Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno / Centro

#796 Mensagem por Amigo.Invisivel » 09 Fev 2011, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bim dia novamente confrades.

Ééé, colocando od TDs em dia.
Esse é fresquinho. Para evitar surpresas liguei e marquei com Pri, pois vi sua chará e sózia na TV.. rsrs. Tomei um banhão em casa e fui pro DV bem cheiroso hahah. Cheguei lá fui muito bem recepcionado como sempre e encaminhado ao quarto. Esperei uns minutinhos e enquanto estava distraido entra e Pri. Sorriso lindo e muito bem disposta como sempre. Começamos nos beijos como de costume, enquanto vou me despindo. Sento na cama, chupo os peitos dela que estão na altura da minha boca e vou tirando a sua roupa... continuo nos peitos e nos beijos e levanto uma de suas pernas pra chupar sua bucetinha... depois ela senta no meu colo e mais beijos, mas nos peitos e dedos na sua bucetinha. Depois ela pede pra eu sentar mais na beirada sa cama e começa seu show no oral... ficou ali uns 10 min. Depois mais uns 10 mim de foda. Ela por cima e depois PPMM até eu gozar. Ótima foda. Nota 9,59.
Depois da um papinho com a Pri, banho e rua.
Tudo ótimo como sempre. Atedimento da casa, ar condicionado, suite limpa, tolhas, etc.

Pagamento com 30 tartarugas marinhas, ou seja, o valor normal para o programa de 30 min.

E vamo que vamos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno / Centro

#797 Mensagem por Spyy » 11 Fev 2011, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo realizado esta semana. Fui conferir a Mikaela, garota nova na cara mas conhecida na praça de outro privê. Bom, a mulher realmente é uma delícia, essa gauchinha. Estature média e números delicioso, peitão turbidadom, cinturadinha e uma bunda deliciosa. Posso dizer que uma das mulheres mais gostosas que já tive como compania nestes momentos, não necessariamente a melhor transa. Duchinha tomada e ela esta deitadinha ca cama me esperando. Que delícia de bunda. Tentei fazer uns carinhos mas ela logo deu uma esquivada e pedio pra eu deitar. Beijinhos e ancapou o menino :( . Apesar do oral encamisado, faz o trabalho com maestria, muito gostoso. se fosse sem...... huahauhauha. Pedi para fazer um 69 e a moça atendeu. Hummmm que coisa deliciosa e cheirosinha. Como estava no final do espediente acho que a moça estava com um pouco de preça. Partiu logo pro KY e pediu uma metida de 4. Meus amigos..... é a visão do paraiso, aquela bunda. A moça não é muito favorável ao toque, não gosta de beijo nas costas, achei um pouco de não me toque no decorrer do evento. Pedi pra ela vir por cima e ela sentou de costas..hauhauhaua mais uma visão do paraiso, aquela bunda descendo e subindo na minha frente. Depois ela propos uma posição apoiada naquela maca que fica no quarto e ainda colocou aqueles sapatos salto alto pra ficar mais na reta.... Meus confrades, que delicia. Muito motivadora, fica dizendo que vai gozar e tall... rsss :wink: . Fizemos um PPM na beiradinha da cama e pedi pra finalizar naqueles lindos peitos.

Em resumo uma boa foda, mas como disse não foi das melhores.
Minha recomendação: Ela poderia ficar mais "solta", se está com preça, então não marca horários pro final do expediente. Um oral sem camisa serial exelente. Não pedir pro cliente tomar banho rapidinho.

Repetecom: acho que vale mais uma con certeza, pela beleza que é esta gaúcha.

Nota geral 8
Custo padrão, 1/2 h 60 estalecas.

Voltarei pra conhecer a Priscila bem de pertinho.... :badgrin:

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#798 Mensagem por Mexilhão é bom » 12 Fev 2011, 22:47

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Tomado pela curiosidade, fui ao DV conhecer a Mikaela.

Ao vivo, é muito gata, peitão silicinado, bunda muito gostosa, bonita, mas com um defeito, a menina fica se esquivando o tempo todo, parece que fica se protegendo para não ter que beijar na boca, o que ela não faz. Mas só isto também, o resto é 10.

Fiquei sentado na cama olhando ela tirar suas poucas roupas, quando ela estava pronta pediu pra mim deitar e relaxar. Deitei, ela veio por cima das minhas pernas, chegou no meu pau, beijou, chupou o saco, mas não chupou a cabeça. E ofereceu um boquete sem camisinha e o cuzinho. Pelo boquete eu pirei, e ela ainda falou que eu não me arrependeria, topei o extra.

Ela Passou um lenço humedecido na cabeça e chupou muito gostoso, garganta profunda, engolia meu pau, (uma incoerência, para quem não quer beijar) daí pedi prá chupá-la, ela ficou num 69, buceta raspadinha, molhadinha, muito gostosa de chupar. Dai ela queria colocar a camisinha pra fuder, pedi mais boquete, no que fui prontamente atendido.

Colocou a camisinha e sentou de costas, rebolou no meu pau, depois de frente, onde pude finalmente conhecer seus seios maravilhosos, tem os bicos durinho bem gostosos de chupar. D4 eu peguei ela pelos cabelos, sem puxar com força, mas dominando e parece que ela curte, pedia pra meter forte, que iria gozar ( Acho que era tática prá acabar logo o FUCK ), aida comi ela D4 na beira da cama e eu em pé, depois gozei com ela por cima de mim e chupando seus seios.

Ela foi tomar seu banho,enquanto fiquei descaçando, depois fui eu.

30 min Controlados pela GP R$ 60,00 + o extra de R$ 40,00 pelo boquete no couro.
Analizando bem, é muito só pelo boquete,
A GP cobra R$ 60,00 Pelo anal, que como não comprei o pacote completo, fiqui só no extra do boquete.

Era isto, espero ter contibuido mais uma vez.

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#799 Mensagem por Spyy » 14 Fev 2011, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Bom confrades, realizado hoje na folga do almoço. Apresentando a moça, a Priscila é uma garota especial. Dizem que nos pequenos frascos é onde encontramos os melhores perfumes e essa baixinha dá um banho de grandeza na cama. Seios médios para grandes, turbinados, um quadril grande, bunda deliciosa, e cinturadinha. Cabelos lisos longos aloirados :) . Cheguei na casa e fui encaminhado para o quarto vermelho, coisa fina, e já fui pegando a toalha para adiantar a duxa. Logo chegou a Pricila e prontamente tirou aquela bermudinha e veio dando aqueles beijinhos. Oral no couro delicioso, com calma e bem sugadinho. Garota experiente e gosta do que faz, ao contrário de muitas outras. Depois de alguns minutos, já estava querendo explodir e pedi que viesse por cima. Prontamente atendido. Que delícia de cavalgada. Ela é meu número, encaixa certinho... :lol: Agora vem o triste da história... Eu fiquei com uma tesão tamanha que não guentei aquele rebolation. Que ódio :-x A borracha encheu. Tempo curto ducha tomada, um minutinho de papo para descontrair e me mando.

Resumo da ópera:
òtima compania, gosta do que faz e faz bem feito. Nota geral, 9,5 ao custo de 60 reais 1/2 hr
Repeteco com certeza. Volto lá pra terminar o serviço. :badgrin:

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#800 Mensagem por Exterminador_SC » 15 Fev 2011, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Rapaziada
Passadinha no DV na semana passada!!
Cheguei lá no fim de tarde, sendo que haviam três meninas disponíveis. Me interessei pela Fabiana, (uma loura, bonita de rosto) mas ela tinha acabado de ser ocupada por um figura que apareceu três minutos antes..Blz..sem problemas!

Então: Dentre as meninas disponíveis, uma era a Monike, que eu particularmente acho um tesão, outra era a Isabeli, que ainda não conheço e a outra era a Paola, que não me lembro de ter visto nenhum TD por aqui.
Por este motivo, acabei escolhendo a Paola.
Paola é uma gauchinha (sem sotaque), morena com pele bem clara, um pouco gordinha, (mas nada em excesso), olhos claros, pequena e tem um peito gostoso pra caramba. A descrição dela me agradou bastante. Me disse que está em curta temporada em Floripa e que deve voltar pra POA dpois do carnaval.

Faz oral só com camisinha, mas sabe fazer uma garganta profunda legal. Melhor se fosse sem, mas não comprometeu. Fiz um oral nela tb, toda depilada, cheirosa e gostosa. Na hora foi engraçado, pq ela falou que prefere que meninas façam oral nela, talvez porque entendam melhor a fisiologia feminina e, segundo ela, é mais gostoso com mulheres. Falei pra ela não se preocupar e lá fui eu fazer a minha parte. No fim das contas, acho que gostou..hehehehe. Eu gostei, pelo menos.
Depois, na hora do fight, achei ela apertadinha. Teve uma hora que eu quase gozei. Aí ela falou: Calma, pensa em outra coisa, não goza ainda, etc...Achei isso legal, pq tem privê que as meninas querem mais é que vc goze logo e vaze dali. Não foi o caso. Passada essa fase, continuamos no fight, variando as posições, volta pro oral, até que ela ficou de quatro, com aquele rabão na minha frente...
Dei umas brincadas com o dedo e perguntei se rolava um anal. Ela disse q não fazia, mas como estava gostando, poderia tentar, se eu tivesse cuidado, hehehe. Pegou uma pomadinha lá, passou na entrada e foi encaixando. Fui devagarinho e entrou legal, Reclamou que estava doendo e tals... Aí eu sugeri que ela deitasse de barriga pra cima, bem na beirada da cama, com as pernocas bem levantadas. Fiquei em pé, fora da cama encaixando a altura certinho. Aí ela não reclamou mais. Foi só alegria!. Fiquei ali brincando legal até finalizar. Falou que gostou bastante e que achava que iria começar a dar o rabo. Ri pra cacete disso na hora!! hehehehehe

Pena que o tempo passa rápido lá no DV, e eu estava na correria. Tomei um banhão e vazei.
60 pratas por half an hour, pagos na saída + 50 do anal, pagos direto pra ela.

Classifiquei conforme o relato.
Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#801 Mensagem por Mexilhão é bom » 19 Fev 2011, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Pricesinha

Chegando ao DV dei de cara com uma loirinha muito gatinha, e logo perguntei que era e se estava livre.

Me levaram para uma suite e logo chegou a menina. Muito linda de rosto pequena, seios médios, perguntei se fazia oral sem, NÃO FAZ, mas a cabeça de baixo falou mais alto " Vamos comer esta gatinha "

Sentamos na cama, ela logo pegou meu pau e começou a massageá-lo, eu conferi seus seios, que são lindos e num tamanho bem bom de chupar, mas foi ao passar a mão sobre sua calcinha que tive minha melhor surpresa. A gatinha tem um grelão muito bom, muito grande. Tirei sua calcinha e me deparei com aquela bucetinha bem carequinha e aquele MEXILHÃO.

Logo ela começou a me chupar, com bastante competência, apesar do capote, chuoa muito bem eu pedi pra ela vir em cima de mim para eu também poder chupá-la. Ficamos um longo tempo neste 69, ela mexia a bucetinha em minha boca enquanto eu chupava e lambia seu grelhão.

Depois ela veio me cavalgar, variamos algumas posições, mas é de 4 que ela parece mais gostar.
Comi na beira da cama, na maca do quarto, e finalizei com ela por cima de mim, e só então ela liberou um pequeno beijo na hora do gozo, SIM ela não beija, disse não gostar.

A menina é um pouco introvertida ainda, mas é uma princesinha, muito linda e gostosa...

R$ 60,00 30 min

Vale o repeteco para saborear mais aquele mexilhão

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Monike mais repeteco

#802 Mensagem por Red Dragon » 22 Fev 2011, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:MONIKE

Semana passada marquei com a Gi (ex DV), mas pintou um problema e ela me enviou um torpedo cancelando o fight. :doubt: Tentei outras pervas, e nada. É incrível, as pervas não atendem o telefone pela manhà. Ou estão dormindo demais ou se recuperando das fodas do dia anterior. :-k Bom, depois de tantas tentativas frustradas, liguei para o DV e agendei com a Monike, pensei comigo....já que não deu certo com a sobrinha eu vou na titia!! :mrgreen:

Duchinha rápida, logo entrou a Monike, com um shortinho bem apertado, dessa vez está bem mais morena, pele macia, sorriso bonito!! Nem perco tempo, já vou agarrando, diga-se de passagem a morena beija muito gostoso. Da boca fui para os peitões, e continuei descendo até buceta, onde chupei por bastante tempo. Cheguei até a comentar:

– Huumm que caldinho gostoso tem sua buceta!!
– Tu é louco!!! (risos)

Não, louco não.....apenas um mero pervertido!!! :mrgreen:
Em seguida, ela fez um oral descamisado bem lento e macio, com direito a chupada nas bolas. Depois ela veio por cima, onde levou umas boas bombadas, depois de ladinho, de bruços com direito dedadas no rabinho, e......... leitinho na boquinha. Enquanto ela escovava os dentes eu lavava o pau na pia. Então, fomos para o intervalo interativo, papo legal, rimos e fofocamos.

Segundo round, mais oral macio e em seguida mais meteção, meti tanto que me deu câimbra na perna kkkkkkk (mais um mico :oops: ) Perdi a concentração, fiquei sem graça.....mas consegui me recuperar e ainda meti mais pouquinho, e mais uma vez finalizei na boquinha.

Sexo gostoso, atendimento VIP da morena!!

1 hora / R$ 100

F
U
I

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#803 Mensagem por NEUTRÃO » 25 Fev 2011, 19:15

NEUTRO
Nome da Garota:não lembro

Estive neste privê também ... novamente, fiquei surpreso ... botaram umas 12 meninas na minha frente e não sabia o que fazer ... acabei escolhendo uma que estava bem no canto, meio escondida atrás de um pilar ...

Novinha, estatura mediana, cabelos pretos e lisos, peitinhos lindos e uma boa bundinha ... mas não era muito acinturada ... me disse ser gaúcha e que estava há pouco tempo na Ilha ... acho que era Bianca ...

Entramos no quarto e fui tomar uma ducha e moça se prendeu a falar, Jesus!!!

Nada demais, mas que falava, falava :lol:

No fight ela até foi bem, mas nada que tenha empolgado, por isso é NEUTRO, ou seja, o padrão habitual ...

Na saída, conheci a Priscila, tão bem comentada por aqui ... quero voltar só pra pegar esta linda morena de olhos claros ...

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#804 Mensagem por Carne Fraca » 03 Mar 2011, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:MONIKE

Voltei ao DV (viciado é fogo), peguei a "Titia" MONIKE.

Rapazis a foda foi boa, pegação, beijação e meteção, incluindo gozada completa na boquinha, mas digamos que fui para um "confere" no anal, dei beijos, enfiei o dedo, lambi, mas a titia pegou trauma de mim, porque será?

Tesão desgraçado consumindo o combustivel de minha aeronave dentro do quarrto

Realmente não esta mais fazendo a TOBA, uma pena.....sai de lá frustrado, porque apenas queria um cuzinho.

Isso é uma vergonha, como diria o Boris Casoy.

Simplesmente decepcionante, mas ela é BOA mesmo assim, ainda mais turbinada que ficou.

30min = R$ 60,00

Abs
MAJOR

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#805 Mensagem por Carne Fraca » 03 Mar 2011, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Bem amigos da Rede GPguia de putaria,

Fui embarcado na aeronave e rumei sem destino, até que PLIM, tocou a campainha dentro da aeronave, li sobre uma Donzela Indefesa de alcunha LETICIA, loirinha novata no DV .

Acionei as turbinas, decolei com o GPS apontando as coordenadas corretas........no meio do caminho ligo e pergunto (estou bloqueado no MSN, elas fizeram isso comigo, devo ter feito coisas feias pelo visto, no caso não sou mais o queridinho da casa).
Delicia da Nicole atendeu e me disse que a menina estava solitária ainda e precisando de auxilio, me prontifiquei na mesma hora.

Cheguei na casa e fui acomodado nos aposentos e com o AR ligado a milhão, coisa linda.

Eis que chega minha preciosidade, loirinha, cerca de 1,70 eu acho, seios LINDOS medios e siliclonados mas com uns bicos deliciosos que muito disseram a meu pau, pés 37 lindos e delicados como eu gosto, e amigos......ela tem uma pele de pessego, macia, delicada, suave, cheirosa.........
E a bundinha com marca de biquini......AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

gritei comigo mesmo: BUDA BARIU
Sai do banho e ela virada de bruço na cama apenas de calcinha, cai de boca naquela bunda na mesma hora.....kkkkkk

Ai foi um rala e rola gostoso, muito beijo (BEIJA divinamente e deve levantar defuntos, inclusive os cremados voltam as origens), que boca deliciosa, cabelo macio, pele boa.....ai me decepcionei, como não tinha sido avisado , ela apenas me chupou com o plastico, que eu detesto, acho que a guria esta chupando uma bala Toffer ou mesmo uma bala Soft, não me gusta).

Ai fui direto para o prato principal, D4 com a arcada levantada e amigos (especial ao MARUJO), ela escancara a bunda, empina, rebola, chacoalha, parece uma maquina de lavar de 10kgs, daquelas carregadas que quando a roupa não esta bem posicionada sai do lugar pulando feito uma perereca, precisei retirar meu falo ereto de dentro da bucetinha dela (tem buceta, não é pepeca, mas pra BUCETA ainda leva um tempo.

Ai amigos, isso merece uma outra investigação a parte, olhei o Olho de Tandera e sabem o que aconteceu??????????

Ele piscou pra mim e falou meu nome bem baixinho......Majoooooooorrrrrrrr, me beija?????

Nem demorou 0,00000000000000000000000000000000001 segundos, eu já estava de lingua dura lambendo aquele cuzinho lindo, ela tem uma TOBA linda, rosadinho sem anomalias, sem pregas para fora......perfeito e cheirando a rosas.

INHAC, INHAC, INHAC

Ela gostou das linguadas e eu perguntei como faria para conhecer ele por dentro, pra sentir sua maciez, sua quentura.....e ela me respondeu que não faz por que doi muito......buáááááááááááááá Buáááááááááááááá´Buáááááááááááá´

Foi a primeira vez que ela viu um Oficial da Aeronautica fardado e com as medalhas lustradas, chorando feito criança quando não ganha bala.

Ai meti o pau na bucetinha e pluft
A cara dela de tesão era grande, ai fui precioso na proxima pergunta:

Major: - Voce goza com clientes???? ela: - depende
Major: - Depende do que? ela: - do meu tesão.
Major: - e agoracomo ele esta? em alta? ela: - sim, to louca
Major: - posso te proporcionar um gozo gostoso? ela: - sim, claro que sim.

Amigos, puxei o flap, dei um aspiral, entrei em parafuso, manobrei com o pedal esquerdo e com isso a força gravitacional impulsionou a aeronave por completo rumo ao solo e me deixou de joelhos e INHACCCCCC, boca acoplada na buceta, com um grelo pequeno e delicioso, ela se rebola toda, se mexe, puxa a cabeça....e ai amigos, os dedos sairam do manche e foram direcionados a buceta dela.....lambia de um lado e os dedos na buceta, que deixava ela com tesão, nada de reclamações.....eu lambendo e enfiando os dedos, até que quando eu vi ela gozando...

Ai phodi gostoso com ela D4, de ladinho, soca soca da Estrela em FA e ........borracha cheia....

Fomos para o chuveiro, eu antes e ela me espionando do lado de fora.....quando eu iria sair pra me vestir e zarpar com a aeronave estacionada nas imediações.
A reunião estava marcada para 40 minutos em frente.......ai ela saiu do chuveiro, se esfregou em mim.....amigos...

PHODA-se a reunião, chego atrasado mesmo....kkkkkkkkkkkk

Cama novamente, beijos, ela chupou a "bala" novamente encapotada, apesar de dizer que meu pau era bem cheiroso.

Cavalgou, se tremilicou toda em cima, ficou de ladinho, D4, FA.....e eu demorando a gozar, tinha de auxiliar o bicho que com a camisinha não estava se ajeitando e queria ficar em estado vegetativo de borracha. Eu animava ele.....ela gozou inclusive assim, e ai amigos........eu beijando aquela boca....sugando aqueles bicos deliciosos, ela D4 com o cuzinho me convidando para adentrar......fui obrigado a beijá-lo novamente e explodir novamente.......di-li-ça

Outro banho, a parceria valeu demais da conta.

resumo da Opera:

1h = R$ 100,00 e mais beijos na despedida

Tem mais detalhes sórdidos, mas ai é coisa pra uma próxima investigação.

naquelas pernas libdas e torneadas.....BUDA BARIU

Porta aberta, pista liberada.....e jato decolando......feliz feito pinto no lixo, ou uma abelha mergulhada em pote de melado.

REPETECO: Of course my horse.

ABS
MAJOR

Classifiquei conforme o relato.
Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Karen Indiazinha

#806 Mensagem por Red Dragon » 04 Mar 2011, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karen indiazinha

TD realizado ontem, com a Karen Indiazinha, espero que não tenha nenhum fiscal da FUNAI lendo isto!! :lol:

Fui recebido e levado até o quarto pela Monike....e não pude deixar de dar uns beijinhos na morena hehehe
Ducha rápida e entra a Karen, morena, magrinha (tipo migon), seios lindos, firmes e naturais, barriguinha 0% de gordura, rosto bonito, realmente ela lembra muito a Sabrina (ex-DV) porém, bem mais nova.....ela tem 21 anos.

Deu um agarra na Karen, e fui surpreendido com um beijo delicioso e sem a menor pressa de acabar. Deitamos na cama e ela coloca os belos seios na minha cara....que delícia de peitos!! Estava tudo muito bom demais para ser verdade.....pena que ela fez um oral encapado :doubt: aliás fazia muito tempo que eu não recebia um oral encapado no DV!! Mas ela foi bem dedicada, chupou por muito tempo, com pressão e com vontade!! Passou um gelzinho na buceta e começou a cavalgar, ela é boa nisso....mete muito a indiazinha e geme baixinho, diga-se de passagem tem uma buceta bem apertada e com baixa quilometragem!!! Em seguida fizemos um PPMM, fiquei mais concentrado nos beijos de língua da morena.....uma delícia!!! E finalizei com ela D4....uma bundinha linda e pequena...e o cuzinho tem o lacre da FUNAI. :lol:

Ela fode legal, tem um belo corpo e de rosto é bem gata, porém não é de falar muito...tentei puxar assunto, fiquei meio deslocado. Mas, é o jeito dela e eu respeito.

Recomendo, e repetiria, se ela chupasse no couro!!

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Pedro_drax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#807 Mensagem por Pedro_drax » 07 Mar 2011, 23:12

NEUTRO

Saudações a todos!

É 07 de março e aproveitei minha folga para dar uma pintada no DoceVeneno. Liguei antes para saber se a casa estava funcionando e atendeu uma moça que falou que hoje o atendimento seria em horário normal, até as 10:00 hs.

Meninas perfiladas, as que mais me atrairam eram Mikaela e Nicole, como já havia ido na Nicole escolhi a carne nova, mas acho que teria sido melhor com a Nicole.

Ducha tomada, deito na cama e o Caçulinha foi encapado antes mesmo de virar Faustão.

A menina é muito gata, corpo bonito, marquinha de biquíni, peitão siliconado, o único defeitinho era uma cicatriz recente de cesárea ou abdominoplastia, coisa pouca.

Talvez ela não estivesse em seus melhores dias. Gemia gostos mas não escondeu que queria que eu gozasse logo. Falou algumas vezes:” já gozou?” “vai gozar?”. Em dado momento disse-me que eu ainda tinha 10 min, eu tb estava atento no tempo e só tinha passado 15min deis do momento em que pisei lá dentro. Alem disso pareceu não gostar que eu beijasse sua bunda (acho que era medo de eu beijar outro lugar...). Também falou para não meter muito fundo que dói.

Custo: 60,00 dinheiros
Conceito: médio
Tempo: 20min, para agradala. Fui ao DV pensando em ficar uma hora...
Repeteco: acho que não.

Link:
🔗

fucker-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD realizado dia 03 de março

#808 Mensagem por fucker-sc » 14 Mar 2011, 16:54

POSITIVO

Estava em Florianópolis e graças aos serviços do gpguia fui conhecer a Doce Veneno.

A idéia inicial era achar uma gata mais estilo ninfeta, mas dentre as opções todas tinham estilo mulherão. Me agradei da Micaela e depois da situação que acho meio estranha (as garotas fazem a fila e vc escolhe... deveriam pensar em algo diferente, isso serve de dica para todas as casas) fomos para o quarto. Linda mulher, confere com as fotos do site. Muito carinhosa, trata vc muito bem. O TD iniciou com o mesmo ritual que outros postaram anteriormente, inclusive a parte de evitar beijo. Pelo que vi ela costuma sempre divulgar seus serviços e taxas extras.
Resumindo: beijinhos no saco e ao longo do bilau, oral com capa, sentou de costas (que visual...) depois ficamos em pé fudendo um tempão, percebi que estava difícil para gozar e resolvi partir para o Buraco Negro (R$ 60,00 extras). Pelo menos salvou o investimento inicial. Não é culpa da gata que é muito esforçada se comparada com muitas por aí, tem dias que o cara custa a gozar, melhor pra gente porém as minas ficam p da vida...
Banho tomado, saindo do chuveiro começamos a conversar um pouco e perguntou sobre como conheci a casa. Falei do gpguia, reação imediata foi um beijão bem gostoso e o papo continuou, falei que iria elogiar mas é por mérito da moça mesmo.

Estive meio ausente mas me mantive na ativa, não quis postar muitos TD´s para não desanimar o pessoal. Vou voltar a colaborar com o fórum pois ajuda a evitar com que os colegas caiam em frias como algumas que cai.
Acho que o atendimento das minas depende muito se elas simpatizam com o peão.

TD 30 min. R$ 60,00
Anal R$60,00
TOTAL R$120,00

Link:
🔗

coisa boa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#809 Mensagem por coisa boa » 16 Mar 2011, 02:25

POSITIVO

VERÃO ,SOL.PRAIA ,MUITAS GOSTOSAS DA VONTADE DE FUGIR DE CASA,MAS GRANA CURTA ,SOLUÇÃO DOCE VENENO,MELHOR CUSTO BENEFICIO DOS PRIVES,TINHA LIDO ALGO DA MIKAELA RESOLVI CONFERIR ,LIGUEI ELA ESTAVA FUI LA DESENCANAR,REALMENTE É UMA GATA DE CORPO BONITO,BANHO RAPIDO (COMO TUDO LA TEM Q SER ) CAI EM CIMA DELA ,BEIJOS NAO SÃO O FORTE DELA MAS TB NAO SOU BEIJOQUEIRO PREFIRO OUTRAS PARTES ,ME CHUPOU LEGAL BILAU EM PÉ ENCAMISADO COMECEI COM FRANGO DEPOIS BOTEI DE 4 SOQUEI GOSTOSO ELA TEM UM CORPO LEGAL DA TESÃO DE VER,UM POUCO EM PÉ E DEU P BOLA QUE O TEMPO JA ESTAVA NOS ACRESCIMOS GOZEI GOSTOSO E GASTEI POUCO BELEZA
ORAL - BOM NÃO FEZ CARETA CHUPOU GOSTOSO (LATEX)
XANA - 8
GAROTA - 8 CUMPRIU A MISSÃO LEGAL

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Fabiana

#810 Mensagem por MANE_TARADO » 19 Mar 2011, 14:44

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiane

Há duas semanas.
Tentei marcar com a Monike, mas ela estava ocupada. Fui atendido pela Fabiana e ela se ofereceu.
Pedi, quando liguei, um dos quartos da frente. Chegando lá fui pra um quarto com uma luz mínima. Reclamei e fui levado pra outro. Começou mal.
Como eu não conhecia a Fabiana pedi que ela marcasse por meia hora com possibilidade de prorrogar pra 1h. Ela falou que não havia problemas.
Quando cheguei a garota falou que marcaram um cliente pra daqui a meia hora e não podia prorrogar. Continuou mal.
Loira, 165, seios médios pra grandes, bunda grande, normal de rosto.
Garota fechada, não beija e não chupa sem.
Sexo básico, não foi ruim, mas não teve nada de especial.
A Fabiana tem um corpo bonito e gostoso. Boa pra um fast foda.
Não houve uma química, nenhum envolvimento.
Repeteco: talvez. Acho que ela pode se soltar em um 2o TD. Tem grande potencial de corpo.

30 min/ 60

Link:
🔗

Responder