Seus Cu de Cachorro!!
O meu Brasil varonil não pode parar, muito menos a putaria que adoramos.
Pois bem, vamos ao que interessa.
Local de vadiági novo na área, em Barreiros, e fui lá para conhecer. O nome do local é Casa Laranja, quem for lá irá perceber o porquê do nome.
Já esclareço, também, que não há qualquer paralelo com a antiga Casa Laranja de priscas eras, localizada em Campinas; essa nova Casa é composta por algumas vagabundas que labutavam no Ed. Jowi, antro prá lá de conhecido dos cretinos que aqui buscam informações da putaria da Grande Fpolis.
Entrei em contato com a Casa, e me foi sugerida uma vadia bem elogiada pela atendente; nome da vagabunda: Isa.
Estacionei o Fiat 147 bem na porta do muquifo e adentrei ao recinto.
Ao subir o primeiro lance de escadas, a secretária já me indica o caminho.
Adentro ao local, trocando um papo com a secretária, e logo vejo a Isa sentadinha no sofá, com um certo ar de timidez.
Características físicas da vagabunda: mulata; cabelos avolumados que lhe dão um charme especial; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 22/24 anos, tetas e bunda média, mas proporcionais ao conjunto da obra.
Ela me foi apresentada, dei-lhe aquele abraço e logo já fui passando a mão em sua bundinha tesuda, onde ela já empinava como a predizer que o quitute faria parte da brincadeira entre quatro paredes.
Só lembro que pedi que me conduzisse ao quarto e lá se foi o Mumu seco pra cumer aquela delícia todinha.
No quarto, efetuo o pagamento, e quando ela começou a se despir, olhou pra mim e disse: ai, eu to meio tímida... Não preciso dizer que, como um baita cretino, coloquei as tetinhas dela pra fora e disse: Isa, pode ficar tranquila que o cadelo aqui vai te deixar soltinha, soltinha nessa cama. E dei um beijo na boca da vadia que logo tava louca pra judiá do Mumu.
Mal tirei a roupa, ela já se agachou e deu aquela chupada no meu caralho de fazer os ovos incharem de imediato.
Puxei a vagabunda, pus ela D4 na cama, fui tirando sua calcinha de dizendo: prazer em conhecê-la, Isa. Não preciso dizer que a puta caiu num bodiriso fudido com essa cafajestada.
Coloquei a vagabunda de pernas abertas, comecei as beijar suas coxas, e a pomba cheirosa me fez lamber aquela xexeca e sentir aquele sabor maravilhoso de buceta gostosa.
Dei o tabaco pra Isa chupar e a mamada foi de fazer meus cocos intumescerem como dois tomates grandes dentro do saco. Chupeta muito boa.
Pedi que encapasse a rola, gelzinho na pomba, e logo a colocava no PPMM, e aquela buceta apertada de cabrita alojava toda a minha linguiça dentro dela; puta de xexeca gulosa é uma delícia!
Pedi que ela desse uma cavalgada na pica, e a vadia tirou a capa e começou a mamar no caralho novamente, como a insinuar que minha rola lhe apeteceu deveras.
Outra capa na vara, e levei uma surra fudida de xereca, intercalada com beijos na boca, que só os fortes sobrevivem.
Vagabunda D4 na ponta da cama e a pomba foi muito bem comida por mim, para logo em seguida, pedir para fuder aquele rabo tesudo.
Eis que a puta empina bem o rabo, numa angulação perfeita, as bandas da bunda se abriram espontaneamente, e só tive que mirar a cabeça do tabaco naquele Olho do Cu guloso e sentir minha linguiça atolando até os zóvus dentro dela.
Grudei na vadia beijando-a todinha, enquanto extraia todo o prazer em cumer aquela bunda deliciosa.
Para terminar, grudei forte nas ancas da cadela, carcando forte a rola no Olho do seu Cu, e despejei o leite do meu caralho aos baldes dentro do rabo dessa gostosa da Isa.
Quando tirei o tabaco de sua bunda, meu esperma fervia em abundância no capote, servindo de referência de aprovação pelo seu excelente atendimento.
Investimento: 100zão 30min. (Preço promocional pelo atendimento completo)
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 9,5
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,5 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (de língua e delicioso)
Rosto: 9,0 (mulatinha atraente)
Tetas: 8,75 (médias e gotosas de mamar)
Anal: 10,0 (Cuzinho apertado e deu a bunda para eu esporar bem gostoso dentro dela)
Buceta: 9,0 (depilada, apertada, cheirosa, boa de chupar e meter o caralho)
Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, sucção perfeita, e gosta de chupar um tabaco de macho)
Média: 9,5 + 10,0 + 9,5 + 10,0 + 9,0 + 8,75 + 10,0 + 9,0 + 10,0 / 7 = 9,52777… Eis um TD Clássico em sua essência, pois a puta beijou, chupou o caralho sem capa, deu a buceta sem limites e ainda cumi seu rabo sem moderação. Nem vou falar em arredondamentos de nota, pois um atendimento com essa qualidade merece a nota 10,0, e com louvor!
Considerando a putaria: Senti que a Casa Laranja veio pra ocupar um espaço carente de putaria, que é aquela região de Barreiros. Além disso, o local é bem limpo, banheiro com sabonete líquido, toalha cheirosa, roupas de cama limpas, ou seja, Casa impecável quando o assunto é higiene e limpeza. No mais, o atendimento da Isa superou em muito minhas expectativas, pois a vagabunda fudeu demais!!! Repeteco certo e recomendo aos vasilhas degustar essa pérola.
Plantel: Pelas informações apresentadas pela secretária, há duas mulatas, dentre as quais a Isa, e duas morenas, onde uma delas é a Luna; mas desejo cumer todas, pois, se sou bem tratado, o mínimo que posso fazer é retornar para prestigiar bons atendimentos.
Casa Laranja
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 22h.
Fone: (48) 3197-0081 (Privé) / (48) 98871-2588 (Privé/Whatsapp).
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.
Abç., Seus Boca Móli!