Angel’s Massagem Relaxante
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3372-9347 - ((48) 99161-9521

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 221 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 16Não 252
Oral Sem:Sim 230Não 38
Beija:Sim 211Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
metal_gear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Angel’s Massagem Relaxante

#46 Mensagem por metal_gear » 21 Jan 2018, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve caros confrades

Mais um td realizado semana passada na angels,mas devido a correria só agora consegui postar.Mais um repeteco dessa vez com Juliana aproveitando que tinha que dar umas voltas por Campinas resolvi matar a saudade dessa loira,chegando no local adivinha quem abre a porta?las mesma a Ju tava com um vestido que mostrava bem as suas curvas,ela queria chamar as outras meninas mas já fui logo avisando que era com ela mesmo hehehe.

Fomos pro quarto o ultimo que ainda tinha ar ela me deu uma toalha e fui tomar aquela ducha pra tirar aquele suor do corpo pois tava quente la fora.Quando volto ela ja chega com o kit foda ai ja cheguei agarrando e ajudei a tirar o vestido ai começou a pegação,muitos beijos e bora pra cama pra começar a vadiar,como no outro td a gata se envolve na foda começamos no ppmm,de ladinho e depois coloquei de 4 pra curtir a tatoo que tem nas costas fora bundinha linda que ela tem rsss.Fiquei ali curtindo por um bom tempo,quando tava quase finalizando pedir pra gozar naquele cuzinho lindo,pedido feito e aceito pra minha felicidade,não pedi para fazer oral pq o tesão tava grande e a brincadeira podia termina cedo,mas na próxima ela não escapa,rss mas com a Jú não tem frescura não, como eu disse no td anterior a gata sabe atender e bem, mantendo o nivel do atendimento da casa que é muito bom.

Se eu vou continuar repetindo?Ah com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

#47 Mensagem por Mexilhão é bom » 31 Jan 2018, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Primeira foda do ano,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tentei meus crunch oficial Jade e a Alana, acho que estavam de recesso de final de ano,
gostei do post do confrede Vitor Faria e fui conferir a Renatinha,
Morena magra, gostosa, de salto fica uma gostosura, me chupou no couro bem gostoso, precisei dar um confere no grelão, que achei médio, fomos pro fight, tem a buceta bem apertada, uma delícia a primeira entrada foi a custo de uma certa pressão, depois de penetrado toda foda sempre bem apertado muito bom isto, mamei um pouco os seios que são pequenos, ela beija na boca bem molhado gostoso, depois peguei de 4 até gozar.

Banho limpa foda e vazei pro trampo.

Eu já tinha ido nesse maldito quarto que tem uma luz de LED azul que reflete na cara da gente, muito ruim esta luz, ao mesmo tempo que ela deixa o quarto penumbra, ela tem um brilho que machuca o olho a mal dá pra enxergar a GP. Fica a solicitação de trocarem essa lampada, ou colocar um quebra luz.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#48 Mensagem por SHORTDICKMAN » 01 Fev 2018, 23:59

POSITIVO

Puta que o pariu! Faz tempo que eu não posto por aqui!
Parei a putaria? Óbvio que não! Quem é putanheiro, pra sempre putanheiro! Mentiroso quem diz o contrário!
Tenho comido uma puta uma ou duas vezes por semana, para não perder o ritmo. Só tenho preguiça de ficar postando!
Sim, sonegador confesso! Antes postava tudo, mas com o tempo.....foi dando uma preguiça!
Afinal, só o amigo Mumu (Mutley) para ficar nos deliciando com suas poesias putanhescas.....kkkk

Pois bem... vamos ao assunto ( já que a exigência do Mumu em me dar essa dica, foi de postar sobre a puta...kkkkkkkkk - viadinho!!!)

Após uma recomendação do confrade acima (Mumu) fui no estabelecimento conhecer a tal da Renatinha.

PQP! Minha medida, meu tamanho... magrinha, bonita, gostosinha, toda natural!

Ontem comi ela pela quarta vez... um tesão!

Comigo rola química e ela encaixa bem.... Fode bem, beija bem, chupa sem - demoradamente.... enfim, se eu não fosse casado... casava com ela.... poderia convidar para morar comigo...mas acho que a patroa não iria gostar... então é melhor gastar cenzão por semana e degustar a vadia....

Não vou entrar em detalhes da foda, porque sou ciumento e quero que ela seja só pra mim, seus olhudos.....

Recomendo para quem gosta de uma magrinha, carinhosa, simpática e beijoqueira.....porra, já falei muito..

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Juliana

#49 Mensagem por Mutley/SC » 05 Fev 2018, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:9
Cacalhada!!!

Primeiro TD de 2018, e o cadelo Mumu tinha que estrear em grande estilo!

Conjuguei a vontade de fuder a vadia da Juliana com os sinceros relatos do confrade metal_gear, e tive certeza que a escolha era certeira.

Enfim, mandei whatsapp pra Juliana perguntando se estava livre, onde não só disse que estava como assegurou que me aguardaria para fuder.

Características físicas da profissional: loira, entre 25/30 anos, olhos claros, aprox. 1m65/70, uns 65/70kg, cabelos compridos que ultrapassam levemente os ombros, tetas e bunda média.

Cheguei ao local, pagamento efetuado e logo estava no quarto com a Juliana. Mal ela fecha a porta do quarto e já curti sua pró-atividade: já veio me beijando a boca, desfazendo-se do sutiã e pondo as tetas de fora pra eu vadiar, passando a mão no meu caralho e tirando a minha camisa como a querer cair dentro e partir para a putaria.

Segurei a vibe, tirei a roupa, tuália na mão e bora pro banho lava-partes.

Quando retorno ao quarto, vejo a vagabunda deitada de bruços, com aquela cara de safada que lhe é peculiar, e com aquele rabo tesudo bem empinado para instigar meus instintos mais mundanos.

Tuália na Casa du Caráleo, ajeitei a vadia D4 na ponta da cama, fui lhe tirando a calcinha, vendo aquela bunda gostosa sendo desnuda e o bucetão dando o ar da graça num segundo plano e eu dizendo: seja bem-vindo 2018!!! E a Juliana caindo na risada e confirmando: seja bem-vindo mesmo!!! Kkkkk

Deitei na cama e já fui beijando gostoso aquela boca, até sentar encostado na cabeceira da cama e a Juliana partiu pra vadiação. Era a puta chupando meu caralho inteiro, sugando a cabeça do tabaco e degustando a vara todinha; a massagem nos cocos é digna de registro, pois era macia e com carinho e experiência, o que fazia meus espermatozóides espernearem dentro dos ovos loucos para homenageá-la aos baldes.

Capa no pau e cavalgou de frente, onde senti uma franga deveras apertada; de costas a cavalgada foi melhor ainda, pois era notória sua vontade de me fazer esporrar em abundância atolando a xexeca até a cepa no meu caralho. Ainda na cavalgada, inclinou-se para trás, onde eu lhe segurava pela cintura e controlava a estocadas que a Juliana dava com o bucetão no meu tabaco.

Pus a vagabunda no PPMM e aí foi mais judiação e prazer, onde eu beijava muito a boca daquela vadia e carcava o charuto na racha dela à vontade. Ela sugeriu tirar o leite do meu tabaco com a boca, mas a pomba da vadia tava tão gostosa que refutei a sugestão e apenas pedi que abrisse bem as pernas, pois iria despejar meu esperma todinho dentro dela. E dito e feito! Engate perfeito do tabaco na franga, acelerada nas metidas e a leitada veio potente e abundante dentro da buceta da puta, redendo um capote bem cheio de porra. Delícia de trepada! Bem como eu imaginava que seria.

Água no couro, tralhas vestidas, malhei gostoso a vadia e rumo ao lar doce lar feliz da vida.

Investimento: 100zão 30min.

Avaliando a vadia:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (beija muito gostoso)

Rosto: 8,0

Tetas: 8,5 (médias e naturais)

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 8,5 (apertada e boa de fuder)

Chupada no tabaco: 9,0 (sugando bem a cabeça do tabaco e massageando deliciosamente e na medida os meus cocos)

Média: 8,5 + 9,0 + 8,5 + 10,0 + 8,0 + 8,5 + 8,5 + 9,0 / 8 = 8,75. Considerando que não observei nuances que pudessem arredondar a nota para baixo, critérios subjetivos elevam à nota 9,0!

Considerando a bagaça toda: Este é o segundo TD com essa puta, pois já tive a oportunidade de passar o tabaco nela em outra oportunidade, quando atendia como freela em um apê no Kobrasol, e publiquei o TD (aqui). Agora está mais bonita, mais simpática, mais vadia na cama, e chupou meu tabaco e deu a buceta pra mim com muita qualidade e de forma deliciosa. Superou em muito a primeira impressão que tive dela, motivo pelo qual fiz questão de reavaliá-la em todos os quesitos agora, e não apenas fazer referência a nuances de um TD anterior. Curti muito cumer essa vagabunda, pois atendeu ao que eu queria naquele momento: uma puta bem ordinária e com vontade de dar a pomba pra mim. Vai ter repeteco, de certeza!

Plantel: Bruna Duarte, Érika, Juliana, Mel e Paola (loiras), Joyce, Karol e Renatinha (morenas); qualidade no plantel de vagabundas.

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp) – (48) 98465-1997 (Juliana/ Whatsapp).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.

E isso aí!

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Raíssa

#50 Mensagem por vitorfaria » 17 Fev 2018, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Repeteco com a Raíssa. Acerto o pagamento do padrão da casa (100 pratas) que tá valendo mais a pena, pois as gatas no continente não são como as do centro, lá é aquela encheção de saco pra fazer oral sem por mais 50... além de sair mais caro, não te tratam bem. Foda muito boa como foi da primeira vez, só que dessa vez não topou fazer anal (mas deixou dedilhar a vontade o fiofó). Já rola aquele beijo safado, ela sempre no halls... logo fui dando um trato naquelas tetas siliconadas (curto muito) e na xota greluda, depois a vez dela retribuir e chupar o garoto, dando um bom trato nas bolas a meu pedido... 69, muito tapa naquela bunda, sentada frente e verso, D4 bem cachorra e no PPMM mais namoradinha. Tiro a capa e dou todo meu leite acumulado da semana na boca da safada. Levaria 10 se liberasse o rabinho de novo, mas diz ela q não é sempre que libera, enfim.

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Paola

#51 Mensagem por Picurrilho » 24 Fev 2018, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Salve!

Sexta-feira, com tempo livre e alguns reais na carteira sobrando, resolvi chamar no whats app a Paola. Me responde que estaria no Angels a partir das 14hs. Então agendei para o primeiro horário, desta forma seria seu primeiro cliente.

Almoço no Giassi um pouco mais tarde e já me encaminho para o local do abate. Subo as escadas e sou recepcionado pela própria Paola, que puxa pelo braço e me encaminha até a suíte. Dentro do quarto diz ter gostado de eu ter procurado ela pela segunda vez, alguns beijos e parto para a ducha.

Chego no quarto enrolado na toalha e ela me ataca, me dá uns beijão e a pegação rolou frouxa, me joga na cama e começa boquete com toda sua destreza, chupa bem gostoso, sobe em cima de mim, se esfrega bem, lambo seus peitos, aperto sua bunda e pede para eu por o preservativo.

Coloco e ela vem toda putinha, querendo sentar e sentir logo meu pau dentro da sua ppk. Senta devagar e começa cavalgar de frente, depois de costas e pede para eu come-lá em pé, escorada na parede.

Atendo seu pedido, então levanta, escora na parede, dá uma leve abrida de pernas, rebita bem sua bunda e vou colocando o pau bem devagar, seguro ela pela cintura e soco com vontade, enquanto estamos nessa posição, puxo seus cabelos, aperto seus seios, ela vira a cabeça e dá uns beijos, quanto mais soco, mais ela vai rebitando a bunda, até que fica quase na posição de quatro, dou mais umas bombadas e o gozo vem. Gozada muito boa!

Caímos na cama esgotados, ficamos um pouco deitados e ofegantes, tomamos água, mais uma ducha, pago a dama e é hora de partir.

O atendimento da Paola é sempre bom.
Vale repeteco.

É isso ai

Link:
🔗

vidotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#52 Mensagem por vidotado » 25 Fev 2018, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fui passar carnaval em Floripa, cheguei alguns dias antes, fiz uma pesquisa pelo gpguia e achei esse lugar muito interessante pelos TDs, vejo as fotos da Raissa e me interessei muito!

Meio da tarde, vou para lá, toco o interfone e subo a perfumada escada...a Raissa estava atendendo, tinha mais 3 garotas, mas resolvo esperar a Raissa.
Uns 10 min esperando, ela aparece de toalha, mostrando suas coxas esculpidas em academia!!!...ela vai tomar banho, depois eu...entro no quarto, ela está de vestido colado, mostrando todo seu corpo sarado, a mulher pega pesado na academia mesmo, eu curto!

ela tira o vestido, e vem beijar com gosto, dou uma conferida geral, toda durinha, coxas, bumbum, seios (siliconados), brinco com seu grelhão e ela vem cair de boca no meu pau que ja esta latejando.

Capa no menino, PPMM, depois de 4 e por último ela por cima agachando...que preparo físico!...leite na borracha!!!

conversamos, moça com um papo super legal, falou da sua rotina na academia...fui embora feliz, se retornar a Floripa e elea estiver la, com certeza farei uma visita!

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Renatinha

#53 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 03 Mar 2018, 16:52

POSITIVO

Semana corrida quase não sobrou tempo pra visitar as primas , consegui escapar no sábado depois das 14 horas , chego no estabelecimento e vejo o plantel 4 garotas 2 loiras e 2 morenas, escolho Renatinha morena magrinha , acerto o valor $100 já com oral sem capa incluso , ela me leva pro quarto tiro sua roupa rolou uns beijos na boca ela ajoelhou e começa a mamar sem capa tava gostoso deu atenção aos cocos apertou de leve , chupo sua buceta demoradamente,ela coloca o Látex e fica d4 penetro a cabrita depois ppmm bem demorado dou uns beijos de língua, queria gozar na sua boca mais falou q não dava , o leite estava vindo puxei pra Ponta da cama dei mais uns beijos e solto o leite no látex, fui pro banho conversamos um pouco me vesti e mais uma pra conta.A Renatinha e gente fina trata bem o cliente está sempre bem humorada, Na saída me falou de uma tal de Alice uma menina q chegaria a casa semana q vem.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Karol

#54 Mensagem por vitorfaria » 25 Mar 2018, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Karol, e que fodaço! A morena atendeu e superou todas as expectativas.... viu q eu tava carente e soube me tratar bem... mamou muito o garoto, topou um 69 bem gostoso, onde lambi muito aquela buceta e dedilhei o rabinho apertado. Sentou, rebolou... depois no papis mamis com muito beijo na boca e por fim d4, onde solicitei e ela liberou mais uma vez sem taxa o seu rabicó. Arranquei a capa com petróleo e botei ela a mamar, enchi a boca dela de porra, enguliu boa parte. TRIPLE YES com louvor! Nota 10 essa menina!

Link:
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#55 Mensagem por kiko cunha » 10 Mai 2018, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Depois de muito ler sobre esta casa, resolvi frequentar, e agora na quarta vez que vou, pude desfrutar da Karol.
Cheguei lá e como já tinha visto ela na outra vez, mas tinha ligado para outra, fiquei na vontade e como ela estava disponivel desta vez, foi a escolhida.
Chegando no quarto, ela sempre muito simpática, partimos para uns beijos de deixar o garoto duro como pedra. Beijei muito e depois beijei os peitinhos dela. Na sequência, ela foi beijando o peito e descendo até o dito cujo. Mamou muito gostoso e deu umas lambidas nas bolas que me deixaram maluco. Ficamos um tempo assim até que pedi para retribuir e chupei aquela buceta um monte. depois encapamos o bixo e fomos para o PPMM. Depois de um tempo, pedi para ela vir por cima. Só que foi muito bom, tanto que não consegui segurar muito. Nem deu tempo de pedir o rabicó, mas foi exelente a foda. Saí satisfeito. Bem mais que as outras vezes.
Com certeza voltarei.

Link:
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

RENATA REIS - ANGEL'S MASSAGEM

#56 Mensagem por O_Amigo_Americano » 27 Mai 2018, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Reis

Beijou na Boca:NÃO
Alô Moderador, tem como mudar meu nome para AMIGO LATINO AMERICANO. todo mundo pensa que sou gringo

Aí cachorrada perversa!!!

Pois eis que estou a procura de boas opções de custo-benefício e nada melhor que a baixa temporada para
correr alguns riscos. Estimulado pelos depoimentos dos confrades, resolvi conhecer o privê da Lorena Reis
(ANGEL's MASSAGE). O local é discreto, exceto pelo fato de a portaria ser direto na rua. Trata-se de uma sala comercial
sobre um restaurante, perto da Miliun em campinas.
Toquei um interfone e a porta abriu. a casa agora está com 10 meninas, todas bem lindas. Eu acho que depois do fechamento do antigo
STYLO VIP da MAITê, essa se candidata a ser a melhor sucessora. Tinha uma esperando na sala, bonita! Já valia os 200,00.
Mas em seguida veio a surpresa, caralho meu!!! Uma morena, capa de Playboy!!! " RENATA REIS". ela tem um anúncio com
fotos reais no photoacompanhantes, que alias fazem muito pouco jus a beleza da moça. Depois passo o link. Ali também ela encabeça o
da anúncio da ANGEL'S, deixando para trás aTÉ LORENA REIS, que aliás, é muito linda também!

Ela é alta, 1,70 m, cabelo moreno brilhoso, pela cintura, rosto lindo, peitos siliconados, coxas gossas,
cintura fina, bunda e curvas INDESCRITÍVEIS, melhor você mesmo olhar. Tudo isso por R$ 200,00, com direito a
finalização na boquinha. Era até duro de crer.

Fomos para o quarto. Ar condicionado, bem arrumado, com o kit de toalhas esperando. Banheiro limpo, toalhas higienizadas.Tomei mei banho
e fui para a pegação. Ela me esperava de pé na frente da cama. Abraços caricias preliminares, comecei despindo ela devagar,
descascando a laranja aos poucos. Peça por peça. Avisei que não precisava fingimento e encenação, mas elas está longe de ser mecânica.
Chupei os peitões enaquando ela suspirava suavamente. Deitamos na cama e fui de boca para a PPK. Xaninha com creminho de
morango. Docinho!! Tudo perfumadinho!!! Fiquei um tempo ali curtindo, um bom tempo , aliás! Depois inverti e dei o meu brinquedinho para ela chupar.
Oralzinho caprichado, sem capa. Reclamou um pouco do tamanho do tabaco, acho que é meio novata. Mas fode bem à vontade. Levei a brincadeira com
calma para não machucar, deixei ela só no PPMM. Não forcei a barra, não pedi o rabicó. Vamos ter de aguardar o próximo confrade,
que espero que vão logo, para avaliar melhor a performace na penetração. Voltei para o oral agora com 69, chupadinha na PPk e no pau com punhetinha gostosa
para acompanhar.
Aí veio a melhor surpresa, enquanto eu curtia aquela ppkinha delicioasa, apreciado aquela belíssima bunda, senti que o cuzinho tinha um
cheirinho perfumado atrativo, fui levando a a língua de leve para o local, humm!! Mais creminho de morango. Aí saquei o barato da gata.
Enquanto ela batia uma punhetinha, ergueu-se e na verical e sentou aquela bunda maravilhosa na minha boca. Quase sufoquei com aquelas bochechas
quentinhas me apertando o nariz. Queria numa hora dessas abandonar tudo, viver sufocada no meio daquela maravilha. Me salvei abrindo as nadegas dela
com os dedos. Ela disparou na siririca e foi pirando, gozou com o cuzinho na minha boca. Não demorei muito ejaculei também e dei um banho na boneca.

Relachamos, e batemos um bom papo depois, é uma gata muito bacana. Enquanto isso, eu dava mais umas pegada na PPK e curtia os peitos dela para passar o tempo.

R$ 200,00 muito bem aproveitado.
Oculto para usuários:

link da RENATA REIS

https://www.photoacompanhantes.com/more ... a-id-857fe" -"-

Oculto para usuários:

ROSTO 10,00
BUNDA 10,00
CUZINHO 10,00
PPK 10,00

99647 3222

Link:
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por O_Amigo_Americano » 29 Mai 2018, 19:08

Só uma errata amigos! A Renata, do TD acima não faz anal.

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Bibi

#58 Mensagem por MANE_TARADO » 27 Jun 2018, 13:50

NEUTRO
Nome da Garota:bibi

Nota:7
Fui lá eram umas 19:00h.

Tinha um plantel bonito, umas 8 garotas

Fui com a bibi por indicação de um amigo, fui atrás de uma peituda.

Liguei e marquei com ela.

Garota bonita, 165m, morena, bunda grande. O colega só me enganou no tamanho dos peitos. São medios pra pequenos.

Ela me recebeu bem, com um sorriso.

Na foda achei normal, pouca iniciativa, nada demais.

Não foi ruim, mas não merece um repeteco.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Bibi

#59 Mensagem por Mutley/SC » 04 Jul 2018, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi

Bando de Safados!!

TD atrasado, ocorrido aproximadamente em meados de 2017, e só publicado agora porque a vagabunda voltou a labutar nesta prive, motivo pelo qual entendo ser válida a referência, em que pese de longa data da sua efetiva realização.

Lembro como se fosse hoje quando escolhi a ordinária da Bibi, já tinha observado ela de outras idas e vinda à Angel´s, mas achei ela bonita e marquei o TD com essa vagabunda.

Características físicas da profissional: Morena clara, estilo mulherão, olhos castanhos claros, aprox. 1m60/65, uns 65/70kg , entre 24/26 anos, cabelos castanhos, compridos, lisos e que ultrapassavam os ombros, tetas e bunda grandes.

Ressalto que as características encimadas foram aferidas por mim há muito tempo, o que pode ter mudado atualmente já que
MANÉ_TARADO escreveu:O colega só me enganou no tamanho dos peitos. São medios pra pequenos.
Bem, eu vi um belo par de tetas GG na época, mas, se o caco do Mané Tarado diz que “são de médios para pequenos”, e quando o quesito é tetas, ele é mais meticuloso que eu, talvez tenha mudado alguma coisa.

Enfim, reservei a puta pra mim e, ao chegar lá, já fui levando ela para o quarto pra brincar de fazer neném. Naquele momento a Tia arrumava a cama do quarto aonde eu ia cumer a Bibi, mas nem dei tempo de terminar a arrumação e já grudei na puta e o beijo na boca rolou numa química fudidaça!!

Água na carcaça e bora judiar daquela ordinária. Beijei mais aquela boca gostosa e já pus a vadia pra chupar meu tabaco; chupava com uma sucção forte, botando a cabeça do meu caralho pra fora e degustando a cabeçorra que mais parecia um cogumelo atômico em sua boca. Mamou até eu mandar parar e por a capa na rola, para em seguida maltratar desse vagabundo que vos fala com uma cavalgada bem forte e violenta.

Cumi a pomba dessa vadia no PPMM e D4, e após vadiar bastante com ela, dei o tabaco pra ela chupar e despejei aquela gozada boa dentro de sua boca, para logo cuspir meus filhotes no banheiro.

Banho, papo legal e descontraído, beijo gostoso de despedida e bora!

Investimento: 100zão 30min.

Avaliando a vadia:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e bem gostoso)

Rosto: 8,5 (achei bonita)

Tetas: 8,0 (grandes e naturais, percepção minha à época; hoje há vozes discordantes)

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 8,0 (apertada e boa de meter)

Chupada no tabaco: 9,5 (chupeta com sucção forte, querendo extrair uma boa quantidade de esperma cabeça do tabaco afora, e finalizando com um ótimo OT)

Média: 8,5 + 8,0 + 8,0 + 10,0 + 8,5 + 8,5 + 8,5 + 9,5 / 8 = 8,5625. Considerando que não observei nuances que pudessem arredondar a nota para baixo, critérios subjetivos elevam à nota 9,0!

Considerando a zuêra: Gostei do atendimento da Bibi, primou pela manutenção da qualidade do atendimento, diferencial sempre positivo do plantel da Angel’s. No mais, se deixou usar a vontade, vadiei legal com ela, sempre de alto astral e rolando uma boa química; merece nova investida.

Plantel: Renatinha, Érika, Karol, Paola, Nicole, Bibi e Mel (atualizado!)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp) – (48) 99184-9161 (Bibi/Whatsapp) – Fotos da Bibi (aqui)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito

E tamo junto!

Link:
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABY ANGELS

#60 Mensagem por O_Amigo_Americano » 15 Jul 2018, 21:57

NEUTRO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
“ Putaneiros não vivem por algo, putaneiros apenas vivem.”
Bruce Lee

Nunca é demais lembrar. Amigo Americano é apenas apelido, sou brasileiro nato.

Olá Confrades!
Fiquei uns dias fora, fudendo no meu garimpo a minha preta e recente descoberta. Mas o melhor prazer do putaneiro de ofício, e talvez também a maior ansiedade, é sempre a próxima, a próxima, a próxima..... Antes que o tédio me batesse as bolas, lembrei: para putenairo nato, fuder é ofício de cada dia.
Me larguei para a Angel´s , em Campinas. Chegei tarde, umas 20h30. O Plantel estava menos diversificado. Tinha três meninas. Mas sempre só com mulheres bonitas. Na chegada meu olhar caiu em cima de uma paulistinha de peitos convidativos e de óculos - coisa rara-, rosto gracioso e cabelinho moreno, fininho e curto. Tomei banho e esperei a novidade. Simpática e com sorriso agradável.
Dei uma pegadinha de leve e despi a vagabundinha. O par de tetas da putinha é algo digno de nota, são duros, volumosos e naturais. A última vez que vi coisa igual foi a uns 5 anos atrás. Ela encara na boa a penetração, cavalga legal, fode bem de 4, mas me trouxe uma decepção. Todas as gatas lá fazem oral sem camisinha, mas ela disse que não podia fazer, porque tinha feito uma cirurgia no dente.
As putas são assim, elas pensam no dinheiro delas, o cliente que se foda. Se as condições não são favoráveis elas blefam, trapaceiam ou pedem arrego, mas nunca perdem a viagem. Já vi puta fuder com câncer no útero, grávida, com pontos de cirurgia nas tetas ainda por cicatrizar, etc.. O bixo é viciado na foda. Nada segura ela em casa. E nesses você fica com o prejú.
No mais a transa foi na boa, ela é boa punheteira, dá uns selinhos legais, lambe o teu pescoço e geme gostoso no teu ouvidos. Por isso deixo um NEUTRO. Fica a seu critério.

Link:
🔗

Responder