POSITIVO Bem amigos da Rede GPguia de putaria,
Fui embarcado na aeronave e rumei sem destino, até que PLIM, tocou a campainha dentro da aeronave, li sobre uma Donzela Indefesa de alcunha LETICIA, loirinha novata no DV .
Acionei as turbinas, decolei com o GPS apontando as coordenadas corretas........no meio do caminho ligo e pergunto (estou bloqueado no MSN, elas fizeram isso comigo, devo ter feito coisas feias pelo visto, no caso não sou mais o queridinho da casa).
Delicia da Nicole atendeu e me disse que a menina estava solitária ainda e precisando de auxilio, me prontifiquei na mesma hora.
Cheguei na casa e fui acomodado nos aposentos e com o AR ligado a milhão, coisa linda.
Eis que chega minha preciosidade, loirinha, cerca de 1,70 eu acho, seios LINDOS medios e siliclonados mas com uns bicos deliciosos que muito disseram a meu pau, pés 37 lindos e delicados como eu gosto, e amigos......ela tem uma pele de pessego, macia, delicada, suave, cheirosa.........
E a bundinha com marca de biquini......AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
gritei comigo mesmo:
BUDA BARIU
Sai do banho e ela virada de bruço na cama apenas de calcinha, cai de boca naquela bunda na mesma hora.....kkkkkk
Ai foi um rala e rola gostoso, muito beijo (BEIJA divinamente e deve levantar defuntos, inclusive os cremados voltam as origens), que boca deliciosa, cabelo macio, pele boa.....ai me decepcionei, como não tinha sido avisado , ela apenas me chupou com o plastico, que eu detesto, acho que a guria esta chupando uma bala Toffer ou mesmo uma bala Soft, não me gusta).
Ai fui direto para o prato principal, D4 com a arcada levantada e amigos (especial ao MARUJO), ela escancara a bunda, empina, rebola, chacoalha, parece uma maquina de lavar de 10kgs, daquelas carregadas que quando a roupa não esta bem posicionada sai do lugar pulando feito uma perereca, precisei retirar meu falo ereto de dentro da bucetinha dela (tem buceta, não é pepeca, mas pra BUCETA ainda leva um tempo.
Ai amigos, isso merece uma outra investigação a parte, olhei o Olho de Tandera e sabem o que aconteceu??????????
Ele piscou pra mim e falou meu nome bem baixinho......Majoooooooorrrrrrrr, me beija?????
Nem demorou 0,00000000000000000000000000000000001 segundos, eu já estava de lingua dura lambendo aquele cuzinho lindo, ela tem uma TOBA linda, rosadinho sem anomalias, sem pregas para fora......perfeito e cheirando a rosas.
INHAC, INHAC, INHAC
Ela gostou das linguadas e eu perguntei como faria para conhecer ele por dentro, pra sentir sua maciez, sua quentura.....e ela me respondeu que não faz por que doi muito......buáááááááááááááá Buáááááááááááááá´Buáááááááááááá´
Foi a primeira vez que ela viu um Oficial da Aeronautica fardado e com as medalhas lustradas, chorando feito criança quando não ganha bala.
Ai meti o pau na bucetinha e pluft
A cara dela de tesão era grande, ai fui precioso na proxima pergunta:
Major: - Voce goza com clientes???? ela: - depende
Major: - Depende do que? ela: - do meu tesão.
Major: - e agoracomo ele esta? em alta? ela: - sim, to louca
Major: - posso te proporcionar um gozo gostoso? ela: - sim, claro que sim.
Amigos, puxei o flap, dei um aspiral, entrei em parafuso, manobrei com o pedal esquerdo e com isso a força gravitacional impulsionou a aeronave por completo rumo ao solo e me deixou de joelhos e INHACCCCCC, boca acoplada na buceta, com um grelo pequeno e delicioso, ela se rebola toda, se mexe, puxa a cabeça....e ai amigos, os dedos sairam do manche e foram direcionados a buceta dela.....lambia de um lado e os dedos na buceta, que deixava ela com tesão, nada de reclamações.....eu lambendo e enfiando os dedos, até que quando eu vi ela gozando...
Ai phodi gostoso com ela D4, de ladinho, soca soca da Estrela em FA e ........borracha cheia....
Fomos para o chuveiro, eu antes e ela me espionando do lado de fora.....quando eu iria sair pra me vestir e zarpar com a aeronave estacionada nas imediações.
A reunião estava marcada para 40 minutos em frente.......ai ela saiu do chuveiro, se esfregou em mim.....amigos...
PHODA-se a reunião, chego atrasado mesmo....kkkkkkkkkkkk
Cama novamente, beijos, ela chupou a "bala" novamente encapotada, apesar de dizer que meu pau era bem cheiroso.
Cavalgou, se tremilicou toda em cima, ficou de ladinho, D4, FA.....e eu demorando a gozar, tinha de auxiliar o bicho que com a camisinha não estava se ajeitando e queria ficar em estado vegetativo de borracha. Eu animava ele.....ela gozou inclusive assim, e ai amigos........eu beijando aquela boca....sugando aqueles bicos deliciosos, ela D4 com o cuzinho me convidando para adentrar......fui obrigado a beijá-lo novamente e explodir novamente.......
di-li-ça
Outro banho, a parceria valeu demais da conta.
resumo da Opera:
1h = R$ 100,00 e mais beijos na despedida
Tem mais detalhes sórdidos, mas ai é coisa pra uma próxima investigação.
naquelas pernas libdas e torneadas.....BUDA BARIU
Porta aberta, pista liberada.....e jato decolando......feliz feito pinto no lixo, ou uma abelha mergulhada em pote de melado.
REPETECO: Of course my horse.
ABS
MAJOR
Classifiquei conforme o relato.
Capitão1111
Coordenador