Primeira Postagem
Outro TD sonegado que agora tiro da gaveta. Alice é uma menina jovem, doce, inteligente, provavelmente top 3 melhores experiências que já tive com GP.
Ela não tem local, então é motel ou domicílio. De rosto, extremamente bonita, cara de princesa. No atendimento é super gentil e solícita, trata você como um amigo ou mesmo um namorado a sério.
E no sexo é sensacional. Gostosa e dona de um bucetão suculento, ela se empolga, não regula posição nenhuma, faz o que você quiser e se envolve. Beija com vontade, mama, coloca a mão na sua cara....é bom demais. Uma ótima acompanhante e uma excelente...
Última mensagem
Esse encontro está um pouco atrasado, mas cabe o relato aqui, devido a performance da garota. Na época convidei ela para o meu apartamento e nesse dia ela estava indisposta, daí o motivo do TD neutro. Contato com ela foi pelo whatsapp e a resposta dela foi rápida. Ela estava na academia e iria em seguida para o meu apartamento, conforme combinado.
Ela finalizou o treino dela e se arrumou para o meu local. Demorou um pouco, foi chegar tarde da noite, mas tudo. Nesse dia, paguei o Uber dela, já que ela mora na Barra. Também na volta dela para casa eu paguei o Uber. Durante o tempo no meu...