Mal vc entra e a coroa que toma conta te cumprimenta e direciona um quarto. Atrás dela já tinha umas 15 pervas, me espantei de ver tanta gente junta. Daí que enfiaram uma menina estranha no quarto como se fosse a que eu tinha marcado. NANANINANAO. Disse a ela gentilmente que era a 1a vez ali e que ia pedir uma apresentação. Ela deu uma reclamada, lamentando que ia trocá-la, e ia mesmo, porque essa não era do meu tipo.
Surreal que umas 20 pervas passaram rapidamente pra me cumprimentar. Nenhuma super gata, enfim, pelos valores praticados, é pra escolher o que tem e não ficar perturbando. Tem umas barangas, umas que talvez preste pra alguma coisa, e assim vai.
Escolhi a menina de pele clara que era uma das mais bonitinhas. Simpática e um pouco tímida. Daí a velha disse que fazia uma promoção, que era pra escolher duas e ia pagar 120 cada uma. Nem entendi se era por 40 minutos ou uma hora. Então escolhi uma baixinha que é manauara e era mais sapeca e animada. Lamento, não lembro o nome dessa. E elas disseram que tinham afinidade entre elas, que era uma dupla bem escolhida.
Ok, beleza. Elas chuparam no pelo. Até ficaram se perguntando se não tinham que cobrar um adicional pra isso, mas enfim, bora logo com isso, e então chuparam e pronto. Daí que depois disseram que não faziam interação entre elas, ou que pra fazer era pra ser por um valor diferente. Ah, que saco isso, custava nada terem explicado isso antes. Ali na hora nem quis saber quanto que queriam por essa graça. Então foi isso. Duas gostosinhas, Nicolly a mais bonita e tímida de 1,60 e a outra mais baixinha e mais animada. Come uma, troca de camisinha, come a outra, leite na borracha, papo final, tchau e benção. 120 cada uma com pgto no final direto para elas. Bizarro era trepar e ouvir um monte de gente conversando, como se do outro lado da divisória fosse um vagão lotado de pessoas. Uma zona literalmente. Não era bem o que eu procurava. Prefiro um lugar um pouco mais arrumado e mais sossegado.