Casa das Primas, Tiradentes ,233
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 3333-0869

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OFoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa das Primas, Tiradentes ,233

#1 Mensagem por OFoder » 12 Set 2012, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos foristas, esse é primeiro TD escrito, rs, já fiz muitos pelas minhas andanças pelo Brasil, mas agora vou começar a relatá-los.

Esta semana estou a trabalho em linda Floripa, e não podia deixar de conhecer as pervas do local, uma outra vez já tinha vindo aqui e visitei a clinica cesma, e quando estava indo na direção da clinica recebi um daqueles lindos papeis promocionais, que quem conhece Floripa já deve ter recebido. :D

Ligando para o local a menina que me atendeu muito simpatica, não falou o nome, mas me informou os valores, como estava querendo só uma meia horinha ela me disse que sairia por 50 mangos, mas ela tinha um promoção super especial para mim. kkkkk, que se eu pegasse outra sairia por 65, :shock: , não pensei duas vezes e fui até o local, passei na frente do DV, que fica na mesma rua, e logo cheguei ao local, uma escadaria e heis que surgem as garotas, apareceram umas 8 meninas, o ruim só era a luz vermelha pois não dava para ver o rosto delas, mas tinha duas gostosinhas bem na minha direção e levei para o quarto, tinha luz vermelha novamente, uma cama barulhenta e um sofa para colocar a roupa. rs

A primeira chama-se Kely, 1.67, morena clara, corpo magro e bumbum durinho, muito gostosinha
A segunda chama-se Carol, 165, morena clara, um pouco mais cheinha, nada caido, mas bem gostosa.

Elas sairam foram buscar o kitfoda, e nisso já fiquei peladão, a kely sentou da cama e falou "vem gato", já vou encapando o bicho, mamou bastante e já ficou de quatro, enquanto isso a carol ficava me acariciando, beijando as minhas costas e begando nas minhas bolas, quase gozei ali mesmo, pedi para mudar de posição, dentei na cama, a kely veio por cima enquando eu ficava mamando nos peitos da Carol, ai a Kely falou "vamo come ela amor", :badgrin: , opa vamos lá, camisinha trocada, a Carol chupa muito bem, perguntei se chupava sem, e ela pediu mais 20 mangos, melhor deixar para um próxima, ai ela ficou de quatro, uma bunda muito da gostasa, uns tapinhas na bunda para empolgar um pouco, enquanto a Kely me abraçava e mordicava meu ombro e ai foi o leitinho na borracha. :mrgreen:

Resumo da opera.

Local - 8

Kely.
Oral-8
Xaninha-9
Bunda-9
Simpatia-10

Carol.
Oral-9
Xaninha-8
Bunda-10
Simpatia-9

Valor do trabalho 30 minutos R$ 65,00
Se vai ter repeteco, com certeza, odoro promoções. kkkkkkk

Um abraço a todos e boas fodas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Casa das Primas, Tiradentes ,233

#2 Mensagem por AFAO » 11 Set 2013, 15:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Andando pela rua felipe schmidt recebo um maldito panfleto da casa das primas com a promoção de 2 por 60 reais. Fiquei meio duvidoso, mas tava com horário curto e as meninas do deliciosas todas ocupadas. Ouvi a cabeça de baixo e fui dar um conferi no lugar do panfleto.

Era uma casa velha no começo da rua de quem vem do IEE. Subi um jogo de escada e apertei a campainha. Fui recebido por uma perva meio baranga. O local era bem escuro e tinha uma luz negra muito desagradável. Aparecerem 5 garotas , nem se apresentaram e explicaram a promoção do panfletinho que era 2 garotas e tinha 30 mim pra gozar. Optei por uma perva e no valor de 50 reais por meia hora. Ela vestida parecia gostosinha, era uma baixinha, morena de pele clara e cabelos negros.

Fomos pro quarto, que era pior q a sala. Mais luz negra e a cama era horrível, e quando a mina tirou a roupa ai a coisa piorou. Pq ela ja encapou mole e foi chupando com os dentes arranhando e não deu nem 5 minutos ficou pedindo pra gozar, goza bem, goza gostoso. Puta q Pariu e pra completar minha chefe começou a me ligar e mandar SMS dizendo q tava atrasado e tal e tal.

Ai me emputeci e mandei a puta virar de rabo pra cima. Meti bem forte e gozei e fui embora muito puto por ter jogado 50 reais no lixo. Não experimentei o banheiro, e nem vi mas nem um canto da casa. Sai dela voando e fui pro trampo receber minha mijada e terminar meu trabalho bem quietinho!

Não recordo o nome da menina, mas era a única morena baixinha da casa! Mas não recomendo ela e nem uma das outras. Todas fazem o tipo vai bem goza logo. Mas eu nem coloquei meu pau, eu to senti vai gozar. Não fode! Tem prive que tem mulher gorda ou que tem mulher feia, mas elas te atendem tão bem e com tamanha simpatia que vc acaba por relevar o detalhe da beleza!

Resumo

Gastei ou joguei no lixo 50 reais por 30 min (usei 10 min no máximo)
Local: um muquifo de quinta categoria
Atendimento: O pior e eu quase não dou negativo ou neutro! Mas aqui merece!!

NÃO RECOMENDO! e voltar JAMAIS!

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por Christopher.Soprano » 28 Set 2013, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa e Duda

Passei na casa das primas, mesma rua da Morango Drinks só que na outra ponta.

Promoção 2 por 60 reais, adoro pegar 2 então porque não? Tinha 3 pra eu escolher e escolhi a Duda e a Raíssa.

Duda - Branca, cabelo preto, bem baixinha, bonitinha e com corpo relativamente em cima
Raíssa - Loira, um pouco mais alta, típica alemoa do interior de SC.

Ambas simpáticas e educadas comigo, fomos pro fight e a Raíssa já partiu pra me chupar e a Duda me beijando no pescoço e eu curtindo o corpo dela observando a Raíssa chupando bem encapado.

Raíssa já foi pra cavalgar de costas no meu pau, que beleza, tapas na bundinha e a Duda me beijando bastante, ficamos nisso por um tempo, aí é a vez da Duda me chupar e a Raíssa fiquei mamando os peitos.

Depois disso foi vez de comer a Duda de 4, adoro mulher baixinha magra, fudi ela diretaço botei pressão nela pra conseguir gozar e a Raíssa em pé passando a mão em mim, até que eu gozei.

Ponto pras 2!

A casa é bem zuadinha, tem quartos sem divisórias mas o que eu fiquei foi com divisórias bem na sala onde uns caras ficam tomando cerveja, mas fazer o que né, ehe. Quando saí o plantel estava na sala completo, são 7 a 8 meninas, mas achei boa parte bem desanimada. Vi uma loira bem gostosa que vale a pena também.

Valeu galera.

Link:
🔗

Putanheirooo Br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Putanheirooo Br » 29 Jul 2014, 23:14

NEUTRO
Nome da Garota:morgana

Boa noite rapeize :D
Mas um TD realizado e aqui compartilhado :badgrin:
Centro da cidade.resolvendo assuntos chatos,quando recebo um daqueles folhetinhos, que tiram o cara da rota :D
Neste oferecia-se 2 por 60!!
Pensei:barato!
Não custa conhecer :mrgreen:
Cheguei no local,subi as escadas , toquei a campainha,e uma garota abriu a porta,
me conduziu a sala ao lado para que eu escolhece,
até aí tudo dentro do padrão,
mas qd cheguei na tal sala, tinham mais 2 caras escolhendo :oops:
Achei muito estranho,pq ate hoje as casas de massagem que fui , os clientes não se encontram.
Quis ir embora,mas já estava ali naquele ambiente estranho,de luz escura :doubt:
As garotas pareciam irritadas , diziam para escolher logo,algumas ja tinham se sentado de cara feia,outras viraram as costas e sairam dali.
,foi muito estranho .
Escolhi uma morena bonita, a mais simpatica e agradavel daqele situação.
Morgana o nome dela .
Adentramos no quarto e a situação piorou,
luz mais escura que da tal sala, lençol amassado, com certeza já usado, e uma almofada velha ::basta::
A garota era gostosa, mas não deu para aproveitar como gostaria naquele local de pouca higiene :doubt:
Pedi que ficasse D4 na ponta da cama,dei umas bombadas e finalizei ali mesmo.
A gata vale a pena, mas vai um neutro por todos os quesitos que o local deixa a deixa a desejar.

Link:
🔗

PP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por PP1 » 21 Out 2014, 21:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Diana

Recebendo tb o papelzinho na rua, resolvi conhecer a casa e o plantel.
Sinceramente, já vi plantel melhor, mas já estava lá, resolvi aproveitar.

Peitinhos médios para grandes com direito a enfiar a cara e aproveitar (mas não faz espanhola). Nota 10
Oral ótimo, mas não faz sem camisinha. Nota 10
PPMM e outras posições dou uma nota regular. Nota 5
Anal de jeito nenhum (mas que possui uma bunda que vale a pena, quem sabe um dia).

De resto, não valeu a pena ir lá.

Link:
🔗

SafadoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por SafadoFloripa » 30 Out 2014, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fafá de Belém

De bobeira no centro, e com uma vontade louca de estoura uma bucetinha,
o lugar lá não gosto, pois as perva trabalham com na vontade, raramente rs bem atendido.
Mais decido ir lá, vai que tem alguma coisa nova, chego lá e sou atendido por uma perva, e me sento no sofá, e vem 4 meninas, mais a que me chamou a atenção foi uma morena corpao estilo panicat, ela estava conversando com a nick (cafetina do lugar), e eu a escolho, e para minha tristeza, a gata já tinha cliente, conversei com ela e a mesma me falou que ia demorar 1hr, mais chamei uma Loirinha, fomos para o quarto...
Pago 50tao (meia hora) pra perva, ela sai do quarto com a grana, e eu tiro a roupa e fico deitado a esperando, com o pau explodindo, a perva entra no quarto, se vira de costa e tira a calcinha bem na minha frente e empina a bunda para mim, dou uma bela chupada no seu cuzinho e termino chupando a buceta, ela vem e encapa o bixano, e começar a bocanhalo loucamente, chupadas forte, delicia de boquete... Fica cerca de 5min no boquete, depois se virou de costa e encaixou a buceta no camarada, e começou, que delicia aquela buceta da novinha uns 20 anos ela deveria ter,
Em seguida coloquei ela de quatro, de surpresa dei uma bela chupada em seu cuzinho e mordi suavemente aquela buceta deliciosa, enfiei o dedinho no cuzinho da perva, ela gemeu um pouco, quando fui meter o camarada, a perva falou "100 reais", ahh
Meti na buceta e soquei muito, a perva gemia alto, apos deitei na cama e ela veio no briquete (gostei, pq as perva dessa prive não costumam fazer isso, ficam de nojinho), peguei ela em PPMM beijando seu pescoço, hmm cheirosa... Em seguida ela vem por cima e ficamos ali por cerca de 10 minutos na mesma posição, quando a perva fala "amor tu não goza, teu tempo ta acabando"
Quando batem na porta... No mesmo instante coloco a perva de 4 e começo meter loucamente, depois de 5 minutos gozo, que deliciaa essa novinha, fode d+.
Enquanto estávamos nos arrumando, trocamos uma idéia..
Ela me falou que veio de Belém, que já trabalhou no pânico.

Oral c/ capa- 10
Xaninha-9
Bunda-8
Simpatia-10
Anal: só com taxa, mais brinquei com o cuzinho da perva
Repeteco: com certeza

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#7 Mensagem por Christopher.Soprano » 17 Dez 2014, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila e Carol

Fiz uma dupla com duas negonas a Sheila e a Carol uma é uma negra mais gorda a outra é uma cavalona. Puta merda a sensação das duas foi bom demais eu lá branco e as duas negona em cima de mim, tá louco é pra sair feliz demais.

Elas já tem as manhas dos esquemas então é uma chupa outra te excita, depois inverte, aí você come uma e a outra te apoia e depois inverte e você goza, não tente inventar moda que ali é script já pronto.

Afinal o preço é apenas 60 reais/30 min por duas, é excepcional. Óbvio que a desvantagem é o local com paredes que escutam tudo (nem é parede), galera que frequenta é zuada, vai uns haitiano lá encher o saco tal.

Mas o casa das prima é sempre bom negócio pra descarregar e essa promoção de duas eu adoro.

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#8 Mensagem por Antroputologista » 31 Ago 2016, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Duda

Gostosa, magrinha, morena, aparelho nos dentes. Olhos azuis? Sei lá, ou era lente. Bundinha muuuuuito gostosa, peitinhos pequenos para médios mas bem gostosos, sem silicone. A barriguinha é que tava precisando de atenção, mas pra mim não comprometeu.

Mas a menina se destaca mesmo é pela competência e atenção. Faz de tuuudo pra agradar, com profissionalismo mas não automática. Se não estou enganado ela curte piroca também. Ou finge muito bem.

Vá lá, não é uma princesa, mas é um espetáculo de mulher, na minha opinião. Por cem pilas (65 da casa mais o presentinho) está mais do que bom.

O lugar é um muquifo, mas não chega a ser impraticável. A Duda poderia tranquilamente cobrar 150 em outro lugar.

Gostei bastante e volto com certeza.

Valeu!

Link:
🔗

Responder