Privê Divine (Rua Hoepcke,76 - Centro)
R$ 120,00 - Telefone: 30242185 / 32221784

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 14Não 12
Oral Sem:Sim 19Não 9
Beija:Sim 19Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Floripano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Divine (Rua Hoepcke,76 - Centro)

#31 Mensagem por Floripano » 03 Fev 2014, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Bia
Avaliação: TD positivo
Oral: Sem camisinha (sem taxa)
Anal: Não
Beija na boca: Sim

TD realizado no período da manhã, por volta das 11h00, em janeiro desse ano.

Menina novinha, com 19 anos de idade e que começou a trabalhar na casa no dia anterior (15/01/2014), sendo que o TD anterior (realizado por outro cara) foi junto com a sua irmã Amanda, que convidou-a a trabalhar na casa.

Fiz o seu primeiro TD solo. Menina magrinha, estilo nifetinha. Rosto de bem novinha.
Disse que terminou seu casamento há pouco tempo. Casou nova, com apenas 15 anos de idade, por imposição de sua mãe. Agora, solteira, parece que quer curtir a vida loucamente.

Acho que para um primeiro TD ela foi super bem. Beijou bastante, faz o tipo "namoradinha". Aguentou bem de quatro. Diria que é um excelente custo-benefício. Não tem as manias chatas das GP's profissionais (pelo menos por enquanto...)

Acabei ficando 1h00, no valor de R$100,00 (ia ficar somente 30 min, mas preferi prolongar por mais trinta para usufruir do corpinho da novinha).

NOTAS:
Rosto: 7,0 (bem bonitinha, carinha de bem novinha)
Corpo: 7,5 (magrinha, mas tudo sob medida. Bem estilo ninfetinha)
Oral: 7,0 sem capa, tem algo a melhorar, mas já está bom.
Vaginal: 8,5 bem apertadinha, limpinha... e sabe se movimentar muito bem na cavalgada.
Anal: não faz.

Média: 7,5

Valor: R$50,00 (30 min) [inclui oral sem camisinha]

Observação: Em decorrência da instabilidade do fórum não consegui postar antes, sempre dava problema. Então já soube que a Bia e a Amanda saíram do Divine Massagem, parece que foram para uma casa em Campinas. A garota que me informou disse que de vez em quando a Amanda troca de casa, mas acaba voltando. Então pode ser que encontrem as duas nesse privê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Floripano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Floripano » 03 Fev 2014, 18:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Fabi
Avaliação: TD negativo
Oral: Com camisinha
Beija na boca: Não

TD realizado no período da tarde, por volta das 18h00, em janeiro desse ano.

Pontos positivos:
- Nenhum

Pontos negativos:
- O corpo não é da beleza convencional (é gorda)
- Boquete fraco e com camisinha
- Higiene não estava em dia

Mulata de peitos naturais de tamanho grande, porém, é gorda.

Sexo oral somente com camisinha, inclusive não lambe a base, nem chupa o saco. Ao meu ver deixa a desejar.

Vaginal aguenta bem, mas depois senti um cheiro ruim vindo da buceta. Quase vomitei, fui obrigado a parar. Notando que não iria conseguir gozar na penetração pedi pra ela chupar, no entando, com o oral com camisinha vi que estava dificil... então bati uma punheta (já que nem pra isso ela prestou) e gozei nos peitos dela (pois na boca ou no rosto ela não deixa).

Na minha opinião, se a GP não é bonita tem que demonstrar qualidades de safadeza: chupar sem, dar o cú, deixar gozar na boca ou na cara, etc. O que não é feito por essa... então não volto!

NOTAS:
- Rosto: 5,0
- Corpo: 4,5
- Oral: 6,0
- Vaginal: 6,0
- Anal: -

Média: 3,85

Valor: R$50,00 (30 min) [não faz oral sem camisinha, muito menos sexo anal]

OBSERVAÇÃO SOBRE A CASA
Saíram da casa a Amanda e a sua irmã novinha Bia, parece que foram para uma Casa de massagem lá de Campinas. E começou no dia 21/01/2014 uma tal de Manu (Loira). Então agora temos na casa duas Manu: a mulata safada dos TD's acima e essa nova que eu não vi na casa, só sei que é loira.

É isso.

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#33 Mensagem por Bagualblue » 15 Fev 2014, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada a noite.

Como tava de bobeira e livre com vontade de uma descarregada fui a este prive que é perto de minha residencia, e de ser 24h. Chegando lá tem 03 pervas (dizem que em outros horarios tem mais, será), a priscila a manu e a Livia, no primeiro momento para variar iria com a priscila mas tinha um cueca zoneando a perva e deixei ele levar para o abate, então pelo restante de opções escolhi a Livia que já tinha dado um confere anterior.

Esperei que a putinha tomasse banho e etç para me atender, após alguns minutos vem e fomos para o quarto, gata já descrita em TD anterior, só que desta vez estava sem a latinha de cerveja e com um halito apreciavel, como eu já havia ido de banho tomado declinei a oferta de ducha inicial, tira a toalha e mostra seu corpicho bem branquinho que há um bom tempo não deve tomar um sol, tiro minha roupa e dou uns amassos na perva com beijos bem calientes e fogosos para esquentar a ocasião, após fomos para cama onde ela se deliciou chupando no pelo o bagualzinho, coisa de louco o que chupa esta perva, chupa não mama que nem cordeirinho, babado com pressão, ficou uns 10 min no minimo, gozei sem ejacular, se não me contivesse descarregava na hora, pedi que parasse para eu saborear sua pepeca, primeiro umas chupadas em suas peitolas pequenas e depois em sua bucetinha cheirosa e saborosa, onde seu grelinho fica escondido a cima de seus labios vaginais.

Após meu oral encapou o bichano e meti em sua pepeca em FA e PPMM por alguns rapidos minutos, pedi para vir por cima variando de frente e de costa, tive que me conter em pensamentos para ai sim não gozar, já que a perva galopou intensamente e gemia que nem uma gata no cio, Pedi para D4 onde soquei muito e a coloquei de bruços onde mandei ver, mas ai vi que o bagualzinho arrefeceu e não descarregou.
Paramos ela tirou o capote e mandou ver num oral bem intenso para animar o cacete, nesta hora bate na porta, ela informa que já estamos de saida, como já havia endurecido o cacete encapa com outro capote e diz para mim acabar o serviço pedindo que mandasse ver em sua pepeca. Deita e no PPMM soco bastante e com intensidade nos envolvendo em altos beijos para excitarmos, com a gata delirando de prazer vou descarregando o estoque da noite em sua pepeca, descarreguei tanto que ao sair na rua me senti esgotado e cansado..

Livia recomendo e repeteco com certeza, ponto positivo para a garota pelo seu desprendimento em reanimar o cacete e pelo seu comprometimento em executar seu serviço completo para dar satisfação ao cliente, em que pese o horario já estar estourado.

Acerto de contas para 30min, beijo despedida e vazei sem tomar a ducha já que ia direto para casa e devido ao tempo estourado.

Link:
🔗

Floripano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Floripano » 25 Jun 2014, 01:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Patrícia

Garota: Patrícia
Avaliação: TD negativo
Oral: Sem camisinha
Beija na boca: Sim (mas não beijei)

Após longas datas, direcionei-me ao Divine Massagens. TD no período da manhã.

Primeira informação: houveram mudanças no plantel. Se para melhor ou pior não sei, pois quando cheguei havia somente a Patrícia, uma loira que aparenta ter mais de 40 anos.

Não me agradei da beleza da Patrícia, e fui perguntando onde estariam as outras moças. Informou-me que só viriam no período da tarde.

Não querendo retornar com o saco cheio, nem querer procurar por outro lugar para esvaziá-lo, perguntei como que eram os seus serviços.

Então ela disse:
- "não faço anal, mas faço oral total".

Com essas palavras dela acabei aceitando e fui em direção ao quartinho. Antes, como de prache, foi me cobrado o valor: não sei se essa perva que cobra dessa forma, ou se mudou, só sei que disse que era R$50 (20 min), R$60 (30 min) e R$100 (1h00). Antes era R$50 por 30 minutos, mas mesmo assim acabei optando por 30 minutos, pois achava que iria ser uma boa foda em decorrência do "oral total".

Pois bem, vamos a foda:

Quando ela começou a chupar: que decepção. Chupada sem graça, um pouco só depois da cabeça. Muita cara de pau falar que faz ora total. O meu pau não é grande, e mesmo assim não conseguia colocar nem metade pra dentro.

Questionei porque ela não tava colocando todo, e ela veio com aquele ppp (papo pra puta) de que era muito grande. Fala sério! fiquei puto, mas blz, resolvi comer ela.

Primeiro ela foi por cima, foda normal... parece que não tem experiência de fodas, incrivelmente há mulheres que não nasceram pra dar.

Depois comi ela de quatro. Botei o dedo no cú dela e ela já disse que não... perguntei do anel e ela falou que não faz faria nem a pau.. OK. Parei de meter, pois não iria gozar ali e já queria vazar, e mandei ela chupar até eu gozar.

Acabou que quando eu tava prestes a gozar eu falei que iria gozar na boca dela, e ela falou que não... então perguntei se poderia ser no rosto... também falou que não... perguntei já sem paciência ONDE eu poderia jorrar a porra, então ela falou que nos "peitos" podia.

Sem graça demais. Os peitos todo caído, acabei mandando ela chupar ali e quando fui pra gozar bati uma punheta eu mesmo e gozei em mim.

TD NEGATIVAÇO, especialmente porque MENTIU, fez PROPAGANDA ENGANOSA. Então fica a dica: NÃO escolham essa Patrícia.

Pontos positivos:
- Nenhum

Pontos negativos:
- Feia de rosto e de corpo
- Boquete sem camisinha, mas muito fraco, sendo que tinha falado antes que era "oral total".
- Não sabe transar.

NOTAS:
- Rosto: 4,0
- Corpo: 3,0
- Oral: 4,5
- Vaginal: 4,0
- Anal: -

Média: 3,85

Valor: R$60,00 (30 min) [alega que faz oral total, mas não faz - muito ruim por sinal]

OBSERVAÇÃO SOBRE A CASA
Saíram da casa a Manu, que agora está no Privê da Bianca, e a Lívia vai lá só quando quer. Atualmente tem três garotas na casa. Uma delas, segundo a Patrícia, é uma baixinha com peitos siliconados, acho que o nome é Kelly, não tenho certeza... a outra eu não lembro como são as características. Não as vi pessoalmente, quem sabe na próxima...

Link:
🔗

Freak16045
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por Freak16045 » 28 Jul 2014, 21:17

Uma duvida:

Esta casa ainda existe? ou é a mesma do numero 82?
são duas casas separadas mesmo? uma do lado da outra?

Link:
🔗

murdockgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por murdockgp » 15 Ago 2014, 11:37

Caros Confrades,

para deixá-los atualizados.
A casa mudou para a casa vizinha, e estaão atendendo no n82, casa verde.

30 min: R$ 60,00
1H: R$ 120,00

Tel 30242185 / 32221784

Quando fui hoje as 11:00 hrs, tinhas duas pervas... Uma muito gordinha, 1,60 m, 85 kg, 26 anos, e outra 1,70, 65 kg, 37 anos...
Desisti, mas deixo minha contribuição de SP.....

Link:
🔗

Floripano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Floripano » 18 Out 2017, 02:11

Confrades, apenas a título de informação (e correção):

O Privê Divine fechou (e não se mudou para a casa ao lado).
A Casa Verde já existia antes da Divine, e eram concorrentes lado a lado.

Link:
🔗

Responder