Prive em cima da Pão & Sonho (Antigo Botega) - Estreito
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (48) 3248-0035

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 62 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 57Não 5
Oral Sem:Sim 53Não 11
Beija:Sim 55Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Prive em cima da Pão & Sonho (Antigo Botega) - Estreito

#31 Mensagem por Red Dragon » 09 Jan 2014, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Diante de uma foda tão boa, como foi a primeira vez, retornei para ver se ela continuaria a manter a qualidade, e para minha supresa foi melhor ainda!! Depois que já nos conhecemos a coisa flui ainda mais. Eu saliento o beijo dessa garota. Beija deliciosamente!!!!
Fodemos de PPMM, de ladinho e D4. Foda muito boa, é bem simpática e tem uma voz doce.
Haverá mais repeteco certamente....I'll be back 8)

30 mim / R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novato23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#32 Mensagem por novato23 » 13 Jan 2014, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:SIM
Ola senhores..

Depois de 2 ou tres anos sem pegar uma perva, bateu aquela vontade.. a oportunidade .. acionei o modo invisivel e fui até esse prive em cima da padaria..
Queira a famosa carol mas cheguei liguei antes e so tinha a jessica, (que eu me lembre era esse o nome!) no anuncia dizia-se a mais completa do estreito. liguei, foi super simpatica, tudo combinado e lá fui eu.
Cheguei no local meio queima filme por causa de um escritorio onde vc tem que ficar parado esperando a porta abrir! quase dei meia volta! abriu a porta a Jessica morena bumda grande e coxa grossa como ela descreveu mas 65kilos foi forçado!! é uma mulher de 30 e poucos meio barrigudinha mas extremamente simpatica. chupou sem, gostoso mas rapidinho, depois ficou de 4 gel no rabinho, fui metendo devagar pra ela se acostumar com a grossura quando ela disse que nao ia guentar ai dei aquela dedada na xana um beijinho na orela, quando vi ela é que tava botando o a bunda pra traz, deixou meter o quanto eu quis! mas nao deixou finalizar na boquina..

moça super simpatica, me agarrou lambeu pescoço, orelha, pau.. desviei a boca né.. sabe como é!
dou positivo por isso. querendo ou nao é uma bela foda mas pra mim nao terá repeteco.

Pra min TD de 60, 100 pila nao ta valendo mais. se for rolar mais TDs nesta minha humilde vida putanhistica terá que ser com uma modelete inacreditavelmete gostosa.

resumo
Simpatia: 20
cu: 10 (apertado mas deixa vadiar)
bunda: 7 grande
oral: 8 babadinho
barriginha: :cry:
R$60 pila 30min.

fui!!! antes que a puliça apareça!!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Vanessa

#33 Mensagem por Mutley/SC » 20 Jan 2014, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Invasão da Privé em cima da Pão em Sonho!!! (Versão Mumu :twisted: )
Red Dragon escreveu:Dupla Dinâmica em ação!!

Cheguei primeiro no local, ainda achei uma vaga colocar o carro do nobre colega bem na frente do prive.

Ao chegar no local constatamos que só havia uma perva no prive, a Mari, o estimado colega estava tenso.....quando de repente chegou sua namoradinha num táxi, desceu do carro e olhou para nós e fingiu que não era com ela kkkkkk estávamos do outro lado da rua de braços cruzados, Mutley deu uma gargalhada seguido de um tchauzinho (cena impagável!! Ela subiu e nós fomos a atrás. Chegando lá, fomos recebidos pela Mari, que estava de um conjunto vermelho. O canalha do Mutley não contente, ficou se esfregando na perva na minha frente.....

Mutley: Olha RD como ela tah cheirosa....que delícia!! :D
Red: Sai fora pó!! Bicho folgado....pega tua perva!!! :x

Fui para o quarto trocar de roupa e sai enrolado na toalha como todos os homens NORMAIS fazem. Ao sair do quarto vi uma visão dos infernos :x :x ....o desgraçado desfila pelado pelo privê. Que coisa horrosa :x .......ele ainda acha engraçado. É o fim dos tempos.
:lol: Esse RD é o maior figuraço! :lol:

Enfim, tomei meu banho, voltei para quarto e comecei a dar uns arretos na Vanessinha. Mas vou ter que confidenciar algo a vocês: eu não estava bem naquele dia. Deitei na cama, trocava uns carinhos bem gotosos com a ordinária da Vanessa e nada do meu tabaco subir. :? Quanto mais eu tentava ficar relaxado, mais incomodado eu ficava. A puta me chupava o tabaco, o saco, os cocos, acariciava meu corpo inteiro, beijação na boca direto, e a jeba totalmente inerte. :( Eu já estava me conformando que não iria passar a vara naquela vagabunda, eis que me levanto, ponho a vadia sentada na beirada da cama e começo a punhetar a vara na direção dela que, em momento algum, não deixava de lamber a cabeça do meu tabaco e meus cocos.

Senti meu tabaco dando os primeiros espasmos, o que denotava que o Gigante estava para acordar. :mrgreen: Pedi o capote, encapei o danado, e pus a vagabunda D4 carcando a vara na xota. Sentia nitidamente meu pau crescendo dentro da buceta gostosa da Vanessa que me dava um tesão du caralho.

Tirei a jeba dura e envernizada da buceta da vadia, abri bem aquela bunda para contemplar aquele belíssimo Olho do Cu e meti o tabaco até os cocos no rabo dela. Vadiei sem dó e degustei aquela rabeta sem moderação, onde dei uma deliciosa esporrada dentro daquele Cu guloso.

Tomei meu banho, pagamento na mão da Vanessa e confidenciei a ela que já estava conformado que não conseguiria gozar durante o TD, e eis que ela responde de imediato: "E tu acha que eu ia deixar tu sair daqui sem gozar?" Mais um ponto pra ela! ::ok::

Quanto à avaliação final:

Idem as conferidas por mim a esta profissional em posts anteriores.

Valor pago: 60tão 30min.

Considerações:

O ponto positivo deste TD foi a disposição da Vanessa em me dar prazer o tempo todo. Ela notava que eu não conseguia relaxar, mas, mesmo assim, continuava na prestação do serviço visando quebrar resistências e trazer-me para a putaria que estávamos envolvidos. Tanto fez que conseguiu seu intento.=D> Essa puta, cada vez mais, ganha moral comigo. Aprovadíssima! ::ok::

É isso aí!

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Carol - Prive em cima da Pão & Sonho (Antigo Botega) - Estreito

#34 Mensagem por Pintolino_2009 » 26 Jan 2014, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Juro que já tinha relatado esse TD com a Carol! Mas vamos lá...
Não irei repetir as descrições físicas da garota, já relatados pelos ilustres, os quais estou furando seus olhos.. kkkk!!!
Mulherão, como todas que eu vi no privê (deve ser pre-requisito físico: "...ão - bundão, peitão), muito bom atendimento, garota bem legal.
Foda: Oral encapado a meu pedido, bem feito e babado. Deitado na cama pelado, a Carol rebolation vem sentando com seu bucetão que engoliu meu pintolino fazendo-o sumir naquela caverna gigante quente e úmida... depois pedi de 4, e ela oferecendo o cuzinho já troquei de buraco rapidamente. Enfiei gostoso naquele bundão moreno. O estranho é que ela reclamou de dor (devia estar machucada), e quase não deu tempo para gozar. Acelerei a gozada, ducha tomada, saí meia hora depois R$ 60,00 mais pobre, mas satisfeito.
Repeteco? Não... trairei mais os colegas com a Carol.

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Vanessa - Prive em cima da Pão & Sonho (Antigo Botega) - Estreito

#35 Mensagem por Pintolino_2009 » 26 Jan 2014, 14:00

POSITIVO

Caros Colegas,

TD realizado essa semana, com a Vanessa, seguindo a trajetória dos ilustres colegas putanheiros.
Garota "...ão", bundão, peitão... com uma barriguinha ".."ao" mas que não atrapalhou a foda.
Morena clara dos cabelos levemente cacheados, sotaque dos pampas, 1,60m, devia ter uns 60kg, uns 25 a 28 anos, bem simpática.
Após ducha "fria" (morna na realidade com o chuveiro desligado), pois o dia estava quente demais, fui ao quarto esquentado (porque nada resfriava naquele dia) apenas por um ventilador. A Vanessa já estava de shortinho me esperando e já lhe paguei os R$ 60,00 por meia hora "completo"! Chupetinha básica encapada a meu pedido. Bem feito com vontade, e depois adentrei em sua vagina onde fiquei vadiando por um tempo. Ela se colocou de 4 e perfurei aquele cú melado de gel, tanto gel, que escorria sobre aquele mega bundão, que parecia que eu estava metendo num bolo em formato de bundão com cobertura de calda de açucar derretendo pelo calor do quarto. Após gozada de litros de porra, fui me lavar no banheiro do box da porta quebrada e tapete encharcado, mas toalha limpa e cheirosa, com sabonete liquido.
Recomendo aos putanheiros enrabadores de plantão.
Repeteco? Talvez na fissu de um cú guloso, com pouco $ no bolso.
Abraços!

Link:
🔗

nereya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#36 Mensagem por nereya » 10 Mar 2014, 07:17

NEUTRO

TD realizado a um mês acredito, atrasado mas nunca sonegado.

Fui até o prive, estava livre somente a Vanessa, tamanho G, rsrsrs, adoro, fui nessa prenda mesmo, 60 dilmas na mão e vamos pro abate.

No octógono ela foi legal, chupa sem capa, sem pressa e gostoso, e como destacaram os amigos aqui, ela faz um movimento tipo giratório,rsrrs, estranho mas bem gostoso, rsrsrs.

Depois botou a capa e virou o rabão pra mim, e que rabo, meti muito ali, depois ppmm, baijando aquela boca gostosa, ela em cima rebola muito bem, dai pedi o orificio que estava incluido no pacote, ela liberou na hora, que rabooooo, meti d4, ela gemia e mordia o travesseiro, bombei muito gostoso e gozei por ali mesmo. Muito simpática a gata, atende bem apesar que por estar sozinha na casa saiu do quarto duas vezes pra atender a porta, por isso neutro, não acho profissional isso, de resto tudo muito gostoso.

Notas:
Rosto - 08 - bonita
Seios - 08 - médios e bem gostosos
Bunda - 09 - grande como eu gosto
Xana - 09 - depilada e bem saborosa, tive que chupar um pouco, uma delícia
Orificio - 10 - Com estrelinhas, rsrsrs, que cuzão gostoso.

Liguei semana passada, informaram que ela não estava mais lá, se alguém souber o paradeiro, favor informar.

Abraços canalhas.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Red Dragon » 14 Mar 2014, 17:45

POSITIVO

Estive na semana passada neste privê.
Dei um pega legal na Mari “Maravilha” kkkkkkkkkkkkkkk loira alta encorpado, sorriso bonito, voz doce, tímida e simpática ao mesmo tempo.

Bora pra ducha, trocamos uma idéia durante o banho, depois ela foi escovar os dentes. Enquanto isso eu pelado na cama a esperando. Ela entrou no quarto e começou a pegação, ela dá beijos looonngos!! Beija delicosamente bem......pra eu que sou um beijoqueiro de plantão é um prato cheio.

Depois foi um belo boquete sem capa.....demosntrou várias técninas de como chupar um pau. Detalhe ela não parava de chupar!! Pedi para ela parar....e não adiantava....tirei o pau da boca dela .....capa no possante!! E ela veio por cima cavalgando, depois de PPMM comi demais aquela buceta....sentei-lhe a vara no match 5. Depois de ladinho....ai solicitei o cuzinho....depois de muito argumentos convenci ela a liberar o anel de couro. Passou gelzim e depois Xilocaina....deixei o encaixe por conta dela, que direcionei a escalibur em direção ao buraco negro. Comecei bem devegar para lacear...depois aumentei o ritimo, mas não judiei fui na manha até gozar!! Baita foda!!

Ahh, já ia esquecendo.... fiquei sabendo que no final do ano passado, o Papai Noel, andou passando por este privê e distribuiu caixas de bombom!!!!kkkkkkkkkkkkkk Buda bariu!!!

Adivinhem quem é esse forista??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou providenciar uma overdose do antidoto ANTI BOP!!!!!

30 min / R$ 60 e nada mais!!

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive em cima da Pão & Sonho (Antigo Botega) - Estreito

#38 Mensagem por Red Dragon » 24 Abr 2014, 11:56

POSITIVO

Sexta-feira, Happy Hour neste prive, com a Mari.

Algumas novidades na casa, como a volta da Carol Rebolation e da Luana (ex-Veras).

Mari, sempre muito dedicada, beija bagaraio e um oral rumo ao infinito.....uma chupada de uns 15 minutos....haja tesão.

Red: Chega Mari!!!
Mari: Ainda, não.......eu gosto de chupar!!! :twisted:
Red: :D

Cavalgada de frente, depois peguei ela de ladinho......onde discretamente tirei da buceta e dei umas pinceladas no rabinho, ela entendeu o recado, e pegou a xilocaina. E ai foi Ripa na Xulipa e pimba na gorduchinha. :lol:

Porém, eu queria ainda mais....pedi para a Mari ficar D4 na poltrona e degustei o cuzinho da loira, até verter o cremogema no látex!!!! Oh, que vida boa. 8)

30 min / R$ 60 e nada mais

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Red Dragon » 30 Mai 2014, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Tdzado na semana passada com a Luana.

Pele branquinha e cabelos negros, sempre bem humorado e gosta de conversar.
Já a conhecia do Veras, logo quando abriu aquele prive. Na época fiz dois TD’s com ela.

Resolvi fazer mais um, afinal isso já fazia uns 2 anos que não nos víamos.
Ela está bem acima do peso, certamente o Nazrudin irá se apaixonar kkkkkkkkkkk mas antes que ele aparece por lá, eu cravei a minha marca.

Chupeta sem capa, em vários rítimos (lento e rápido).
Cavalgada por cima, depois de ladinho. Onde tirei da bucetinha e fui encaixando no rabinho. Ela, disse:

Luana: Anal é só para finalizar ta??
Red: Ahhh claro, pode deixar. :twisted:

Que nada, foi bem mais longe.....finalizei com ela D4 no rabinho, muito tesão são os gemidinhos de dor. :badgrin: :badgrin:

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Red Dragon » 18 Jun 2014, 17:10

POSITIVO

Mais uma visita neste privê.
De novidade, apenas que a Luana, saiu.
A Mari está atendendo sozinha, fui nela. Ao ligar para marcar horário ela já diz: “hoje não to fazendo anal!!” Mas que coisa, eu não perguntei nada kkkkkkkkkkkkkkk algumas mulheres conseguem ler nossas mentes pervertidadas kkkkkkkk

Cheguei no local, agora na entrada do prédio, tem interfone.
Cheguei no local e fui pra ducha. Boara a começar os trabalhos, beijou gostoso e chupou sem capa, acho que pelo menos uns 15 minutos, não me perguntem como eu resisti por tanto tempo, nem eu sei!!! Eu tive que tirar o pau da boca da safada. Diga se de passagem chupa muita bem, e faz por que gosta!!! Altos boquete!!!

Capa no possante e cavalgada de frente, até pedi para ela ir devagar, para eu gozar rápido, ela só ria.... depois PPMM na buceta, ai pode-se dizer que eu fui um cara pau no cu!!! Kkkkkkkkkkkkk

Tava metendo na buceta, tale coisa e coisa e tale....ai de repente, sem pedir autorização nenhuma, simplesmente tirei da buceta e mirei no olho do cu e fui botando para dentro!!

Mari: Ei, que vc está fazendo!! :shock:
Red: Relaxa e goza!!!! :twisted:
Mari: Não!!! No cuzinho, não!!! =; Espera ai....eu não tenho nem xilocaína!!!
Red: pluft :twisted: :badgrin:

Meti no rabinho da Mari, como um legítimo ''pau no cu''!!!! Kkkkkkkkkkkkk
Que delicia de cuzinho!!!
Foi uma bela gozada!!!
No final ela estava rindo.....e todos ficaram felizes para sempre!!!! Kkkkkkkkkkk :P

É isso

Oh, que vida boa!! 8)

30 min / R$ 60 (completo e sem taxa)

F
U
I

Novo telefone: 3248-0035 moderas, favor atualizar o tópico!!

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#41 Mensagem por Bagualblue » 01 Jul 2014, 11:23

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Num sabado passado a fim de conferir a volta da Luana, e contando com o relato do confrade RED, fui ao local.

Chegando no local ligo o interfone (novidade) e sou atendido pela Luana que diz que só ela esta atendendo, como estava ali para conferi-la vamos ver a perva.

No ap me recepciona, vejo que esta mais volumosa que da época do Veras, teve gemeos a poucos meses, e não gastou as gorduras acumuladas pela gravidez.

Combinamos a transa, onde ela diz que só faz oral com camisinha, e outras coisitas mais, acertado vamos para o quarto, como estava de banho tomado, faço o pagamento da transa antecipado e fico a vontade enquanto a gata sai para fazer as contas e trazer o KIT FODA.

Se despe e vejo que esteja quase redonda, continua a mesma bem receptiva a beijos calientes e carinhosa, na cama faz um oral que mesmo encapado não deixa de ser interessante, após dou umas chupadas em suas peitolas naturais e bem volumosas e desço até a pepecona, delicia de cheirosa e saborosa, onde chupo e dou umas linguadas bem profundas fazendo a perva se arrepiar de prazer.

Na transa vaginal faço em todas as posições, ve-se que sua buceta esta bem dilatada e lubrificada, então peço o rabico, passa um gel no cacete e vou introduzinho devagarinho até penetra-la por completo de D4, cuzinho apertado e consistente, delicia em carca, depois veio por cima de frente rebolando seu cuzinho gulozo, não aguentei em gozei.

Luana recomendo para quem gosta de bastante fartura de carne, menina bonita e simpatica, que interage bem numa foda, repeteco quem sabe daqui algum tempo.

Banho limpa foda e vazei.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Red Dragon » 25 Jul 2014, 15:40

POSITIVO

Repeteco com a Luana, que voltou a atender no privê.

Eu nunca andei de BMW, mas posso dizer que já pilotei uma BBW kkkkkkkkkk (beautiful big woman).

Rosto bonito, bem cheinha, mesmo!!! Embora não seja a minha praia, gosto do atendimento dela, porque é liberal, sem fresura.

Cheguei num momento de conflito na casa....achei que ia sobrar pra mim kkkkkk fiquei escondido embaixo da cama.....kkkkkkkkkkkkkk

A perva estava muito gripada, dei uns beijinho de leve, para manter a tradição, de beijoqueiro. :mrgreen: Oralzão bem caprichado. Metidas de PPMM e depois de ladinho, ai pedi o cuzinho....eu já ia empurrando sem gel. :twisted: Mas, deixei passar um gelzim depois foi Ripa na chulipa e pimba na gorduchinha. :lol: Finalizei no rabinho com ela D4, socando forte!! :twisted:

Tinha mais um tempinho, ela até perguntou se eu queria continuar, mas como eu tinha outro compromisso, achei melhora ficar por ai. Gostei da atitude dela, fazendo o possível para agradar o cliente, sem se preocupar com o tempo....algo raro nos privês!!

30 min / R$ 60 (all in one)

F
U
I

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#43 Mensagem por Nazrudin » 31 Jul 2014, 13:58

POSITIVO

Seguindo a dica do Red fui rever a Luana, não a via já fazia muitas luas, desde quando trabalhava no Veras.

Me viu ficou um pouco tímida mas depois se soltou e aí foi aquela simpatia. Me contou que engravidou, teve filhos e ainda está recuperando o corpo da gravidez recente. Por isso um pouco a timidez. Bom, ela sempre foi mulherão e a cinturinha volta aos poucos, é normal. Agora a bunda é pra mais de metro, me esbaldei.

Saiu para se lavar enquanto eu esperava, pois fui de banho tomado. Pedi que ela colocasse o salto e encoxei ela contra a parede, amassei bem aquele rabão. Depois ela chupou sentada na cama, sem pressa e macio. Camisinha no bruto montei no PPMM, ela gemia gostoso. Pedi de 4 e grudei na safada, bombei bastante enquanto passava mão naquele rabo gigante, deis uns tapas e ela aprovou.
Aí pedi o anelzinho e ela pediu vagar pois era o primeiro do dia, tava virgem! :D

Ela afastou uma nádega e fui empurrando devagar, parava e empurrava. Quando comecei a bombar ela não aguentou e soltou os gemidos, fui acelerando comendo bem aquele cu, dando tapas na bunda e gozei fartamente.

Ótima foda, foi muito bom reve-la, garota atende super bem.

R$60,00 meia hora.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Red Dragon » 18 Ago 2014, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Tava de bobeira pelo Estreito. Ai pensei, vou ou não vou......vou ou não vou......acabei indo!!! :mrgreen:

Só havia uma perva na casa, com a alcunha de Lívia.
Morena, pele branca, rosto normal, magrinha, seios pequenos, sem bunda, um pouco de barriguinha. Mas, vamos adiante!!
Duchinha básica minha e depois foi ela para o chuveiro!!
Ao entrar no quarto ela pergunta:

Lívia: Tu faz anal??
Red: Hã? Eu é que te pergunto!!!! :lol:
Lívia: kkkkkkkk então vou pegar a xilocaína!!
Red: :D

Deitei na cama e logo ela fez um oral de 15 minutos ::oral:: .....um verdadeiro teste de resistência!!! Boquinha macia, chupou as bolas, cuspiu no pau e mamava sem parar.

Pedi para ela parar de chupar, já não agüentava mais. Capa no possante e metidas de PPMM na beirada da cama, comi pouco a buceta, e logo fui para o rabinho!!! Ai ficamos de ladinho, ela curtiu muito e gemia gostoso, apertei a bundinha dela enquanto a beijava. Finalizei com D4 na beirada da cama!!! Oh, que vida boa!!! 8)

Merece repeteco.

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#45 Mensagem por Bagualblue » 22 Ago 2014, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

TD realizado na semana passada.

Lendo o Hora, vi o anuncio de uma perva atendendo neste prive de nome Livia, não muito comum utilizado pelas garotas de programas, ai me lembrei de uma que atendia no Divine do centro, fiquei em duvida ser ou não ser. Liguei para o prive e me disseram que estava atendendo ela e outra de codinome julia, então fui ao local para conferir as pervas.

Ligo do interfone da portaria do predio e pergunto pela Livia, diz que esta disponivel então subo, na porta sou atendindo pela perva, e vejo que é a mesma já conhecida e degustada por mim no outro prive. Como nas oportunidades que fiz os TDs com a garota gostei do atendimento executado por ela, então a escolhi sem nem ter visto a outra, vamo que vamo que o prazer com a Livia é garantido.

Peço uma toalha para uma ducha rapida a fim de tirar o suor e lavar o tabaco, já que a tarde a temperatura tinha esquentado bastante, de volta para o quarto foi a vez da perva se refrescar num banho rapido a fim de ficar bem cheirosa e deliciosa.

Minutinhos após ela volta em rolada na toalha bem cheirosa e apetitosa, como disse o RED ela é morena clara pele bem branquinha, com seios pequenos em torno de 1,65 magra com uma leve barriguinha, me falou que havia feito 30 anos nestes dias, bem simpatica e namoradinha.

Tiro sua toalha e damos uns amassos bem gostoso com beijos calientes para esquentar a transa, após vamos para a cama e ela se aproveita e se esbalda em chupar o bagualzinho, disse que estava com saudade de chupa-lo, chupada do caralho como sempre, bem babado e suave, engolindo todo, não contei os minutos mas foi muitos e se não peço para parar estava chupando ate agora, uma das melhores chupadas que recebi nos ultimos tempos, se não parasse ia gozar em sua boquinha.

Após foi minha vez de degustar sua pepeca, pequena com grelinho quase despercebido mas bem delicioso de chupar, dei uma boas linguadas em sua bucetinha mas de leve já que me alegou que estava bem sensivel, parece que havia sido socada bastante no fim de semana, então pequei leve na chupação.

Deu umas esfregadas de leve em sua pepeca com o bagualzinho e ela encapa o bichano e vem por cima cavalgando de frente, enquanto chupo seus peitinhos, ela engole com sua bucetinha todo o caralho até as bolas, bucetinha apertadinha gostosa de meter, já cansadinha de cavalgar pede que a coma vindo por cima dela no PPMM, pedido atendido fui metendo de leve para não machucar até acelerar um pouco, já não aguentando gozamos juntos.

Vi pelo TD relatado pelo RED que ela faz anal, po nem pedi por achar que não fazia e nem perguntou se eu queria, na proxima não vai me escapar de degustar seu rabinho.

Recomendo e repeteco com certeza já que seu oral é muito prazeiroso e seu rabinho ta me devendo umas visitas.

Banho limpa foda, cache de 60,00 pago para 30 min, beijos despedidas e vazei.,

Link:
🔗

Responder