POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 400!!!! (COMEMORATIVO)
Caralho!! Mais um recorde pessoal em participação e informação no GPGuia/SC do que há de melhor da putaria em nossa querida e Santa Catarina!
E a escolha da vadia não poderia estar mais certa e determinada para tal.
Liguei para o Aroma do Amor e reservei a vagabunda da
Bruna.
Quando cheguei ao local, ela estava se aprontando, e a atendente me colocou no segundo quarto, onde haviam duas putas:
Japa e
Milena.
Dei um bjão gostoso na
Japa, onde já antevi uma química a ser explorada em retornos vindouros, e logo dei um chamego na vagabunda da
Milena que já foi desabotoando minha cinta, abrindo o zíper e já começando a mamar o meu caralho.
Era a
Japa olhando aquela zuera do cacete, e logo a
Isabel adentrava ao quarto e via a
Milena encaçapando meu tabaco de saliva sem dó nem piedade!
Deitei na cama e a
Milena estava totalmente comprometida em deixar o cadelo vasilha pronto para a
Bruna arrematar, e eis que a atendente me tira do quarto e me coloca naquele onde ia passar o tabaco na
Bruna, senão a Milena tirava meu leite por ali mesmo.
Eis que aparece a
Bruna, num vestido tubinho top, sem calcinha e o beijo na boca, mão atolada na pomba deram o ar das preliminares.
Pagamento efetuado, tuália no lombo e bora lavar as partes.
Retornei, tuália na Casa do Caralho e vâmu usufruir o que a loira tem de bom e de melhor!!!
Beijo na boca pra lá de lascivo, lambidas e chupadas nas tetas siliconadas, e logo a
Bruna estava D4 degustando meu caralho e massageando meus cocos para proporcionar uma gozada com muito esperma.
Essa vagabunda disse a que veio: para ordenhar os cretinos até a última gota de leite dus zóvus!
Sentei-me encostado na cabeceira da cama, e levei aquela chupeta na rola que começa pela cabeça do tabaco, desce pela linguiça inteira e complementa com uma chupada nus cocos de me deixar agonizante, e terminando o tour lingual nas virilha e voltando a abocanhar o caralho inteiro! A mamada dessa vagabunda é Top demais!
Pedi capa na rola, pus a vadia no PPMM e aquele bucetão greludo a minha disposição faz-me brilhar us zóio da cara e latejar meu caralho em falso, pois a
Bruna é bucetuda na enésima potência.
Tabaco no meio da racha e aquele bucetão guloso ia engolindo meu caralho inteiro, onde eu via a puta abrindo bem as pernas para agasalhar bem gostoso a minha rola dentro dela.
Cumi a puta gostoso pra caralho, e no frango assado, as estocadas fortes lhe faziam as tetas consistentes tremular e meu tesão aumentar em consonância.
Como eu suava igual um cavalo de tanto que metia o pau na buceta daquela vagabunda, mudamos de posição e a cavalgada foi desenvolvida com excelência.
De frente ela atola o bucetão no meu caralho, me enche de beijos e o bicho pega! Cavalga forte, e já se joga para trás e eu contemplo aquela xoxota gulosa degustando o meu tabaco, ela me segurando pela nuca e eu bolinando aquelas tetas deliciosas que me sinto um ator pornô num filme das Brasileirinhas.
Ela tira a xereca de cima da minha rola, vira de costas, eu abro bem as pernas, e a vagabunda cavalga acocorada, com estocadas violentas no meu caralho, e eu vendo aquele rabão gostoso subindo e descendo numa frequência de prazer mundano sem fim!
Fui para a ponta da cama, pus a puta a sentar no meu caralho, ela se apoiando nas divisórias do quarto e tome pressão da buceta no meu tabaco até a vagabunda não aguentar mais.
D4, na cama, a
Bruna empina bem a bunda, o xoxotão dá o ar da graça em segundo plano, e minha linguiça atola nela até us cocos!!
Seguro aquela cadela vadia pelas ancas e a vez de judiar foi toda minha, onde cumi a buceta bem gostoso, e já sentindo que os cocos estavam prestes a inchar e presentear a Bruna com minha leitada abundante e robusta.
Quando senti que meus cocos jogavam a tuália, dando sinal que não aguantavam mais segurar meu esperma no epidídimo, só pus a
Bruna de joelhos no chão, ela já abriu a boquinha buscando abocanhar meu tabaco, dei exatamente duas punhetadas e a vagabunda chupou meu caralho e eu sentia todo meu esperma sendo expelido dentro da boca gulosa da
Bruna, que não deixou escapar um jato de gala que saia cabeça do meu tabaco afora.
Quando a
Bruna notou que meu caralho despejou tudo que ela tinha direito, ela se desfaz do meu leite, e ainda pergunta quanto tempo eu tava sem fuder, pois não parava de saber esperma do meu tabaco dentro de sua boca. E a resposta foi a mais óbvia possível: quando o atendimento é bom, meu caralho despeja tudo que ele produz, como sinal de reconhecimento pelo ótimo serviço prestado pela vagabunda.
Sem botar, nem tirar: atendimento top!
Investimento: 80tão 30min. + Tx do OT
Avaliando a vagabunda e Média: impossível não manter a nota 10,0 anteriormente conferida à
Bruna, a manutenção da qualidade do atendimento se verifica a cada possibilidade de lhe passar o tabaco, portanto, mais que justificada a nota agora reiterada.
Considerando a putaria: Fodaço com a
Bruna, comigo é sempre garantido. Simpaticíssima do início ao fim do TD; uma entrega espetacular; intenção de me fidelizar como cliente desde o primeiro atendimento; um tesão de vagabunda; e não é sempre que se tem a oportunidade de cumer uma sósia da Viviane Araújo, aliás, com todo respeito e me permitindo navegar no mar da subjetividade, a
Bruna é muito mais gata! Eis uma vagabunda que me fez mandar essa pandemia do coronavírus pra Casa do Caralho, pois ela soube me proporcionar momentos de putaria únicos. Assim, como é de costume do cadelo Mumu, após 3 TDs com essa vagabunda, e em todos eles conferindo a nota máxima, certifico que a
Bruna é uma
excelente Profissional, que me trata como mereço, ou seja, um cliente Vip! Não que os outros não o sejam, mas é como me sinto diante de sua atenção e qualidade de atender. Merece toda minha consideração e respeito, em que pese eu não valer um peido na fila da lotérica lotada.
O TD 400 está em ótimas mãos!
Plantel: Naquela vez estavam
Bruna ,
Isabel,
Japa e
Milena , vadias que totalmente aptas a uma boa putaria entre 4 paredes.
Aroma do Amor
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.
Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.
Flw., Bando de Bundão!