CORPO E CORPOface escreveu:Fui conhecer a clinica Corpo a Corpo para ver como eram as clinicas de massagens de Floripa.
O lugar é muito facil de achar tbm, fica numa rua perpendicular a Mauro Ramos, numa rua muito tranquila e sem movimento. O lugar é bem discreto. Dentro é bem simples, os quartos estavam em reformas com um pouco de cheiro de tinta e madeira nova, mas mesmo assim estava tranquilo. São quartos com somente macas e colchonetes, mas suites.
Acabei escolhendo a Luiza mesmo, a garota q atende os telefones, tem uma voz bem simpatica e conversando com ela já estava com tesão. Havia mais 2 garotas na casa, uma delas tinha os olhos mais azuis q já tinha visto.
Fui lá de tarde tinha duas minas (uma baranga nariguda e a outra meia boca, bem puta mesmo) além da recepcionista, que deve ser outra com relação à Luiza que o brother FACE pegou, porque era bem baranga.
Peguei essa morena com jeito de puta e piercing no nariz - perguntei umas 3 vezes o nome mas não me lembro, acho que era Cláudia - subi p decidir o que ia ser, baseado nas informações do site www.corpoecorpo.pop.com.br. Como não curti mto a mina, não peguei programa (R$60,00), peguei a "superrelaxante" (R$40,00).
Tomei um banho e deitei na parada, onde rolou massagem com o corpo, depois punheta e boquete com camisinha (fraca), depois punheta de novo. Notei que a mina estava ansiosa p que eu gozasse, batendo mto rapido, ela até falou: "tá difícl heim" - porra que merda! Perguntei se tava na hora de eu gozar ela disse que sim então gozei, achando que tinha sido pouco tempo. Depois olhei o relógio e deram uns 20 minutos.
Não reclamei, "comentei na boa" que eu achei meio rapido e ela disse que essa massagem é 20min. mesmo e o prog. é 30min. Pô, acham que o cara é coelho? Eu disse que no site estava diferente (prog R$50,00, 1 hora e essa massagem R$40,00 mas de 45 min a 1 hora) e ela disse que o site estava desatualizado.
Outra coisa: fui querendo encontrar umas coisinhas que aparecem no site e so tinham essas duas uma baranga e outra meia boca.
Então é isso, resumindo: propaganda enganosa das minas (na real não sei se aquelas do site existem) e do tempo, muita pressa, serviço burocrático. E o creme é uma naba p/ sair.
O resto é como o FACE falou, local discreto, rua tranquila e tal.
Só volto se tiver certeza que vai ter alguma gatinha do site disponível.
Abraço, espero que o dono leia e melhore essa naba.