POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nicolly
A Casa da Diana anda com um plantel fenomenal.... Isso me fez virar frequentador assíduo e é hora de relatar algumas visitas.
Sobre o local, o TD anterior já descreveu o ambiente e as características....
Por virar cliente vip, a dona, muito querida, simpática e também deliciosa, está sempre me atualizando sobre as novidades... e toda semana tem gente nova...
Dessa vez, tive a grata satisfação de conhecer a princesa Nicolly e poder provar todas as suas habilidades sensitivas e sexuais.
Sobre a princesa, ela é praticamente um Beto Carreiro do sexo.... O passaporte com os adicionais de preço dá direito a aproveitar tudo, sem exceções.... e esse é o ponto forte
Sem dúvidas, ela é um foguete e curte o sexo em todos os seus níveis.... Namoradinha apaixonada, faz tudo para deixar vc doido de tesão. Ela tem o dom de aplicar diversos tipos de massagens.
Começamos com uma massagem tântrica que energizou total, depois muito namoro e putaria.... Ela beija muito gostoso e o oral, no couro, bem babado e com ótima pressão é sem dúvida um dos melhores que já recebi.
Ela envolve vc de uma forma alucinante.
Passando aos trabalhos propriamente ditos, começamos com uma sentada forte, depois um colinho gostoso e partimos p D4, sempre visualizando a raba.... E seguiu uma sucessão de posições das mais safadas imagináveis.
Muita fodelança de gente grande, 60 minutos foi pouco, tive que botar créditos pra mais meia hora, e valeu à pena, pois pude me deliciar metendo naquela raba...
No final, ela perguntou se eu queria gozar na boquinha, o que foi aceito...
300/h
100/anal
Fodaço completo... Eu recomendo.... experiência muito boa... repetirei
O link que ela indicou é o seguinte:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /327857366
Soube que há mta gente do fórum frequentando....