Privê DV Hot Café
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3371-9979

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 269 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 70Não 149
Oral Sem:Sim 143Não 153
Beija:Sim 203Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#361 Mensagem por Mexilhão é bom » 27 Mar 2019, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu ainda tinha que voltar pra fazer um TD com essa delícia que cruzei nos corredores do DV, que era a Paloma,

Bonita de rosto, corpo uma delícia, me atendeu com muito simpatia, uma querida

Atualmente, acho que virou regra no DV oral só com capa, o que não curto muito. Fizemos um 69, ela tem a buceta cheirosa, grelho pequeno pra médio, rebolou na minha boca, e parecia gostar, no figth, ela me calavgou enquanto me beijava gostoso na boca, e eu também pude mamar muito seus lindos seios, de quatro, a visão espetacular, do conjunta bunda cú e a buceta carequinha, sua cintura fina torna o conjunto uma loucura.

Fudemos muito gostoso, alternamos algumas posições, e saí muito satisfeito, com o sexo de qualidade e a menina muito linda, gostosa e querida.

O Valor aumentou, no DV, agora a meia hora de tarde passou para R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Bianca Andrade

#362 Mensagem por Ah_Muleke » 23 Jan 2022, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
De visita a este recinto que não pisava faz um bom tempo...

Recepção muito boa. Entrada free. Gelada 20 pilas a Heineken long neck. Tomei algumas...

De bobeira no salão, entre 6 e 8 garotas na casa enquanto eu estava por lá... Nível muito bom! Converso com algumas, mas observo uma morena que chama a minha atenção. Depois dela despachar um caboclo, logo me achego....

Uma gata... Rosto lindo, novinha, corpo muito bonito. Bianca. Papo muito legal, conversamos alegremente por um bom tempo.
Pago um drink pra ela, bebo mais algumas cervejas e logo combinamos a subida.

A beleza dela também deriva de vários cuidados estéticos que podem ser notados facilmente... dentes branquíssimos, lábios grossos, muito bem maquiada, e que ela mesmo confessa que gosta de ser assim...

Pegação maravilhosa com essa morena, beijo na boca, chupada de excelente qualidade e logo vou retribuir chupando muito aquela bucetinha linda. Aquele corpo moreno, bronzeado, um par de peitos lindos, uma bunda maravilhosa que é de enlouquecer o Mulekinho...

Pego a gata com ela por cima, ela vem quicando gostosamente... Vou por cima e meto com vontade sempre com muita envolvimento. Pego a gata de quatro e meto com força até num guentar mais :roll: Pego a gata de ladinho e meto até encher a borracha... Ficamos numa baita de um enrosco depois da gozada e o tempo passa rapidamente... Tínhamos combinado o tempo de 1 hora, que foi muito bem aproveitado.

Ao descer as escadas, percebo que a casa já tinha fechado, fomos os últimos a sair...

Pego meu rumo depois de uma baita noite muito bem aproveitada... Bem pobre, mas feliz... Hahahaha

Avaliação geral:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Gostosíssima.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Excelente.
Envolvimento na transa: Safadíssima
Qualidade do sexo: Fodaço.

Custo da brincadeira: 350 pilas 60 minutos + 160 pilas (quarto) + bebidas.
Telefone da casa: (48) 3371-9979
A gata tem anúncio do Private 55 : https://www.private55.com/florianopolis ... ca-andrade

Link:
🔗

eduvieira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Privê DV Hot Café

#363 Mensagem por eduvieira » 01 Ago 2023, 17:28

MANCADA
Nome da Garota:Isadora

Beijou na Boca:NÃO
Que mancada essa casa, tinha tudo pra ser top como no passado, mas não aprendem. Trabalhando ali perto, esses dias fui e perguntei como tava funcionando... informaram que abria as 15h e que era um valor (100 do quarto mais uns 120 da menina por meia hora) e a partir das 18 ou 19h aumentavam os valores. Outro dia voltei com um amigo, só tomamos umas e vimos o movimento (fraco) da casa. Em outros tempos eu teria arrastado uma dupla, mas sendo extorquido jamais (se é pra pagar drink, vou pra outras casas do gênero ali perto). Hj voltei pensando em pegar alguma gata durante o dia, já me custaria mais do que em outros lugares. Cheguei lá, o quarto 100 e a garota (Isadora) pediu 300 (wtf!?) por mísera meia hora. Mandei a merda e vazei, não ponho mais meus pés no lugar... isso que no passado eu era de ir 2 vezes na semana na casa. Não à toa está falido e mudou de proprietária (um amigo meu quase pegou a bucha pra administrar e ate cogitou me chamar pra sociedade, sorte dele q desistiu).

Link:
🔗

zenner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê DV Hot Café

#364 Mensagem por zenner » 21 Set 2023, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD um pouco antigo mas ta valendo (07/2023)
Cheguei no local no início da noite e escolhi uma garota que, digamos, estava bem ajeitada. O local estava meio vazio.
Foi um atendimento legal, apesar de eu não lembrar exatamente o nome , acho que o apelido era Mi ou algo assim.

Mensagem do Moderador

Boa Tarde, Confrade favor ler as regras de postagens do Fórum. TD muito resumido não ajuda muita coisa.
Nos proximos relatos informar valor e tempo do atendimento.

Grato

Libanês
Moderador

Link:
🔗

eduvieira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Sofia

#365 Mensagem por eduvieira » 28 Set 2023, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Resolvi dar uma nova chance à casa e me deliciar com uma ninfeta. Casa abre as 15h, cheguei lá e tinham 2 no salão e mais 2 se arrumando. Escolhi a Sofia, uma ninfetinha de 18 anos com um corpo lindo. Pagamento acertado 100 do quarto e 200 por meia hora da menina (era 250, negociamos) e ainda cobraram as camisinhas... acho um absurdo pagar isso, foi só pq eu queria comemorar mesmo um grande feito e só tinha a tarde livre por poucos instantes e tava ali perto.

No quarto, papo enquanto to no banho pra quebrar o gelo... saio e me atraco nos beijos na ninfetinha, exploro os peitos médios naturais e aquela ppk. Ela retribui com uma mamada na medida, só na cabeça q já latejava. Fizemos um 69, mas como eu tava ali pra meter logo paramos. Peguei ela d4 curtindo o visual daquela raba (que pele), depois no PPMM até gozar. Boa foda, eu tava precisando desestressar com uma novinha... pena q a brincadeira ali é muito cara, poderia pegar 2 com esse valor em outras casas e ainda sobrava. Recomendo para quem quiser uma novinha, ela é nova na casa (diz q trabalha tb agência em Barreiros).

Link:
🔗

Responder