau (Na verdade começaram as duas na minha orelha uma em cada lado e foram descendo pelo meu peito, PQP, ate chegarem no bicho que já tava duro). Depois botei a Jessica de 4 e enquanto eu bombava a Luana ficou do meu lado com o peitinho na minha boca e a minha mão na buceta dela, e como falava putaria aquela cachorra. Quiz meter no cu da Emily mas ela refugou então troquei a camisinha e passei a meter no cu da Luana, a Emily ficou meio desajeitada sem saber o que fazer então a puxei e começei a beija-la já que é bem atraente e dei uma gozada violenta no rabo da Luana. Muito boa foda, demos algumas rizadas, foi mais de meia hora sem stress. Paguei R$ 40,00 cada uma e vazei contente e levíssimo. Vale a pena uma dessa de vez em quando.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Nazrudin » 31 Mai 2009, 21:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Anal:NÃO
Liguei para a saboresabore lá no estreito para saber como estava o plantel. Hoje ele se resume a uma garota de nome Suzy. Gostei da voz ao telefone e como ela se descreveu "com substância, coxão, bundão, peitão". Fui conferir e descobri que é uma garota que eu já tinha comido. Ela é gordinha, mas está mais atraente do que da última vez, algo a ver com as madeixas, eu acho. Ela se lembrou de mim e eu dela e da periquitinha. Perguntei se continuava apertadinha e gostosa e ela riu. Chupou sem camisinha gostoso, segurando no pau e indo com a cabeça até onde dava, aceitava minhas orientações de como eu gostava, "mais pressão na chupada", e tal. Botou a camisinha e fomos para a fodelança, eu tava nos cascos, me pau queria explodir dentro dela. Gemia bastante e pedia mais devagar, se contorcia, eu mesmo sentia a pressão não só na entrada como lá dentro. Tava batendo no fundo, pedi no cuzinho, ela deu uma rizada nervosa e falou "DE JEITO NENHUM!!!". Mas foi muito bom gozar com ela de 4, bem carnudinha, gemendo daquele jeito. Foram duas gozadas no período de 1 hora, paguei 80 pilas, batemos um papinho e zarpei fora. Ela se soltou um pouco mais do que da última vez gemendo bastante, embora tenha pedido mais devagar.

O local mudou um pouco, alteraram a configuração da divisória entre os quartos, permanece o tablado miserável do primeiro quarto, se vc. for lá peça o dos fundos. O td vai negativo por quebra de contrato. Falou que era completo por telefone e refugou, o restante do atendimento foi bom.

Link:
🔗

Sólouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#23 Mensagem por Sólouco » 17 Jun 2009, 18:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

TD feito há uns dias, não me lembro exatamente quanto tempo atrás...a garota em questão anuncia no jornal como sendo "mulherão, loira atrevida, 100% completa..." mas não é nada disso...Quando liguei, perguntei o valor e ela disse 40,00 meia hora, perguntei se era completo e ela disse que era...aí o gaudério já tava dando positivo na calça,imagina, bundão, mulherão, completinha? bora pra lá...
Chegando ao recinto, que fica no Edifício Alécio, tinha ela e outra loira magra, feinha, mas tinha que ter encarado porque pelo menos parece ser safada...mas fiquei com a Suzi, rostinho bonito até, bem maquiada, não é mulherão, é uma gordinha bunduda e coxuda, mas eu gosto asim, então, bora pro quarto...pagamento adiantado, encapou, começou uma chupada sem graça nenhuma, toda fria, sem papo nenhum, sem ação, logo vi que era roubada, mas já tinha pago...vamos meter...lubrificante, pau pra dentro...bucetinha apertadinha, gostosinha até, até deu vontade de gozar rápido pela fricção, perguntei se podia dar 2 se gozasse logo e ela deu uma baita risada e disse que de jeito nenhum, eu insisti e ela disse: são regras, não posso fazer nada...aí eu disse: então deixa eu relaxar um pouco pra poder comer esse cuzinho e ela me fala na cara dura: não tô fazendo...agressão em puta dá barraco e Maria da Penha mas foi o que me passou pela cabeça que ela merecia...por que essa vadia não me falou logo que não faria naquele dia??? se era justo o que eu procurava? Zero pra ela, fria, parecia estar transando com uma defunta rabuda, coxuda mas fria...Gozei rápido antes que perdesse o embalo, não recomendo á ninguém...mesmo barato, tem coisa bem melhor...se ela depender de mim, vai mudar de profissão...

Rosto: 7 poderia ser bem mais simpática
Corpo: 8
Bunda: 8, mas promete e não faz anal

40,00 meia hora, péssimo custo benefício...
Mas, vamos lá, nem sempre é dia bom...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fui em um sábado a tarde conferir na saboresabore, o que havia de bom. Tinham duas garotas, uma gordinha e uma magrinha. Fui na magrinha que era mais simpática e atraente, bonitos olhos e sorrizo. Ela é pequena e magrinha, do tipo para rachar no meio. Chupou bem, porém encapado, e fazia ela babar e engasgar, hehehe. Não faz anal, mas surpreza, tem a manha da aranha. Fui metendo de ladinho e ela gemendo bem gostoso, de cara vi que a xaninha era gostosa, botei de güent e comecei a socar, tentei segurar, eu sempre consigo, mas a desgraçadinha ficou chupetando com a bucetinha e eu gü güentei. Depois me disse rindo que faz pompoarismo. Tem os cabelos pintados de vermelho e é paulista mas acredito ter sangue nordestino, bem simpática mesmo. R$40,00 reais com direito a buceta pompoarista. Positivo.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Eu queria uma gorda.
Fui na Sabore no Estreito. Me abre a porta uma gorda. Nova, atraente de rosto, bundão e peitão. "És completa?" - "ai, depende......". Pensei comigo: "depende o caralho!!"

Me atraquei com os peitos, chupei com força, quando botei a mão na xota tava molhada. Pensei : "foda-se a gripe suína, eu to no alho....." Beijei a tilanga com paixão e suguei a língua gorda e quente dela. Ela chupou bem mas logo montei e começei a bombar. Ela gemia de forma autentica, peguei o gel e enfiei meu dedao no cú dela, ela gemeu com força e demonstrou gostar, quase que eu não seguro o tesão. Quando enfiei dois dedos ela reclamou.... mas eu continuei. Botei o tubo de gel direto e dei uma bisnagada, depois segurei firme na anca e fui botando.... Ela "não...., eu nao vou guentar...." e tal, mas eu firme lá. Demorou mas venceu a determinação, depois gozei rápido com ela gemendo e entrando em transe. 40 pilas. Sem mais.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 09:32

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fui na Aline novamnete e a comi mas ela não quiz liberar o anel pois estava machucada, mas pelo menos pediu desculpas e explicou a situação. Aparentemente ela foi comida com brutalidade. Me disse ainda que tinha sido o segundo cliente que ela fez anal. O primeiro fui eu, antes só um namorado. PPP? Sei lá, mas que parecia uma cabaço parecia. As coisas tambem estão devagar, coisas da gripe suína. R$40,00

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Nazrudin » 04 Nov 2009, 16:40

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Retornei ao Ed Alécio na Sabore.

Deram uma mão de tinta no local, colocaram uma veneziana nova e tal....
Duas gurias, uma loira alta mas que não dava a bundinha e a Amanda, uma morena baixinha.

Perguntei se fazia anal e negociamos um pacote com anal e chupada sem.

Morena baixinha da perna curta, bunduda mas com celulite e não muito dura, barriguinha.

Começou uma chupeta que não gostei, eu gosto de chupada devagar, sem dentes, bem macia. Fui guiando e ela acertou logo, me deitei e deixei ela chupar por quase 10 minutos. Grudei nos peitos pequenos e chupei com força. Ela gostou, colocamos a camisinha e bombada de 4 durante uns 5 minutos, forte mesmo e com o dedão toxado no rabinho. O cuzinho piscava na minha mão e ela pediu: "Eu não aguento mais. Come meu cú!" Essa era a primeira vez que eu ouvia essas duas frase ditas nessas sequencia e com esse significado! Gelzinho e sem muita demora foi tudo para dentro, naquela técnica de vai um pouco/para, mais um pouco/para, para porque agora só as bolas. Cuzão arrebitado, ela mordia a fronha e segurava com as mãos na beira da cama e mandava eu comer o cú dela. Olhei para o relógio e vi que tinha menos de 15 minutos e decidi segurar o maximo no rabo daquela cachorra. Não aguentei mas mesmo assim foi uns 10 minutos de bombada forte no rabo dela.

Gostei mas nao volto.

R$50,00

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê SaboreSabore / Estreito

#28 Mensagem por Nazrudin » 14 Mar 2010, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Paguei a lingua... Voltei. Na verdade eu sempre volto... Tem dias que perco o dominio sobre a minha pessoa. Nesse dia em particular ja passava das seis, caminhando pras sete... perdido pelos EStreitos UNidos começo a ligar para os privezinhos e só a Sabore atende. A Amanda estava sozinha e super simpatica disse que me esperava. Fui voando ja possuido pela entidade Cabloco Papa-Cu. Subi as escadas pulando fileiras de tres, quase descubro um quarto andar inexistente naquele edificio. Antes que eu batesse ela abre a porta. Tinha lido os pensamentos ou foi ver pelo olho magico que barulho de botas salteadoras era aquele. Falei entre dentes, o suor escorendo no rosto, que queria lhe comer o cú. Ela: UHmmm, que tal um banhinho primeiro? Hehehe, o bodum devia estar grande. Tomei a ducha, ela ja me esperando no quarto com o ar ligado, chupou sem camisinha do jeito que eu gosto. Ela fazia beicinho e eu dava com o pau na boquinha dela, logo ficou de quatro, arrebitou a bunda e soquei na buceta so para me ocupar enquanto eu preparava o terreno para a sodomia. Mandei abrir as nadegas com as maos e pedir para eu comer o cu. Foi mais ou menos assim. Ela: "Come o meu... VLAPT!".
Nao demorei nem 15 minutos e explodi. Foi muita bomdada, com força, com vontade mesmo, movimento mecanico de altissima pressão, e ela aguentou tudo com um sorrizão de safada e no final ainda falou "DILIÇA....".

R$50,00 1/2 hora

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Nazrudin » 09 Abr 2010, 17:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Na Saboresabore do Ed. Alécio comi uma mulata de coxas e bunda gigante. Viviane, garota alta, atraente e peitos pequenos. De cara falou que nao fazia anal mas que era OT. Na verdade chupou um pouco a cabecinha no couro e depois encamisou. Comecei pegando no PPMM, ela pedia para socar enquanto batia siririca e dizia que ia gozar, ate ai tudo bem mas ela nao abria bem as pernas para eu meter tudo. Depois que gozou pedi que ela ficasse de 4, eu gosto de fartura de carne, mas ela nao empinava a bunda do jeito que eu queria. Gozei forte mas vou dar negativo. De agora em diante é assim, se nao empinar a bunda leva negativo! Tenho dito. R$ 50,00 por 40 minutos negociados, o normal é R%40,00/30 min.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#30 Mensagem por Red Dragon » 27 Ago 2010, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Gurizada do Demônio.

Resolvi dar uma passada pelo Ed. Alécio (Estreito), afinal já faziam 9 anos,que eu não aparecia por lá!! O lugar que eu costumava freqüentar era Mr. Massagem, que fica no mesmo prédio. Mas, dessa vez, meu faro de putanheiro me guiou para o Sabore e Sabore, no 3º andar, sala 310. Ao ligar para o local fui informado, que haviam 3 meninas (2 morenas e 1 loira). O que mais me chamou a atenção foi o valor do programa: R$ 50 por um serviço completão!! Chegando lá, as três estavam disponíveis, as três são de beleza mediana.....na real eu tava muito afim de comer um cuzinho e a beleza não importava muito. As que fazem anal é a Mirela e a Sheila.

Escolhi a Sheila, gaúcha de Caxias, loira, deve ter uns 30 anos, usa aparelho nos dentes, deve ter 1,65 de altura, seios médio e firmes, pernas grossas e bundinha gostosa. Fui pra ducha rápida, sabonete líquido e toalha seca. O local é bem apertado, assim como os quartos, que são separados por divisórias. Na hora do combate ela cobra $$ adiantado!! Iniciei os trabalhos chupando os peitinhos e acariciando a buceta, começou a pegação, logo fez um boquete no couro, chupa com pouca pressão e devagar, mas tem uma boca muito macia..... chupou as bolas, passava a língua pelo pau, ficava me encarando... deu uma cuspidinha no pau e voltou a chupar. Encapamos o Colosso, e a perva veio por cima cavalgando e, em seguida peguei ela D4, onde comecei a preparar o cuzinho dela com algumas dedadas. Pedi o rabinho....ela passou o gel e pediu para dar uma sentada de frente, ou melhor uma cuzada, porque meu pau sumiu naquele cu, ela ficou congelada e mexeu bem devagar para ir acostumando....a perva tem um rabinho muito apertado foi difícil de entrar. Continuei comendo o cuzinho dela no PPMM, de ladinho, com ela de bruços e por último D4, ela deixa o rabinho bem arrebitado e abre bem cu....e ainda olha para trás e manda beijinhos.....show de bola!!!! Já não agüentava mais de tanto meter naquele cuzinho....pedi para gozar na boquinha e ela aceitou!!!
Foi um triplo Yes!!

30 min / R$ 50 (completão, um excelente custo-benefício).

Vale Repeteco

Recomendo

Obs: o telefone mudou agora é 3348-1630

F
U
I

Link:
🔗

Responder