POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho da hora, realizado ainda pouco e já postado para a galera ficar sabendo e não perder tempo, dessa delícia que encontrei no privê da nany.
Depois de um tempo parado por conta de uma cirurgia, voltei com chave de ouro.
Após várias pesquisadas, achei essa beldade nas fotos do Santtaacompanhantes.
O sorriso dela me despertou, mesmo assim fui sem marcar horário.
Mesmo tendo acordado com ela na cabeça
Vi a apresentação das outras garotas e adivinhem quem o coração escolheu? Na minha opinião é a musa do privê, fiquei encantado e o melhor ainda tava por vir, que doçura de mulher, encantadora, meiga e super educada, não aparenta ter 29 anos, parece ter em torno de 20. Não resisti aquele sorriso lindo e caímos nos bjos e carícias, desci uma das mãos e os peitinhos tavam durinhos, desci mais e a xaninha tava toda enxarcadinha.
Pedi para se deitar e cai de língua no cuzinho e na xaninha com um grelinho pequeno e durinho, chupei muito com o dedo enfiado no seu cuzinho apertado, curti, até iria degusta-lo mas não resisti e gozei antes. Pediu para me chupar, fez com maestria gemendo com o cacete na boca. Parece que fui ao céu, não acreditando que estaria diante de uma mulher sensacional.
Fizemos um 69 sensacional, com a visão maravilhosa da pepeca, chupava e dedava o seu cuzinho, gemia muito, tava explícitamente curtindo a foda, nada mecânico.
Cavalgava gostoso na rola, gemendo muito e com os olhinhos revirados, gozou.
Falei em oferecer leitinho ficou super feliz,
Punhetou e arretou as bolas chupando babado até jorrar todo o leite acumulado e encher sua boquinha linda.
Conversando depois, me falou que era do norte do País, que mora aqui à 7 anos.
Essas mulheres de lá são quentes mesmo, já fiz com outras e elas são muito boas mesmo no atendimento.