NEUTRO
Nome da Garota:Dany
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada
Dizia o anúncio do jornal: universitárias atendem de lingerie, equipe nova, lindas garotas.....a imaginação começou a funcionar e resolvi ligar para lá. A voz sensual confirmou que eram cinco meninas disponíveis, prédio na rua Ten. Silveira, pertinho de onde eu estava. Outra emocionante missão para descobrir novas galáxias se iniciava.
Coisa de uns dois meses atrás eu havia estado naquele endereço com a Érica, uma morena clara, de uns 26 anos, bem estilo Mariana da Doce Veneno. Cheguei a retornar, mas a equipe se manteve a mesma e não vi ninguém mais interessante do que a Érica. Logo depois eu descobri a Maitê e suas irresistíveis delícias, não queria ir para nenhum outro lugar....a cada semana uma novidade, pra quê perder tempo?
As coisas podiam ter mudado, quem sabe valeria a pena dar uma conferida? Não me lembrava de nenhum comentário no GPGuia sobre o local...estranho...será que a turma daqui não costuma seguir anúncio do DC? Ou estão escondendo o leite?
Prédio insuspeito, o acesso é discreto, porteiro não pergunta onde vai. À direita do elevador um corredor, ao final a sala. Sou atendido por uma loura branquinha, calcinha e sutiã, que me faz sentar em uma salinha bem iluminada. Apenas três estavam disponíveis. Logo entra uma mulata alta que já tinha visto em alguma casa que não me lembro e a seguir, a Dani, lourinha, 1.60 altura, 25 anos, pouquinho além do peso, toda enrolada na toalha, não deu pra ver detalhes. Era a mais nova da casa....e foi ela a escolhida. Eu até pensei em desistir, mas a inércia deu o comando final. Trabalhou antes no Kobrasol, numa casa com mais 15 garotas (!). Rosto atraente, corpo sem muitas curvas, falta um pouco mais de costas ou pernas, não é muito proporcional, seios não passam no teste do lápis.
Logo de início deu pra sentir que seria uma trepada mecânica, sem jogo de sedução ou envolvimento. Antes de qualquer coisa ela já foi encapotando, oral corriqueiro, sem emoções. Não tive intenção de beijá-la, mas posso apostar que não deixaria, ficou com o rosto meio de lado, não olhava nos olhos. Não durou muito e ela estava sentada de costas para mim, cavalgando em ritmo acelerado por um longo tempo. Fiquei interessado em acessar o segundo orifício, tentador visto daquele ângulo.
Ela se deitou e ficamos na posição PPMM, fui me movimentando pra cima, pressionando o clitóris dela. Pareceu gostar...ficou assim meio largadona...alguns gemidos....mas nenhuma reação mais efusiva. Perguntei então se ela fazia anal, sim, mas com adicional de R$50....hummmm....não estava disposto a isso. Continuamos a furunfar....ela dava mesmo indicações de que estava gostando...aí comecei a negociar...pedi desconto, promoção....e ela foi cedendo....acabei me excitando com isso, e antes dela chegar no preço ideal eu gozei. Perdi a chance de conhecer the dark side of the moon...
Foi assim...nada de muito especial, totalmente neutro. Nada que me motive a retornar....
Mas valeu a pena? Claro que sim, minha alma não é pequena, matei a curiosidade pelo anúncio e certamente a experiência será útil para quem ler o TD. Esse é o principal objetivo do fórum, trocar experiências para que o forista saiba onde vai pisar, ou melhor, penetrar... E se outro TD aparecer avaliando a Dani de maneira diferente, que ótimo será. Um copo com água pela metade pode estar meio cheio ou meio vazio, depende do ponto de vista. O mesmo acontece com nossa percepcão sobre as mulheres...
Resumo:
Local: Floripa Classe A, anunciado no DC: 3222 2256.
Dani: loura, olhos castanhos, 1.60m, 25 anos, rosto bonitinho, corpo mediano, pouco envolvimento. Para quem gosta de fast foda pode ser uma opção....
Custo: R$40 por 30 minutos. Pagamento na saída, balinha de menta de cortesia (simpático!).
Instalações: Aposentos simples, banheiro no corredor, não havia sabonete. Nem todos possuem janela, não é nenhum Doce Veneno.
Obs.: já existia TD com outra Dani, registrei como Dany.