Boa tarde cacalhada. estava sumido daqui do fórum, mas também desta vida de putanheiro, pois os preços cobrados estão sendo abusivos.
Mas quero somente relatar um TD feito hoje, depois de algum tempo arado, fui naquela casa na subida da Tenente Silveira que tinha fechado e reabriu, para ver como estava o plantel e como estavam as condições do local.
cheguei e veio uma morena atender depois de um tempinho e disse que segunda teria 5 meninas, mas naquele momento só estava ela e ela não queria fazer de meia hora (100 reais) para cobrar 150 da hora cheia. Mas falei que estava compressa e meia hora estaria bom.
Ela topou, mas foi um dos piores atendimentos que já tive. Foi ríspida e cobrou adiantado, paguei e tirei a roupa, ela veio e tirou a calça ficando com a blusa. Pediu para deitar e colocou a camisinha no pau meio mole, pois estava sem tesão de estar assim. Logo sentou de costas e pedi para ficar de frente, pois tinha uns peitos grandes e queria ver, mas falou que não fica de frente para o cliente. Depois de cavalgar um pouco, pediu para comer ela de quatro, e nesta hora pedi se podia pelo menos ver os peitos, pois ainda estava de blusa, e ela falou que não mostra os peitos. Onde se viu uma puta que não mostra os peitos. quase broxei de novo, mas como tinha pago, soquei de quatro para poder gozar e cair fora. neste meio tempo tinha um sr apertando a campainha e assim que gozei ela foi ver o que ele queria, e ele tinha marcado com uma menina para as 16 horas, e como a menina não estava , ele pediu para fazer com ela. Foi grossa com ela, mas ia atender. colocou ele em outro quarto para eu sair e veio me liberar sem uma palavra. Saí péssimo por ter jogado fora meus 100 reais.
Se algum dia eu voltar lá, nunca mais farei nada com ela. Fica meu desabafo. e cuidado com a morena de olhos azuis (lente). O telefone que vou colocar no tópico é de uma outra menina que liguei durante a semana e peguei o endereço. Hoje fui sem ligar.