Em busca de algo novo, e arriscando novamente, me interessei por alguns anúncios, e falando com as vadias pelo whatss dava pra perceber que culminava sempre no mesmo local. Falando com uma e outra, optei pela Kelly que me convenceu com a lábia a conhecer o local.
É um edifício perto do Detran, ali tem algumas outras salas de massagens. O local é vigiado por câmeras, isto é bom pras putas, e péssimos pra privacidade do cliente, pois cai nas mãos erradas ja dá merda.
Uma menina que me parece civil me atendeu e me encaminhou para um quarto. Os quartos são extremamente organizados e limpos com uma maca de massagem e sofá cama. Eu conheci somente um, mas me pareceu ter vários quartos.
Fiquei aguardando no quarto uns 20 minutos, cheguei a pensar em ir embora, eu sai do quarto para ver se tinha alguem e ninguem apareceu, fui ao banheiro, e nada de chegar a menina que eu tinha combinado.
Emfim chegou uma loirinha que me perguntou quem eu estava esperando, e era ela mesma. perguntou se era meia ou uma hora, e se era massagem ou programa. já começou a tirar a roupa de civil, calça jeans e camisa, e falou que eu também podia tirar a roupa. a loirinha é bem bonitinha, cabelos longos bem claros, e suas características conferem com o que ela diz no anúncio do Viva, 1,55m 58Kg . ela te seios médios lindos, a pele bem branquinha, buceta raspada, bunda bonita também.
O fight, foi um pouco abaixo do esperado, pois chupou com camisinha, não beijou na boca e diz no anúncio que beija, o atendimento em geral foi bem mecânico, ela iniciou sentando em mim, como ela é pequena a penetração inicial teve um pouco de resistência, nesta posição consegui beijar e chupar um pouco seus seios, que cumprem com o anunciado no Viva, como ela diz, "seios médios que cabem na boca", bem firmes, tem os mamilos rosados, uma delícia de chupar. de 4 é uma gostosura, os cabelos bem longos que quase chegam na cintura, dá pra enrolar na mão e controlar o vaivem. mudamos mais algumas posições até eu gozar.
Algumas consideraçõa:
A menina: Positivo
Bonita, loira, 1,55 58Kg, seios médios bem bonitos firmes, bunda firme, pernas firmes
O atendimento: Positivo
Oral com camisinha, cobra R$ 50,00 pra fazer sem, e não é aquilo tudo, a penetração é gostosa em todas as posições, a buceta é bem apertada.
O Local: Neutro (Pelo banheiro) se não seria um positivasso
é muito bom limpo e organizado. tudo novinho e tem tudo pra dar certo, com o porém que no dia que eu fui, o banheiro estava estragado e banho só frio, e tinha um forte cheiro de xixi, não sei se quem usou o banheiro anteriormente a mim fez xixi no chão ou algo assim, pois alem de banho frio a luz não acendia.