Dia de semana, próximo ao meio-dia, nego veio aqui com Jornal da Putaria na mão, e o esperma fervendo nos cocos e sôfregos para serem debulhados dentro de uma vagabunda.
Olho os anúncios, e fico curioso com a publicidade “8453-4850 Paula + amigas. Campinas.” Ligo e sou atendido por uma voz bem simpática, que se identifica como Dani, mulata, e diz que a Paula estava fudendo naquele momento.
Marquei com a mulata e deite cabelo. Pego o elevador até o 5.º andar, e dirijo-me ao antro da putaria. Vejo a porta, aperto a campainha, adentro ao local e vejo quem é a Dani.
Características físicas da profissional: mulata, olhos castanhos escuros, entre 20-25 anos, aprox. 1m65 e 55/60Kg, cabelos estilo afro e que ultrapassam os ombros, tetas médias e rabo médio e durinho.
Bufunfa na mão da puta e pedi a tuália pra lavar as partes. Toalha limpa e um banheiro muito limpo também, e munido de sabonete líquido. Fiz o tachaca-tachaca básico na cabaça do tabaco, saco e Olho do Cu, e quando saio do banheiro, o chinelinho estava a porta para eu usar; gostei desse cuidado com o cliente.
Quando vou ao quarto, vejo a Paula sentadinha próxima ao quarto, onde lhe cumprimentei e notei o quanto é simpática. Tem uma boa bonita e logo lembrei que no anúncio diz que ela beija e faz OT, o que me fez imaginar ela lambendo, chupando meu caralho e enchendo a boca com o leite do meu tabaco. Vou ter que ir lá pra ver o quanto profissional realmente é.
No quarto, a Dani já estava sentada na cama de calcinha e com as tetas de fora. Pulei na cama e já fui chupando as mamicas da Dani, mas ela é muito passiva, sem iniciativa, o que deixa o ordinário meio no vácuo.
Pus a capa no meu caralho e fez uma chupeta meia-boca. Cavalgou e senti uma pomba bem apertada e gostosa de agasalhar a rola.
No PPMM levou muito tabaco, sem reclamar, mas também sem aquela interação que uma boa foda requer.
D4, empinou a bunda e agasalhou o tabaco, onde bombei à vontade até grudar forte na cintura da vadia e jorrar meu esperma dentro dela.
Tomei novo banho, bati um papinho, e na saída, ainda tem oferecimento de guloseimas, onde se nota uma preocupação de agradar do incío ao fim do atendimento.
TD estilo esvazia saco, mas com requintes de atenção e cuidado com o cliente.
Investimento: R$ 60tão 30min.
Quanto à avaliação final:
Entrega no TD: 5,0
Simpatia: 6,0
Carinho durante o TD: 6,0
Beijo na boca: Não beija
Rosto: 7,0
Peitinhos: 7,0 (médios e durinhos)
Toba: Sem nota (Não perguntei se dá o rabo pro macho fuder)
Bucetinha: 7,5 (depilada e apertadinha)
Oral: 6,0 (Com capa e bem normal)
Média: 5,0 + 6,0 + 6,0 + 7,0 + 7,0 + 7,5, 6,0/7 = 6,3571... Efetuando os arredondamentos e segundo critérios subjetivos, dá-se a nota 6,0, ressaltando que não há notas para beijo e anal.
Considerações Finais: Local interessante para conhecer, e as putas são bem de boa. O atendimento da Dani seguiu um padrão de TD Neutro, mas alguns cuidados querendo agradar o cliente fizeram-me considerar uma avaliação de TD Positivo. Não sei se a Dani agasalha o tabaco no meio da bunda, mas se o fizer, retorno para dar uma boa enrabada nela. No mais, a Paula me deixou curioso quanto às qualidades de seu atendimento, principalmente quanto ao OT, o que me fará voltar ao local para verificar este predicado.
Espaço Relaxante 514
Fone: (48) 8453-4850
Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 10h às 18h
E isso aí!