Privê da Vivi Brunieri
R$ 100,00 - Telefone: 3024-3224/8415-8948/3024-8820

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Privê da Vivi Brunieri

#1 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 07 Fev 2009, 00:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

Numa imensa vontade de desbravar algo de qualidade, olhei o site da tal Vivi Brunieri, postado no link de Lista de Sites.
Notei que não havia sequer menção à garota referida aqui no fórum, e decidi ir desbravar.

Antes de qualquer coisa, liguei no número de celular informado, por volta das 14h. Chamou, chamou, até cair...

Ligo novamente por volta das 15h. Caixa Postal. Eis que ligo para o número fixo que consta no site. Atende uma moça chamada Marcela. Pergunto por Vivi Brunieri, menina do site (onde consta apenas fotos de UMA menina e não menciona que é privê). A Marcela diz que a mesma está ocupada e não pode atender.

Retorno às 16h, questionando se a tal Vivi já estava desocupada. Ela dá uma risada irônica e diz que não, não pode atender. Informa que no local referido há ela e mais uma garota. Decidi ir com a cara e com a coragem, coisa que muito nego aqui deveria fazer, mas prefere ficar no comodismo de ler os bons e ir nas mamatas... Enfim.

Chegando ao local, segunda decepção (primeira foi não conseguir falar com a tal Vivi), o local é TOTALMENTE comercial. Discrição ZERO, e nem tem como esconder. Se sai alguém de uma daquelas salas e te ve esperando em frente a uma porta, sendo atendido por uma rapariga de biquini... Pra quem não quer ser visto, fuja.

Pois bem, decidi entrar. Marcela abre a porta, uma morena de uns 1,75, de beleza mediana. Uma loira (longe de ser parecida com as fotos da Vivi) se apresenta (não me recordo o nome). Questiono se a Vivi demora a voltar, eis que surge a decepção terceira: "A Vivi está atendendo fora agora..." Raios... Sentia o cheiro de cilada.

Ambas de biquini, dou aquela conferida no corpo das duas... A começar pela cara, não são feias, mas passam longe de bonitas, ambas um pouco acima do peso e com cara de que não iam se esforçar pra ser dos melhores TD's.

Pois bem, tá na chuva é pra se molhar... E de pau duro na mão eu não fico. Escolhi a morena Marcela, e logo que entro no quarto, decepção quarta: É um muquifo. Arrumadinho, porém, quente. Ventilador ameniza, mas pra quem andou no sol, não satisfaz. Ela me questionou o tempo, e eu sem pensar muito falei que uma hora, pois detesto o famoso "se vira nos 30". Cobrou os R$80,00 adiantado (Cagada maior, impossível)
Bom, nessas a menina, sem meias palavras, já tirou seu biquini e buscou uma camisinha.
Decepção quinta: "Você não faz oral sem?" Com olhar de poucos amigos, responde: "Não, não e não".

Ou seja, não beijava, não chupava sem, e nem tocar direito na buceta deixou. Ah, eu tava contando agoniado era pra sair dalí o quanto antes.

Começou um oral até que razoável, mas com camisinha não rola... Meteu uns 3 dedos cheios de gel na minha pica e veio se acomodar em cima... Foi olhar para aquela pochete, para aquela cara de quem tava fazendo um favor...e eu dei aquelas gozadas relâmpago. Quando a cabeça de cima não simpatiza, a de baixo não engata. Já pedi logo uma toalha, que nessas horas eu queria é zarpar dalí.

Decepção que eu já perdi as contas: Me vem uma toalha não lacrada, já um pouco úmida... Aí já tava puto da vida, entrei no banheiro, e fiquei procurando o chuveiro, que de tão improvisado, fica atrás da porta. Só molhei a pica e já saí. Óbvio, não ficando nem 20 minutos naquela budega, questionei que havia ficado apenas meia hora, portanto o valor seria de R$ 40,00, não de R$ 80,00.

Aí foi só encheção. Uma que vem com cara de que não podia fazer nada, a outra que vem falar que a culpa é minha de ter pago adiantado, de que eu estava gastanto a outra meia hora pra discutir... Dinheiro jogado no LIXO. Paguei pra passar nervoso, pois o que estou achando é que as duas estão usando as fotos da tal Vivi pra atrair gente pra lá, uma vez que nenhuma delas tem foto em site algum, segundo elas mesmo informaram.

Resumo do TD:

Uma bosta - Negativo sem sombra de dúvidas
Local - Ruim, sem discrição, quente
Atendimento - Ruim, tá cheirando a enganação

Os preços, caso alguém queira tirar a prova real: R$40,00 30min e R$ 80,00 1h.

Tel: 3024-3224 / 8415-8948 / 3024-8820 ( Cristal Center - R Vidal Ramos, 53 - Sala 701 )
www.vivibrunieri.com.br
www.deusaerotica.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DazzAreia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Folheto no calçadão!!!

#2 Mensagem por DazzAreia » 10 Jul 2009, 13:12

Depois de receber um panfleto...desses que distribuem no calçadão da Felipe Schimdt.... vou dar um confere nas fotos do site!

E FIQUEI MARAVILHADO!!!!!!!!!!!!!!!! Se realmente fosse isso que estava vendo no site...valeria muito a pena!!! Fui no local pra ver se confirmava....

.... MAS, as fotos são FAKE pessoal....infelizmente...

Não que a menina (VIVI) não seja ajeitada... até merece um trato... mas a outra, tal de Cintia... é acabadinha... bem cara de rampera!!! tadinha.... tem uma boca de gaveta que meu carác.....deve ter um boquete bão....ahhh deve!!!!

Bom... pra aqueles que quiserem se aventurar.... acho que a Vivi seria a melhor pedida...(apesar de bonitinha não é a menina das fotos...)

Não fiz o TD, pois preferi gastar o dimdim em outra casa de massagens perto dali... com melhor variedade de cardápio...

Abraços aos confrades..

Dazzareia

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#3 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 09:23

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Comi essa Cintia hj. http://www.vivibrunieri.com.br/cintia.html

A garota é bem mais fofinha do que as fotos sugerem, bem carnuda mesmo, uns peitões e bunda bem cheinha. Só meia hora, chupa encapado, tem boa buceta, geme bem, foi boa gozada, como ela disse o tempo esquentou. Bem branca, bem alemã ou polaca, mas eu gostei, hehehe. Disse que anal mais 40 pois o meu é grande e PPP.... Eu falei que ia voltar para negociar melhor..... e ela com aquele sorrizo de varziana......"volta......"

Da Vivi só ouvi a gemedeira no quarto ao lado, entre a minha entrada e saída ela atendeu dois, ou seja, o rodízio alí é grande.

O local vcs. já sabem... Eu toco a campainha com a minha pastinha e quando vejo alguem eu ainda falo "É duro essa vida de oficial de justiça...." Neutro R$40,00)

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#4 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 09:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi Brunieri

Vivi Brunieri – essa que o General negativou e eu de burro velho caí na rede.
Na verdade fui para comer a Cíntia que é fofinha mas eu gostei. Cheguei lá e a Vivi me atende. Pela lata gostei, embora os peitos fossem siliconados o conjunto agradava. UMA DAS PIORES FODAS DE TODOS OS TEMPOS!

Só reclamou, só escapava, enchia a buça de pomada e eu ainda tive que ouvir "paga quarentinha e quer foder a tarde inteira!". Não fiquei vinte minutos fodendo e ela pulou fora. Senti vontade de enfiar a mão na cara dela. Respirei fundo.

Salafrária, Miserável. R$40,00 entregues a contra gosto para a maldita.

PS: No tópico vc. tem que responder "garota fez isso, garota fez aquilo". Ela não fez PORRA nenhuma, só reclamou.

Link:
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Vivi

#5 Mensagem por MorenoFloripa » 03 Nov 2009, 13:58

NEGATIVO

Galera, este TD estou postando agora pois havia realmente esquecido dele (foi feito em Fevereiro). Pois eu não tinha lido aqui e me fudi como a galera acima.
Entrei no site e vi as duas. Cheguei no local, a lata da Vivi agrada muito mais que a da Cintia.

Ai o cara quer a mais gostosa e se fode. Tomei banho naquela porra de banheiro delas, e fui pra foda. Cara, que mulher robo da porra.
Tem altos corpo, tatuagens, bem gostosinha, mas só reclama. Que mulher chata da porra.
Meti num calor do caralho e ela ficava reclamando tanto que ate nao consegui gozar dentro dela.
Tire a camisola e bati punheta em cima dela ate melar aqueles peitos siliconados.
Se fudeu, quem mandou atender mal? Vai tomar banho vaca! hehehehehe

Prometi para mim que voltaria para comer a Cintia, que pareceu mais simpatica.

Notas
Rosto: 7
Peitos: 8
Buceta: 7
Bunda: 7

Geral: 6

Repeteco: NEM PENSAR

Link:
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Cintia

#6 Mensagem por MorenoFloripa » 03 Nov 2009, 14:45

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

Bom, como prometido no último TD, voltei para provar da Cintia peituda! Como eu adoro peitos, ela seria um prato cheio para minhas preferências.
Liguei, verificando a disponibilidade e rumei para lá.

Chegando lá, ja me posicionou num quartinho e já ficou pelada. Rapidinha a menina.
Realmente ela perde em corpo para a Vivi, mas as peitolas dela são uma coisa gostosa. Grandonas e firmes, são ótimas para chupar.
Eu em pé e ela meteu a camisola e já foi chupando ali mesmo. Chupada sem graça, famosa "burocrática", dali para a cama.
Fiquei deitado para ela vir por cima e eu poder me fartar com aqueles melões lindos. Chupei com vontade. Ela pediu de 4 e levou. Bem fast-foda mesmo. Uns 25 min e tava terminada.

Tome aquele banho e vazei. Neutro pela peitola, se nãop levava negativo.

Notas
Rosto: 5
Peitos: 9
Corpo: 6
Média: 7 (até que passava direto)

Custo: R$ 50,00 / meia-hora

Repeteco? complicado....

Link:
🔗

SacoPelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vivi - TD-04

#7 Mensagem por SacoPelado » 09 Jan 2010, 04:01

NEUTRO

Depois da roubada com a caozeira lá na Maite, resolvi tentar algo diferente no Centrao.
Liguei pra DV, mas o loirao que eu tanto anseio não estava na casa. Resolvi seguir pra próxima da lista, a Vivi.
Pelas fotos do site fiquei empolgado com esta Vivi, mas estava meio cabrero pelos vários TDs negativos.

Chegando lá a Cintia atendeu a porta e logo surgiu a Vivi de toalha saindo do banho. Bem é exatamente como nas fotos do site:
http://www.deusaerotica.com.br/vivi.html

Rostinho de menina (meia boca, sorrindo até fica bonitinha), corpao, peitos siliconados, porem de boa procedencia, sem cicatrizes marcantes ou tamanho exagerado, bunda gostosa, pernas torneadas de academia. No conjunto tipo de garota que vestida não chama a atençao, mas também nao passaria despercebida produzida na balada. O único porém era um ferida tipo herpes no labio.

Já comecei mal, logo perguntei se era completa ela me dá a primeira patada: Não vc vai pagar por um braço e uma perna! (R)Emendei dizendo que eu queria saber se ela também curtia anal, ela diz que não, mas que seu eu gostasse ela punha o dedo meu rabo. Fiquei puto! Dei meia volta e já ia embora, mas parei na porta respirei fundo e pensei, a mina se acha muito, ou eu adoto um aproach mais ofensivo ou era melhor ir embora. Voltei e disse: Vamos começar do zero de novo! Oi sou o fulano, como é que funciona seu atendimento. Ela explicou calmamente, sem o mau-humor característico, aceitei e fomos pro quarto. EU percebi que ia ser bem mecanico se eu não tomasse as rédeas. Parti pro tudo ou nada!

Ela pediu o pagamento antecipado e já respondi grosso: Não sou banco! Não empresto dinheiro porra nenhuma! Presta o serviço que eu pago logo após. Tirei 100 da carteira coloquei em cima do móvel e minhas chaves em cima. E ainda disse, "se não for assim eu tô indo embora"! Ela disse que quem estava de mau humor agora era eu. Respondi que era tesao acumulado e dei-lhe um tapao na bunda. Ela olhou com reprovaçao, mas antes que ela pudesse reclamar, puxei ela pelos cabelos e encostei-a de cara na parede, me encaixei naquela bunda gostosa e comecei a chupar seu pescoço. Mas do que depressa ela de costas abriu minhas calças e encaixou o menino no meio das coxas ralando a xaninha nele. Não aguentei muito tempo tava quase explodindo ali mesmo na ralaçao. Só não foi porque eu estava me contendo pra nao dar risada, que a estratégia canalha funcionou, não é que a safada curte uma pegada forte!

Joguei ela na cama e ensaiando um 69 e ela me virou e deu um banho de lingua da orelha até nas canelas. Bolagato encapuzado, melado, mas de responsa. Multi-tarefa, mãos, boca e seios coordenados me tocando inteiro. Logo subiu e começou a cavalgar esfregando aqueles peitoes no meu rosto. Lambi os mamilos e ela refugou, mas foi só apertar com força os biquinhos que ela aumentou o ritmo. Tava difícil segurar a onda pra não gozar, parti pro PPMM pra controlar o ritmo e não rodar na primeira curva. O duro é que ela não parava de tentar me beijar, mas aquela bolha enorme no lábio parecia um luminoso dizendo, não chegue perto!!! Tava difícil esquivar já rodei a perna dela e fui prum de lado transversal pra deixar aquela boca longe da minha. E dá-lhe palavrão, como ela gosta de falar sacanagem... Na minha empolgaçao, foi só colocá-la de quatro que eu já gozei.

Eu deitadao naquele forno (quarto quente com um ventilador antigo que só faz barulho e neca de vento) e ela contando da protese e tal, bom cirurgiao, nao ficou cicatriz e nem teve problemas no pos-operatorio... Mas logo veio no meu pescoço tentando me beijar me deixando tenso. Mas foi só perceber que ela estava roçando a buça na minha coxa e estava toda molhada que eu ja me animei de novo. Ela já colocou outra camisinha com a boca e subiu em cima de novo. eu estava meio reclinado, travesseiro na parede ela segurou meu rosto e veio seca pra me beijar, na esquiva dei uma cabeçada na boca dela. Ficou puta de raiva, no calor do momento ao invés de me desculpar, fui grosso: Porra, se eu pegar essa pereba da sua boca, minha esposa me mata!!!

Ela começou a bater boca comigo, que se eu estivesse com nojo não devia nem ter ficado, que aquilo era bolha de sol e nao herpes...blablabla... Ela levantou e ia pegando os 100 reais e eu reclamei que tinham sido meia hora somente, ela reclamou que por isso cobra adiantado. Depois de muito discutir acertamos que terminariamos o que me restava do horario, ela chupou mal e porcamente e ficou largada igual um peixe morto. Achei que estivesse comendo um defunto. sem contar que toda hora pedia pra eu gozar logo, ou então parava pra se entupir de lubrificante.
Vendo que tava horrível, fui pra punheta/espanhola nos peitões dela pra acabar logo. Ela já advertiu, goza nos seios, nada no rosto, mas pra minha infelicidade o primeiro jato foi direto no olho e no cabelo. Ela me empurrou e ficou fula da vida soltando uns 10 palavroes por segundo.

Resumo: 100 reais por 45 min. TD complicado de ser analisado, o primeiro tempo foi simplesmente excelente!!! Com certeza um positivo. O segundo curto tempo foi um pesadelo. Negativo. No entanto no incidente da cabeçada, pisei na bola, faltou tato da minha parte, encarnei o canalha e não soube o momento de parar.

TD-04: Vivi (Loira de cabelos lisos, baixinha, corpo sarado )
ROSTO: 6 (medio, fica charmosa sorrindo de aparelho)
CORPO: 8 (bonito, magra com peitos siliconados de aparencia natural, bundao gostoso, cintura fina)
ORAL: 8 (multi-tarefa coordenada)
SEXO: 9 (Quando quer trepa com gosto, caso contrário vira um múmia)
EMPENHO DA GP: 2 (Só se esforça se está excitada, senão ela acha que ela é a cliente)
SATISFAÇAO: Primeiro Tempo 10 - Segundo Tempo 1
REPETECO: Se brincar ela nem abre porta pra mim novamente...

OBS: Garota de Genio Forte e um pouco se achona, se tiver a sorte de domar a fera é uma senhora trepada, caso contrario as chances sao de uma grande roubada!

Link:
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Vivi - TD-04

#8 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 15 Jan 2010, 08:41

SacoPelado escreveu: Ela já advertiu, goza nos seios, nada no rosto, mas pra minha infelicidade o primeiro jato foi direto no olho e no cabelo. Ela me empurrou e ficou fula da vida soltando uns 10 palavroes por segundo.
Perdão aos moderadores, sei que não é o ambiente adequado para comentários...

mas...

HAHAHAHAHAHAHAHHHHAHAAH
:lol: :lol:

Essas putas tão cada vez piores... Quase um ano que desbravei essa budega e o atendimento continua um lixo.

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#9 Mensagem por MANE_TARADO » 18 Jan 2010, 08:48

DeBoaNaLagoa:

"HAHAHAHAHAHAHAHHHHAHAAH
:lol: :lol:

Essas putas tão cada vez piores... Quase um ano que desbravei essa budega e o atendimento continua um lixo."

E ele ainda deu neutro...

Link:
🔗

SacoPelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por SacoPelado » 20 Jan 2010, 00:05

Floripa_ escreveu: E ele ainda deu neutro...
Pois é, se vc ler o TD inteiro vai ver que o primeiro tempo foi excelente, foi só pegá-la de jeito que tudo rolou as mil maravilhas (gosta de pegada forte), depois do acidente (dei uma cabeçada nela) e minha falta de trato (grosso) é que o negócio degringolou. De certa forma, tive culpa no resultado final. POR ISSO o neutro.

Link:
🔗

marcolhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Cristal Center - R Vidal Ramos, 53 - Sala 701 - [Privê da Vivi Brunieri]

#11 Mensagem por marcolhão » 29 Set 2010, 09:08

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Descobri esse muquifo através das papeletas do centro... saco cheio, pau duro, lá fui eu esvaziar as tensões.
Cheguei lá tinha uma gordinha que ñ me recordo o nome e a Vivi. Ao olhar pra aquela loirinha gostosa, ñ tive dúvidas de que iria era com ela. A safada me cobrou 100 pila adiantado. Como já diz o ditado dinheiro na mão calcinha no chão, lá fui eu. Realmente essa loirinha é bem gostosinha, mas meio chatinha. No meio da foda pedia pra eu parar porque tava doendo e não sei mais o que lá... Aí saímos da posição de 4 e peguei ela na tradicional posição papai-mamãe. Enquanto eu metia firme, ela ficava parada olhando pra mim, como se tivesse esperando logo pra acabar. Mas eu quis judiar da safada e aproveitar o restante do tempo que tinha lá, então coloquei a piranha de lado e meti fundo.. ela pedia pra eu parar com meu pau de jegue...ehehehe... eu parava um pouco e continuava... Enfim voltamos ao papai-mamãe e acabei gozando assim. Deu 38 min. assim que gozei e ela já ia colocando a roupa. Disse que tinhamos mais 22 minutos, ela me olhou sem graça e disse que ia pegar uma água , e pra buscar essa água levou mais uns 15 min. Puto da vida, tomei um banho e zarpei de lá.

Rosto = 5
Corpo = 8
Simpatia = 4
Atendimento = 5

Repeteco? Prefiro meus 5 dedos.
Falou!

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Privê da Vivi Brunieri

#12 Mensagem por suruca » 21 Abr 2012, 12:22

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Nobres,

diversas vezes recebi panfletinho dessa GP pelo centro, e confesso que a foto sempre me chamou bastante atenção.
Pois bem, mês passado, acabei recebende novamente essa propaganda e resolvi ariscar. Liguei, fui atendido, perguntei se estava ocupada e se marcava hora. Ela disse que atendia conforme os clientes iam chegando e que estava esperando um cliente que chagaria mais tarde e que se eu chegasse rápido poderia me atender antes dele.
Blz, estava bem pertinho, fio la;
Pela foto eu fazia imagem de uma mulher mais alta e mais velha do que ela é. É uma loirinha baixinha, aparentemente simpatica qdo se chega. Tem uma enorme bunda e uns peitões, que era p que eu estava buscando. Ah, barriguinha e uma porrada de celulite também, mas vamos deixar esses detalhes de lado.
Pagamento adiantado, o que particularmente não gosto.
E uma foda estremamente burocrática. Não faz nada para agradar, regula a passagem de mão, não aceita a inclusão digital.
Só chupou de capote, queria cobrar uma exorbitância pelo rabicó e estava louca para acabar loco, nem 15 minutos de metida ja susurrava, "vai, goza, goza,..." , " ai goza logo...".
É de matar.
O que teve de bom? Bem:
mamar naqueles peitos suculentos.
pegar ela de quatro, ela empina bem a bunda, fica com o cuzinho convidativo todo a mostra e com a bucetinha no ângulo certo, além de que durante a metida nessa posição ela rebola bem gostoso.

No geral a foda foi uma merda, mas por que eu estou dando apenas como neutro?

Por que resolvi ir la de novo. Pensei, devo ter chagado num dia ruim, já que ela até que é engraçadinha e novinha, quem saba tento novamente e pego ela num bom dia.
Pena que não tinha consultado o forum antes para saber. burro!

Fui lá dois dias depois. Foi a mesma coisa. Ela é antipática mesmo, se acha a última buceta da região.
Repeteco? Não! Esses dois já foram o suficiente, e isso que estou registrando na contagem do forum apenas como um.

Custo: 30 meia hora com pagamento adiantado.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê da Vivi Brunieri

#13 Mensagem por El Cumbachero » 25 Abr 2012, 20:51

NEUTRO

Bom...já me encontrei duas vezes com essa perva.

Vamos resumir em um TD.

A garota de fato é gostosa...mas é muito desanimada e o local é bem mais ou menos. Lembro que da última vez que eu fui era um dia de calor o recinto dela estava com um baita cheiro de "asa".

Como um parceiro escreveu aqui me cima...o negócio é comer ela de quatro.

Não volto mais lá.

Link:
🔗

Responder