POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cacalhada!!!
Primeiro TD de 2018, e o cadelo Mumu tinha que estrear em grande estilo!
Conjuguei a vontade de fuder a vadia da Juliana com os sinceros relatos do confrade metal_gear, e tive certeza que a escolha era certeira.
Enfim, mandei whatsapp pra Juliana perguntando se estava livre, onde não só disse que estava como assegurou que me aguardaria para fuder.
Características físicas da profissional: loira, entre 25/30 anos, olhos claros, aprox. 1m65/70, uns 65/70kg, cabelos compridos que ultrapassam levemente os ombros, tetas e bunda média.
Cheguei ao local, pagamento efetuado e logo estava no quarto com a Juliana. Mal ela fecha a porta do quarto e já curti sua pró-atividade: já veio me beijando a boca, desfazendo-se do sutiã e pondo as tetas de fora pra eu vadiar, passando a mão no meu caralho e tirando a minha camisa como a querer cair dentro e partir para a putaria.
Segurei a vibe, tirei a roupa, tuália na mão e bora pro banho lava-partes.
Quando retorno ao quarto, vejo a vagabunda deitada de bruços, com aquela cara de safada que lhe é peculiar, e com aquele rabo tesudo bem empinado para instigar meus instintos mais mundanos.
Tuália na Casa du Caráleo, ajeitei a vadia D4 na ponta da cama, fui lhe tirando a calcinha, vendo aquela bunda gostosa sendo desnuda e o bucetão dando o ar da graça num segundo plano e eu dizendo: seja bem-vindo 2018!!! E a Juliana caindo na risada e confirmando: seja bem-vindo mesmo!!! Kkkkk
Deitei na cama e já fui beijando gostoso aquela boca, até sentar encostado na cabeceira da cama e a Juliana partiu pra vadiação. Era a puta chupando meu caralho inteiro, sugando a cabeça do tabaco e degustando a vara todinha; a massagem nos cocos é digna de registro, pois era macia e com carinho e experiência, o que fazia meus espermatozóides espernearem dentro dos ovos loucos para homenageá-la aos baldes.
Capa no pau e cavalgou de frente, onde senti uma franga deveras apertada; de costas a cavalgada foi melhor ainda, pois era notória sua vontade de me fazer esporrar em abundância atolando a xexeca até a cepa no meu caralho. Ainda na cavalgada, inclinou-se para trás, onde eu lhe segurava pela cintura e controlava a estocadas que a Juliana dava com o bucetão no meu tabaco.
Pus a vagabunda no PPMM e aí foi mais judiação e prazer, onde eu beijava muito a boca daquela vadia e carcava o charuto na racha dela à vontade. Ela sugeriu tirar o leite do meu tabaco com a boca, mas a pomba da vadia tava tão gostosa que refutei a sugestão e apenas pedi que abrisse bem as pernas, pois iria despejar meu esperma todinho dentro dela. E dito e feito! Engate perfeito do tabaco na franga, acelerada nas metidas e a leitada veio potente e abundante dentro da buceta da puta, redendo um capote bem cheio de porra. Delícia de trepada! Bem como eu imaginava que seria.
Água no couro, tralhas vestidas, malhei gostoso a vadia e rumo ao lar doce lar feliz da vida.
Investimento: 100zão 30min.
Avaliando a vadia:
Simpatia: 8,5
Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 8,5 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (beija muito gostoso)
Rosto: 8,0
Tetas: 8,5 (médias e naturais)
Anal: Sem nota (não perguntei)
Buceta: 8,5 (apertada e boa de fuder)
Chupada no tabaco: 9,0 (sugando bem a cabeça do tabaco e massageando deliciosamente e na medida os meus cocos)
Média: 8,5 + 9,0 + 8,5 + 10,0 + 8,0 + 8,5 + 8,5 + 9,0 / 8 = 8,75. Considerando que não observei nuances que pudessem arredondar a nota para baixo, critérios subjetivos elevam à nota 9,0!
Considerando a bagaça toda: Este é o segundo TD com essa puta, pois já tive a oportunidade de passar o tabaco nela em outra oportunidade, quando atendia como freela em um apê no Kobrasol, e publiquei o TD
(aqui). Agora está mais bonita, mais simpática, mais vadia na cama, e chupou meu tabaco e deu a buceta pra mim com muita qualidade e de forma deliciosa. Superou em muito a primeira impressão que tive dela, motivo pelo qual fiz questão de reavaliá-la em todos os quesitos agora, e não apenas fazer referência a nuances de um TD anterior. Curti muito cumer essa vagabunda, pois atendeu ao que eu queria naquele momento: uma puta bem ordinária e com vontade de dar a pomba pra mim. Vai ter repeteco, de certeza!
Plantel: Bruna Duarte, Érika, Juliana, Mel e Paola (loiras), Joyce, Karol e Renatinha (morenas); qualidade no plantel de vagabundas.
Angel’s Massagem Relaxante
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.
Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp) – (48) 98465-1997 (Juliana/ Whatsapp).
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.
E isso aí!