Mr.Caos
Boate Bokarra Club
R$ 450,00 - 40 Min - Telefone: (00) 0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 12
Positivos: 59
Negativos: 20
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 8Não 69
Oral Sem:Sim 32Não 54
Beija:Sim 69Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Boate Bokarra Club
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
amigos comedores de plantão certa feita estive no bokkara em florianopolis e sai com uma morena gostosa pra carralho manu angel alguem sabe onde anda esta cavala fodedora se tiverem noticia façam meu pau voltar a ser feliz
Contribua com o fórum antes de pedir informações.Mr.Caos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ultimo dia na ilha , resolvi ir ao Bokarra . Era sexta feita 22:00 , chegando no local tinham umas 15 garotas e uns 3 clientes.
Algumas garotas interessantes , peguei uma cerva e comecei a conversar com as garotas , nenhuma beldade e ainda pedindo 500,00 , sem chance .
Lá pelas 23:30 , me entra uma beldade acho que o nome é Vivi , linda , loira , silicone recem colocado , cara linda mesmo , conversei com ela , simpatica , pediu o padrão 500,00 , falei posso pagar 300,00 e me afastei , logo ela colou e aceitou .
Fomos em um hotel da casa uns 5 minutos de carro . A foda não foi tudo isso , mas só de comer aquela gata valeu a pena.
Os gastos totais acho que deu uns 550,00.
Estava no ainda famoso bokarra, tinha muitos mulheres lindas de todo o tipo loira, morena, eu acabei ainda com uma morena muito bonita de rosto parecia a pocahontas e bem gostosa, muito boa na cama ela tem 19 anos mas não parece, fiquei com ela no quarto da boate, concerteza ficaria com ela novamente, peguei o número dela quem quiser experimentar eu recomendo, ela cobrou 400 mas vale a pena.
Qual o nome que a GP usa?
Mr.Caos - Coordenação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
número dela 48991433572
_____Qual o nome que a GP usa?
Mr.Caos - Coordenação GPGuia
Duas semanas atrás, uma quinta-feira à trabalho em Floripa. Dia tranquilo até que um cara bate na traseira do meu carro, estressado fui neste estabelecimento, cheguei umas 22:30, casa vazio e um monte de minas de todos os gostos. Encosta uma, outra e nada que me interessa. Quando a casa começou a encher, encosta uma ruiva gaúcha descendência alemã Aline, diz ser de Novo Hamburgo, bonita, uns 1.63 siliconada e tudo de bom, papo flui e ela pede 600,00. Conversa vai e subimos por 450,00. Corpo maravilhoso, branquinha, buceta rosada lisa e cheirosa. Mete gostoso, chupa sem e não regula posição. Boate cara, tem que pagar bebida
Passada rápida na ilha , não quis perder tempo fui no Bokarra .
Segundona , pensei vai estar ruim , me enganei . Umas 25 putas medianas e umas 5 top , como não queria pão com manteiga , fui nos file todas começam com 500,00 mas fecham nos 400,00.
Garota Amanda gaucha, gata : bundão , peitão silica sem frescura mete pra kct , pena o tempo só dá pra uma mesmo , recomendo .
Na segunda tem um esquema de balões , que qdo.estouram tem uns brindes , sempre tem o quarto grátis , já dá uma economizada .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boate Bokarra Club
A trabalho na capital catarinense, resolvi voltar a casa onde não ia desde 2016, fazia um bom tempo já. Estava com saudades
De início liguei no telefone do lupanar e solicitei que me fossem buscar no hotel.
É rápido e fácil e você não precisa se preocupar com eventuais blitz de lei seca pela madrugada.
Chegando lá, R$ 130,00 a entrada, valor que considero justo, visto que ainda se pode consumi-lo.
Era uma quarta-feira e para minha surpresa a casa estava cheia. Acredito que deveria ter em torno de umas 40 meninas e mais ou menos uns 25/30 homens, ou seja, havia bem mais mulheres. Dessas podemos considerar que umas 10 eram tops, acima da média. Mas no geral havia uma mulherada bonita e gostosa. Ao meu ver, mas isso é muito subjetivo, haviam umas 5/6 que não dava, porém eu não bebi muito então está explicado
Como estava a trabalho, fiquei por ali bebendo umas, curtindo uns strips, que diga-se de passagem, foram vários e seguidos após a meia-noite. Todos com garotas tops, de tirar o chapéu mesmo. Fiquei por ali conversando com as garotas, pagando umas doses para deixá-las contentes e por volta de 2:30 deu a minha hora porque no outro dia tinha compromisso cedo.
Resumindo: Foi uma boa aventura. Bebi umas cervejas, conversei com várias garotas, rimos bastante, foi uma noite gostosa. Quando tiver a oportunidade retorno para aí sim ir para os finalmentes, se é que vocês me entendem e é claro que entendem né bando de putanheiro safado hahahah. Abraços
De início liguei no telefone do lupanar e solicitei que me fossem buscar no hotel.
É rápido e fácil e você não precisa se preocupar com eventuais blitz de lei seca pela madrugada.
Chegando lá, R$ 130,00 a entrada, valor que considero justo, visto que ainda se pode consumi-lo.
Era uma quarta-feira e para minha surpresa a casa estava cheia. Acredito que deveria ter em torno de umas 40 meninas e mais ou menos uns 25/30 homens, ou seja, havia bem mais mulheres. Dessas podemos considerar que umas 10 eram tops, acima da média. Mas no geral havia uma mulherada bonita e gostosa. Ao meu ver, mas isso é muito subjetivo, haviam umas 5/6 que não dava, porém eu não bebi muito então está explicado
Como estava a trabalho, fiquei por ali bebendo umas, curtindo uns strips, que diga-se de passagem, foram vários e seguidos após a meia-noite. Todos com garotas tops, de tirar o chapéu mesmo. Fiquei por ali conversando com as garotas, pagando umas doses para deixá-las contentes e por volta de 2:30 deu a minha hora porque no outro dia tinha compromisso cedo.
Resumindo: Foi uma boa aventura. Bebi umas cervejas, conversei com várias garotas, rimos bastante, foi uma noite gostosa. Quando tiver a oportunidade retorno para aí sim ir para os finalmentes, se é que vocês me entendem e é claro que entendem né bando de putanheiro safado hahahah. Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Boate Bokarra Club
TD final de agosto de 2022
De volta a minha terra em período curto, lembro-me do famígero "Bokarra", última visita feita ao espaço há dois anos.
Vou com dois amigos, chegamos aproximadamente meia-noite, o espaço está mais no estilo "lounge", bem organizado, mas não chega a ser o mais luxuoso de Floripa.
Deslocamo-nos ao open bar, pegamos um combo, assistimos aos shows de striptease, algumas gurias se aproximaram, no local havia um número bem significativo de mulheres, nesse dia o império de loiras, típicas do sul, dominava o ambiente, quem não é originário da região, fica estupefato e acerta com a primeira que aparece.
Explorando um pouco mais, uma morena que tinha feito um dos stripper me chama mais atenção, a chamo, ofereço uma bebida, conversamos sobre o seu atendimento, sempre simpática, excelente comunicação, em nenhum momento forçou o programa, pela beleza/expressividade opto por ela.
•GAROTA
Pele branca, olhos cor de mel, cabelos castanhos, aproximadamente 1.60 cm, bumbum redondo e firme, seio tamanho médio [possui silicone], abdômen zero gordura, mas não trincado, me lembrou um pouco a Sasha Grey só que com mais músculos. Até este relato, não possui tatuagens e/ou piercings, possuí um belo rosto, condiz com a idade que diz ter [22 anos] um biótipo ninfeta com misto de mulherão.
Diz ser originária de Curitiba.
•ATENDIMENTO
Durante o banho trocamos beijos com língua, felações, vamos para cama onde inicia um oral sem preservativo, com pressão, molhado, mas não babado [sentir falta da língua nas bolas], observo meu pau desaparecendo em sua boca, da batidinhas em seu rosto com ele e quase gozo nesse momento. Coloco o preservativo, dedilho e sinto sua vagina bem lubrificada, ela começa sentando e rebolando de frente para mim enquanto nos beijávamos, alterno posições, diz algumas sacanagens, retiro a camisinha e finalizo em seu bumbum [foi combinado] com ela de quatro.
•AVALIAÇÃO FINAL
Foi a melhor escolha que fiz nessa noite, a todo momento foi educada, cheirosa e bem depilada, não regulou posições, se entrega a ponto de você esquecer que é um programa e sim uma namorada liberal, sabe o que está fazendo com um homem e o trata como rei.
No dia em questão:
> Entrada: R$ 150
> 4 cervejas de R$ 18
> 1 drink de R$ 70
> Quarto: R$ 100
> Cachê da garota: R$ 500
> Tempo: 1hora30min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Boate Bokarra Club
Senhores,
Reunião da empresa em floripa essa semana. caiu a noite e o desespero pegou.
Pensei em chamar alguém para o hotel mas fiquei com aquele velho medo de comprar gato por lebre.
Resolvi ir no bokarras. Uber e vamos embora.
Cheguei lá 130 a entrada e 100 de consuma. Heineken a 32 cada.
Algumas bandas lá dentro, tomei minha ceva e encostei na Clea. Segundo ela esse é o nome quente. O nome de guerra esqueci. Estava com a irmã, também segundo ela.
Sobre a menina: linda, loirinha, baixinha, toda branquinha, silicone na Medida, bunda linda, estilo baixinha de academia porém sem ser muito definida. Meu número.
Conversamos e pedi orçamento p ir p hotel comigo. 1000 reias a brincadeira. Tava muito louco e encarei. Eles tem uns ubers que já ficam esperando, mais 100 pila.
Td: muito bom, nada mecânico, descontraída e querida. Fez todo o esforço que podia para ser legal. Muito gostosa. Ponto fraco: não chupa no pelo. Não toma leite. Deixou eu chupar muito e depois ainda lavou antes da metida. Metida muito top, de tudo que é jeito sem frescura. Nota 8 por não chupar sem capa.
Resumo: muito bom. Porém muita grana. No outro dia o arrependimento bateu pelo tamanho do investimento.
P quem tá por gastar a casa tem opções fantásticas, me arrisco a dizer que as melhores de floripa.
Era isso. Até a próxima. Abraço
Boate Bokarra Club
Fui nesse lugar numa quarta-feira, dia que tem futebol passando na TV. Fui sozinho, então tomar umas e ver um jogo qualquer era um passatempo enquanto as pervas passam pelo salão.
Cheguei 21:30, horário que imaginei que já teria movimento, e na verdade eu era o primeiro a entrar. Putz. Estranhei porque por exemplo em POA a sauna guaíba abre no começo da tarde e costuma ter movimento. O segurança até fez um negócio bizarro. Disse algo do tipo... espere um pouco que vou avisar que vc está entrando. Daí ele sinalizou lá dentro para uns 10 garçons que estavam de papo furado. Um deles veio falar comigo como se fosse meu amigão de longa data. Era o jeito deles de tentar te deixar a vontade dentro de uma boate ampla e meio fria.
Naquele momento só uma menina sentada mexendo no celular. Passada meia-hora, daí já eram umas 10 gurias de bom padrão, algumas até exageradamente tatuadas, roupa tipo mini-vestido preto, e clientes só mais uma dupla e um coroa.
Falei com uma das meninas mais bonitas. Vulgo Nataly. Parecia uma patricinha de pele clara. Nem sei se essas meninas trocam de nome lá toda hora. Papo gentil para demonstrar meu interesse, mas nem fico alugando muito. É muito óbvio que elas querem faturar e não ficar de conversa fiada. Então uns 10 minutinhos de papo e pergunto os valores que ela sugere. Putz. Fora da casinha. Pediu 1600 se fosse pra ficar uma hora lá dentro, e era tipo 2000 para fazer o trabalho dela fora dali. Ah mano, nem discuto. Pode pedir o que quiser. Deve ter quem pague isso, sei lá. Eu toparia pagar tipo uns 400, talvez 500 se ela fosse bem recomendada. Ultimamente confiro bem os comentários antes para tentar ir na boa. Desbravar não é fácil.
Preço das coisas é algo muito relativo. As vezes o ambiente é propositalmente fora da média, porque existem pessoas que gostam de lugares que são assim, querem pagar, soa como se fosse coisa de gente que tem poder pra isso. Nem ligo. Fiquei mais um pouco e depois fui embora. Valor cobrado de entrada foi 150 reais.
Pode ser que o lugar seja mais animado no verão. Na época do frio, pelo que vi, estava tudo devagar por lá.
Cheguei 21:30, horário que imaginei que já teria movimento, e na verdade eu era o primeiro a entrar. Putz. Estranhei porque por exemplo em POA a sauna guaíba abre no começo da tarde e costuma ter movimento. O segurança até fez um negócio bizarro. Disse algo do tipo... espere um pouco que vou avisar que vc está entrando. Daí ele sinalizou lá dentro para uns 10 garçons que estavam de papo furado. Um deles veio falar comigo como se fosse meu amigão de longa data. Era o jeito deles de tentar te deixar a vontade dentro de uma boate ampla e meio fria.
Naquele momento só uma menina sentada mexendo no celular. Passada meia-hora, daí já eram umas 10 gurias de bom padrão, algumas até exageradamente tatuadas, roupa tipo mini-vestido preto, e clientes só mais uma dupla e um coroa.
Falei com uma das meninas mais bonitas. Vulgo Nataly. Parecia uma patricinha de pele clara. Nem sei se essas meninas trocam de nome lá toda hora. Papo gentil para demonstrar meu interesse, mas nem fico alugando muito. É muito óbvio que elas querem faturar e não ficar de conversa fiada. Então uns 10 minutinhos de papo e pergunto os valores que ela sugere. Putz. Fora da casinha. Pediu 1600 se fosse pra ficar uma hora lá dentro, e era tipo 2000 para fazer o trabalho dela fora dali. Ah mano, nem discuto. Pode pedir o que quiser. Deve ter quem pague isso, sei lá. Eu toparia pagar tipo uns 400, talvez 500 se ela fosse bem recomendada. Ultimamente confiro bem os comentários antes para tentar ir na boa. Desbravar não é fácil.
Preço das coisas é algo muito relativo. As vezes o ambiente é propositalmente fora da média, porque existem pessoas que gostam de lugares que são assim, querem pagar, soa como se fosse coisa de gente que tem poder pra isso. Nem ligo. Fiquei mais um pouco e depois fui embora. Valor cobrado de entrada foi 150 reais.
Pode ser que o lugar seja mais animado no verão. Na época do frio, pelo que vi, estava tudo devagar por lá.
-