Salve !!!
Passando em frente a Ângels Massagem Relaxante observo uma movimentação de garotas por trás da cortina da janela do Privê.
Uma morena encorpada e uma morena clara ao fundo porém não consegui ver nitidamente quem poderia ser a garota.
Então fico escondido atrás de um caminhão meio que disfarçando mais rapidamente a cortina é fechada.
Vou até a esquina e observo mais um pouco e como fiquei curioso com as garotas resolvo uma aproximação.
Dou alguns passos e aperto a campainha do puteiro, porta é liberada e subo as escadas e sou recebido por essa morena encorpada.
E logo o plantel é enfileirado com quatro cadelas, gostei da morena clara e da morena encorpada que demostrou muita simpática.
Mais notei a Yasmin bem soltinha e fiquei bem interessado por ela, Yasmin vestia somente um sutiã e uma calcinha minúscula deixando uma parte de sua buceta a mostra oque me deixou ainda mais instigado com aquela situação.
Resolvo então investigar mais de perto a Yasmin e todo o prazer que ela pode me proporcionar.
No quarto o clima esquentou, Yasmin já veio me beijando na boca e na sequência já iniciou um boquete sem capa com sucção forte, a morena mamou bastante e deixei a putaria rolar, peço a capa na rola e ela prontamente encapa o membro, e a pego no PPMM algo bem intenso com inclinações para o hard, tempo passa e ela vem por cima e começa a cavalgar, passa uns 5 minutos ou mais e dou mais uma pegada na Yasmin no PPMM, leite chegando e peço o boquete final.
Yasmin mama forte até jorrar o leite em sua boca ( muito leite ), mesmo gozando Yasmin continuou a chupar a rola e eu me tremendo de prazer e ela chupando o pau melado, ( Top ), lembeu e limpou o leite do pau com a língua, ( tá muito safada ), depois cospe o leite em cima dos meus pentelhos.
Excelente ordenha feita por Yasmin, super recomendada a vcs.
Já há conhecia de outra ocasião, mais teve uma mudança considerável em seu atendimento e digna de uma nota 10.
R$: 120/30 minutos + 30 oral total = R$ 150.