Sobre o local posso dizer que é um dos, senão o melhor que já fui em Floripa. A casa é bonita e bem localizada, o local é discreto e seguro (guardei meu carro na garagem fechada). O quarto bem arrumadinho e arejado, roupa de cama recém trocada, toalha individual, sabonete líquido, tudo o que se espera de um local de nível.
Vamos ao TD. Havia ligado no dia anterior e marquei com ela para as 10 da manhã, horário que ela disse começar a atender (gostei da ideia de ser o 1º do dia hehehe). Chegando lá ela veio atender a porta, estava usando uma sainha e uma blusinha, me cumprimentou com um selinho, pegou na minha mão e me levou até o quarto. Começamos nuns amaços e beijos gostosos enquanto um ia despindo o outro, bem estilo casal de namorados. Quando coloquei a mão por baixo da saia vi que ela estava sem calcinha. "Cadê sua calcinha?" - "Quase não uso rsrsr". Ela se abaixou, baixou a minha calça e sem cerimônia caiu de boca num boquete maravilhoso. Olha, tá aí um ponto forte da Rihanna, um dos melhores bolagatos que já tive. Boa pressão, sem pressa, bem babado, fez garganta profunda, não esquecia das bolas. A mina é fera nisso! Tive que interromper pq já tava difícil de aguentar pra não gozar, e ainda era muito cedo pra isso. Levantei ela e ela e no mesmo movimento ela já pulou no meu colo, deitei ela na cama e a hora que ela abriu as pernas foi a visão do paraíso. Que bucetinha linda!!! Caí de boca com gosto. Fiquei um bom tempo chupando aquela delícia enquanto ela gemia gostoso. Enquanto eu chupava ela achou o meu pau com o pé e começou a esfregar o pé nele. Essa mina tem recurso!!! Depois de uma boa chupelança acho que ela gozou forte, pq ficou toda arrepiada, deu pra sentir os espasmos musculares pelo corpo dela (principalmente na parte de trás da coxa, onde minhas mãos estavam segurando) e além disso a buceta dela ficou enxarcada. Depois disso a mina se transformou e partiu pra cima com vontade. Os beijos que já eram bons ficaram muito mais intensos. Encapou o brinquedo usando a boca e me chamou pra meter. Como recusar? Com ela deitada de perna aberta eu esfregava o pau no clitóris e colocava só a cabeça enquanto ela dava uns suspiros e ia dizendo bem baixinho "mete vai, mete". Fui repetindo o movimento só pra ver ela pedir (nem acreditei no meu autocontrole). Quando não aguentava mais de tesão, meti o pau de uma vez e beijei como se não houvesse amanhã. Outro ponto forte dela, não regula posição e parece gostar de variar. PPMM, de lado, D4, deitada com as pernas pra cima nos meus ombros formando tipo um L e eu pegava o pézinho lindo dela e beijava e lambia enquanto ouvia ela gemer. Quando não aguentava mais de tesão arranquei a camisinha e ela prontamente entendeu o recado e veio de boquinha aberta esperar o jato de leite quentinho. Depois da gozada ela deixou escorre tudo nos seus lindo seios empinados (silicone), uns beijinhos no pau e umas chupadinhas bem de leve e fomos tomar uma ducha. Um pouco de conversa (muito simpática por sinal) e ganho o dia quando ela me pergunta "Onde vc aprendeu a chupar assim? Você sabe o lugar bem certinho!" heheheh Me achei.
Outro ponto positivo, no intervalo do 1º pro 2º tempo ela me ofereceu uma latinha de cerveja. Depois do suador veio bem a calhar.
Iniciamos o 2º round com uns beijos, uma mamada nos peitos e já parti pra um 69, rapidinho já estava em ponto de bala novamente. Novamente variamos posições e depois de um tempo metendo nela D4 pedi pra ela terminar num boquete. Inacreditavelmente ela conseguiu fazer um boquete melhor do que no começo da foda. Quando ia para as bolas não esquecia de punhetar. Nossa, a mina tem talento!! Mais uma vez gozei gostoso na boquinha e pude ver meus espermatozoites escorrendo e ela espalhando pelos seios.
Banho tomado, me vesti e paguei os 150 muito bem investidos.
Resumo da ópera
Local
Limpeza: 10
Segurança:10
Discrição:10
Garota
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 9 (é bonita, mas não libera rsrsr)
Buceta: 10
Simpatia: 10
Boquete: 10
Anal: 0 (não faz)
Custo/benefício excelente.