Olá amigos foristas, esse é primeiro TD escrito, rs, já fiz muitos pelas minhas andanças pelo Brasil, mas agora vou começar a relatá-los.
Esta semana estou a trabalho em linda Floripa, e não podia deixar de conhecer as pervas do local, uma outra vez já tinha vindo aqui e visitei a clinica cesma, e quando estava indo na direção da clinica recebi um daqueles lindos papeis promocionais, que quem conhece Floripa já deve ter recebido.
Ligando para o local a menina que me atendeu muito simpatica, não falou o nome, mas me informou os valores, como estava querendo só uma meia horinha ela me disse que sairia por 50 mangos, mas ela tinha um promoção super especial para mim. kkkkk, que se eu pegasse outra sairia por 65, , não pensei duas vezes e fui até o local, passei na frente do DV, que fica na mesma rua, e logo cheguei ao local, uma escadaria e heis que surgem as garotas, apareceram umas 8 meninas, o ruim só era a luz vermelha pois não dava para ver o rosto delas, mas tinha duas gostosinhas bem na minha direção e levei para o quarto, tinha luz vermelha novamente, uma cama barulhenta e um sofa para colocar a roupa. rs
A primeira chama-se Kely, 1.67, morena clara, corpo magro e bumbum durinho, muito gostosinha
A segunda chama-se Carol, 165, morena clara, um pouco mais cheinha, nada caido, mas bem gostosa.
Elas sairam foram buscar o kitfoda, e nisso já fiquei peladão, a kely sentou da cama e falou "vem gato", já vou encapando o bicho, mamou bastante e já ficou de quatro, enquanto isso a carol ficava me acariciando, beijando as minhas costas e begando nas minhas bolas, quase gozei ali mesmo, pedi para mudar de posição, dentei na cama, a kely veio por cima enquando eu ficava mamando nos peitos da Carol, ai a Kely falou "vamo come ela amor", , opa vamos lá, camisinha trocada, a Carol chupa muito bem, perguntei se chupava sem, e ela pediu mais 20 mangos, melhor deixar para um próxima, ai ela ficou de quatro, uma bunda muito da gostasa, uns tapinhas na bunda para empolgar um pouco, enquanto a Kely me abraçava e mordicava meu ombro e ai foi o leitinho na borracha.
Resumo da opera.
Local - 8
Kely.
Oral-8
Xaninha-9
Bunda-9
Simpatia-10
Carol.
Oral-9
Xaninha-8
Bunda-10
Simpatia-9