POSITIVO Nome da Garota:Sandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Puta que o pariu.
A Sandrinha foi embora do CESMA.
Que delícia de mulher. Linda e gostossíssima. Simpática e gosta da coisa, fazendo o estilo namoradinha.
Faz umas três semanas que fiquei com ela. Uma hora de prazer, com taxa extra de R$ 50 pelo oral sem e beijos calientes.
Só não postei o TD antes, pois tava sem tempo e porque, numa tentativa, o site tava travado e não deu para postar.
A descrição dela é a mesma dos confrades acima.
Gamei naquela moça....pena que deixou o local... se alguém souber onde ela esteja trabalhando (se não abandonou a vida putanhística), favor urgentemente me avisar!
Primeiro round: nus, beijos, amassos, chupada no pelo, abraços, mais beijos, parecia uma verdadeira namorada, só reclamou um pouco da minha barba mal feita...
Mas nada que cortasse o barato daquele momento.
Comi ela de 4, em pé, contra a maca, curtindo aquele corpinho e vendo seus pezinhos lindos (estava na ponta dos pés - unhas bem feitas e tatuagem no pezinho, êta porra).
Depois de um tempo, meti na maca e num PPMM nervoso, gozei profundamente, beijando aquela boca macia.... côsa linda.
Bom papo no descanço e passou a acaraciar o guri, que retomou fôlego e logo ficou pronto para novo embate!
Mas desta vez, ela começou a chupar com tanta, mas tanta vontade, que não tive coragem de pedir para que parasse. E ali se foi mais meio litro de porra! Vidinha ruim essa..
Resumo da ópera: 120 pelo programa de 1 hora + 50 pela taxa extra.
Valeu SUPER a pena.
Seria altamente recomendada aos amigos de putaria, não tivesse ido embora da casa. Abandonou a vida? Foi para outra casa? Está atendendo free? Socorro, me ajudem!!!