Sara - Ex Sara Rost do Studio Beltrame - Rua Jerônimo Coelho, 389 - Centro
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 48 98813-5301

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#1 Mensagem por DenaoPutao » 10 Dez 2024, 13:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala nobres, cambada de chupim!!!

Estava eu DenaoPutao a tempos olhando essa vagaba do link https://br.skokka.com/anuncio/massagens ... pck=229dae do Skokka, onde ela Sara trabalhava no Studio Beltrame, aqueles anúncios que vivem flodando o Skokka aba de massagens. Tinha até hoje um tesão de conhecer os finalmentes dessa quenga, e como ninguém postou algo que está tão na cara de todo mundo, eu me sacrifiquei pelo grupo e fui ver do que se tratava.

Pois então, estava mandando mensagens a alguns dias perguntando sobre o vamos ver da moça, mas parecia estar trabalhando num convento do que numa clínica de estética e massagem. Apresenta os valores das massagens sérias até a chamada "vivência nuru ou nuru mútua", todas com finalização na punhetinha.

Como DenaoPutao estava com a pica durassa nessa vadia e com tesão a flor da pele, fui desbravar este infame pulgueiro. Fica na esquina da rua Jerônimo Coelho, tem um porteiro no térreo que pergunta onde vc vai (olho vivo, senhores), mas não pede documentos.

A massagem nuru foi acordada, mesmo a moça dizendo que não deixa apalpar o material, pensei que era blefe porque normalmente não deixam explícito, mas dessa vez o véi de guerra aqui se estrepou, massagem super profissa, começa com a sensitiva, relaxante, se lambuza de óleo e desliza sobre este vivente, porém sem vontade de agradar, apenas por fazer. Vira de frente, começa pela sensitiva novamente, vai subindo, dá uma ignorada no pau pra dar aquela provocada e logo o juninho fica em ponto de bala. Depois de uma boa tortura ela põe minhas pernas por cima das delas pela cintura e começa a dar um talento no guri, porém nitidamente sem vontade, apenas profissional. A meu ver não gosta do que faz.

Sendo assim, ainda tento acariciar de leve o corpo dela e os peitões gostosos dela porém ela sempre tirava minha mão. Ainda teve a pachorra de dizer que deixa passar a mão "de leve" (palavras dela) e sem poder chupar os peitos, nem beijar e fazer oral nela, pela bagatela de nada menos que 750 reais. Me recuso a acreditar que tenha otário para isso, mas... É aquele ditado, se tá cobrando é porque pagam.

Pelo menos matei a vontade de ser aliviado por aquela guria, mas não volto e tampouco repito. Custo da brincadeira: 400 lulas

Fui

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por PutanheirodoBem » 10 Dez 2024, 16:13

Caraca, mano!
400 paus por uma massagem, eu nem tinha postado :badgrin: :badgrin:
Eu já cai em uma dessas também, de uma argentina bem gostosa que atende num studio ali na palhoça, ela pelo menos deixou eu apalpar aquele rabão malhado dela. Só que paguei 150 reais, e já achei muito dinheiro jogado no lixo, 150 pila pra uma gostosa ficar me alisando e me bater uma punheta, gosto nem de lembrar...
400 paus tu comia duas gostosas (mais gatas e gostosas que essa ai) ali na heitor blum :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por DenaoPutao » 15 Dez 2024, 07:55

Por causa de caras iguais a vc que pensam assim que as informações no GP-Guia caíram muito.. Por que eu não postaria? Se o objetivo do fórum é compartilhar experiências com as vadias ...

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por PutanheirodoBem » 15 Dez 2024, 13:49

E por causa de caras que nem você estamos pagando 600 reais pra comer as gostosas que antes pagávamos 250 aqui em floripa.

:mrgreen:

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por DenaoPutao » 16 Dez 2024, 07:54

Quem não tem dinheiro bate punheta, meu amigo... Se a perva for gostosa até 400 em Florianópolis eu pago mesmo, mas que o atendimento seja condizente quanto... E onde eu disse 600 pilas, caro sonega?

Link:
🔗

Responder