Estreito VIP
R$ 50,00 - Telefone: 3039-1852 / 8435-2389

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Estreito VIP

#1 Mensagem por Red Dragon » 14 Out 2011, 10:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer este privê trash, localizado no bairro estreito, na rua Antonieta de Barros, n. 554.

É uma casa antiga, perto do colégio, dependendo do horário tem uma muvuca ali na frente. Mas a casa é discreta e quem passa na frente não percebe que rola putaria lá dentro.

Bom, cheguei lá bati na porta. Abriu a cafetina. Perguntei sobre a Tati Popozuda (ex-Tati Barraco do Sabore&Sabore), fui informado que ela não estava disponível, pois foi atender um cliente no motel. Bom, só me restou a Emily. Descrição: loira, alta, super magra, sem bunda, bem feinha de rosto, olhos esbugalhados, testa grande e fanha, isso mesmo fanha kkkkkkkkkk......atacou a rinite!!! Esta aí é uma forte candidata ao troféu Jaburu 2011. :x

Amigos, até pensei em cair fora........mas eu não sou de recuar,

Guerreiro Mode [ON]..... ao ataque!!!!! :lol:

Paguei adiantado e fui pro quarto. Fechou as cortinas, o quarto ficou bem escuro. Ligou um troço na parede que parecia um pisca-pisca de natal, :lol: fui obrigado a perguntar:

Red: Que troço é esse??
Emily: Queimou a lâmpada, ai usamos isto para iluminar o quarto!!
Red: :lol: :lol: :lol: ri pra caraleo....coisas do mundo trash.

Ela sentou na cama, cruzou as pernas e bocejou, nitidamente bem desinteressada. Oral sem camisinha, porém, bem burocrático e muito rápido....pedi para chupar mais.....e ela chupou mais pouco.

Capa no possante, ficamos num PPMM, porém eu não tive coragem de beijar aquela boca, nem cheguei perto. :x Depois de ladinho, e por último D4, acelerei o ritimo e gozei.

Antes de ir embora fui tomar banho.......sendo que, só funcionava a mangueirinha, o sabonete estava com um pentelho grudado kkkkkkkkkk óbvio que não usei..... eita imundice!! :x Vesti minha armadura e saí de lá o mais rápido possível.

Local é brega, um visual antigo e decadente tem uma máquina de Karoquê na entrada... bem "trashzão", mesmo!!

Perva feia, foda sem emoção, e muito burocrática.

Mas é isso aí, desbravamento é assim mesmo..... uma loteria.

50 min / 30 min (fiquei menos tempo).

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ce.lomar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Estreito VIP

#2 Mensagem por ce.lomar » 15 Out 2011, 13:46

Ta qui o site do recinto http://gatasda554.blogspot.com/ , fica a mais ou menos uns 100 metros aqui de casa, e maioria da rua ja sabe q é um puteiro, daí fica meio complicado de conhecer o local...hehehe

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Estreito VIP

#3 Mensagem por Red Dragon » 17 Out 2011, 09:10

ce.lomar escreveu:Ta qui o site do recinto http://gatasda554.blogspot.com/ , fica a mais ou menos uns 100 metros aqui de casa, e maioria da rua ja sabe q é um puteiro, daí fica meio complicado de conhecer o local...hehehe
Confrade Ce.lomar, esse blog está desatualizado, as pervas que estão nas fotos não atendem mais neste privê. No momento, estão apenas a Taty e a Emily.

Mesmo assim, valeu a sua contribuição. ::ok::

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”