Achei o anúncio no jornal, onde dizia: “Paraíso”......no final das contas, era mais um privezinho no Ed. Alécio, no segundo andar, sala 210, com direito a dois corações na porta.
Estive lá e estava disponível somente a dona.....a Letícia. No telefone, achei engraçado quando ela disse: “Aqui não tem gorda e nem coroa, fique tranquilo!!” Disse também, que não era completa mas fazia OT gostoso, já a sua outra amiga a Patrícia era completinha, mas havia faltado serviço naquele dia.
Dentro do privê colocaram papel de parede rosa com flores brancas em todas as paredes. Havia uma geladeira na meio sala e puff laranja. Recebi uma toalha meio úmida. E o que dizer do banheiro. Simplesmente um dos mais trash que já na vida. Chuveiro e privada, um quase que em cima do outro. O box é delimitado por uma tábua de madeira no chão. chega a ser engraçado. Havia várias calcinhas secando penduradas pelo banheiro. Sabonete líquido nunca existiu por ali. Tava a foda!! Ao menos a perva era simpática, bem comunicativa, deixa o cara bem a vontade.
Descrição: morena, cabelos negros e ondulados. Aparenta mais de 30 anos, estatura média, porém a barriga vem com borda de catupiry camuflada pela roupa. Seios bem pequenos. De rosto é “mairromeno”. Deitei na cama e a perva foi direto no boquete sem camisinha e bem gostoso, chupada nas bolas....detalhe que ela beija muito o pau. Antes que me perguntei...eu não beijei aquela boca, não rolou química e o hálito não agradável.
Capa no possante, ela cavalgou de frente, depois de ladinho e por último no PPMM com ela saltando muito bafo na minha cara!!! Ai foi foda de agüentar.....tirei a camisinha e dá-lhe cremogema na boquinha. Tomei mais uma ducha e ao sair do benheiro ela me pergunta:
Letícia: Ei, não queres um chocolate??
Red: Não, obrigado!!
Letícia: Vem aqui pega ó!! Pra ti fica mais docinho??
Red: Porque eu estou azedo??
Letícia: Não, não!!! É pra vc ficar ainda mais doce!!
Red:
Trocamos umas idéias em relação a putosfera. Ela era dona de um prevezinho na galeria jaqueline, no 3 andar, em cima do antigo privê Maitê. A perva é bem rodada e ela percebeu que eu tô por dentro das "infos"!!
Letícia: Porra!!! Tu é um zoneiro, heim?!?!
Red: Eu??? Não, não....impressão tua!!
Repeteco, não rola.
Mas valeu, o lado trash da putaria é uma comédia....como diria meu brother, Carne Fraca: “Eu vejo cosa!!”
30 min. / R$ 50
F
U
I