POSITIVO Nome da Garota:Raíssa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cambada de Cagão da Porra!!
Estava para escrever esse TD faz tempo, pois sonegar TD não é comigo, e não será essa fraudemia de merda que iria me fazer afastar de nossas deliciosas vagabundas.
Mas quando li o TD do cretino do Pico de Almeida Rilho falando isso...
Picurrilho escreveu:Na saída, vejo Raissa pelada indo para o banho pois estava atendendo outro vagabundo no quarto do lado.
Na hora coiciei a nega véia que tava deitada com a cabeça no meu colo e fui tirá us pormenor dessa situação com esse cretino que não vale um peido na fila da CAIXA qdo já se está dentro da agência.
No outro dia, abri o estabelecimento, deixei a sobrinha X-9 no comando e bora resolver quextões da “empresarialidade” que só eu poderia titularizar tamanha responsa.
Como a sobrinha X-9 tá só no 2.º grau, e ainda na vibe da aula tele presencial, pois tá se cagando de medo da fraudemia, eu me aproveito e caio na putaria mermo!
Saí do estabelecimento de MEI, peito estufado e bora mandar whats para vagabunda agendando a foda homérica.
A
Raíssa respondeu no ato e meu caralho já guasquiô na zorba que parecia burriquete dando cus dois pé nus anzol para deixar us pescadô manezinho na puêra em pleno alto-mar.
Cheguei no local e a puta já me recepcionou como a querer estender um tapete vermelho a este adúltero de merda que não vale porra nenhuma!
Adentro ao local e a vadia da Bruna tb dá as boas-vindas, e não querendo largar elogios ao léu, mas a Bruna continua a mesma vagabunda deliciosa de quando passei o caralho na pomba pela primeira vez; top demais!
Não vou esconder de ninguém que me senti em casa, tamanha a recepção de reconhecimento e satisfação por estar prestigiando o local, e isso conquista qualquer cliente, pois não é em todo local que isso acontece; mas no
Só as Vips já foi um diferencial positivo.
Eis que aparece a deliciosa da
Raíssa, que continua a mesma gostosa que tive o prazer de passar o caralho quando ela labutava em outra Casa em 2017, e atendia pelo nome de Paola; aliás, ela foi a homenageada com meu
TD 300 , o que significa que primou pela qualidade naquela oportunidade também.
Já me atraquei com a cadelona da porra, passada de mão no rabo gostoso dela e bora para o quarto fornicar até a quintessência.
Pagamento na mão da puta, tralhas jogadas na Casa do Demo, e bora lavar as partes pudendas.
Já cheguei no quarto jogando a tuália nus quinto dus infernos, e já deito na cama, encostado na cabeceira da cama e com o caralho já envergado e batendo nus zumbigo!
A puta já cai dentro me beijando na boca, passando a mão no meu caralho e logo cai de boca no trombone tocando toda a escala musical.
Ponto a ser ressaltado é como ela lambe os cocos: ela passa a língua no meio dos bagos, numa cadência perfeita, onde tu sente o esperma sendo estimulado para ser ejetado aos borbotões, coisa de uma verdadeira Puta Lagarto Mor!!!
Continuou na chupeta até eu pedir capa na rola, e de imediato fui atendido.
Sentei na ponta da cama e puta senta na minha rola, se apoiando nos meus joelhos, e bora maltratar meu caralho duro dentro da pomba até eu agonizar de prazer.
Raíssa D4 na ponta da cama, janela entreaberta onde eu via os prédios de Campinas em sua totalidade, e já imaginava voyeurs batendo punheta ao ver aquela loira gostosa e vadia dando a buceta pra eu vadiá à vontade.
Em seguida, pus a perva no PPMM, aquele bucetão estilo marisco de mergulho dando o ar da graça, e atolei o tabaco dentro dela de novo, já variando para um FA e a puta sissiricando o marisco protuberante que parecia que aumentava a cada tabacada que levava no meio da pomba.
Eu beijava a cadela todinha, lambia suas tetas siliconadas e tesas, ao mesmo tempo que lhe segurava as pernas por detrás dos joelhos e carcava o piru na bucetona dessa vadia du caralho!!
Eis que a vagabunda sentindo minha vibe em atolar o tabaco nela, sentencia: mete esse pau no meu Cu!
Não preciso dizer que esse pedido soou como uma verdadeira dádiva, pois me faltava cumer a bunda dessa vadia ordinária, que sempre me ensejou o melhor dos prazeres mundanos entre 4 paredes.
Caralho no Olho do Cu da
Raíssa, vara atolada até o saco da bunda da puta, e dá-lhe carcar a rola nela até a cepa, onde a vadia agonizava com o pau no toba, e sissiricava freneticamente o marisco grelhudo como a extrair o máximo de prazer daquela esculhambação toda em cima da cama.
Eis que pus a cadelona D4 na ponta da cama de novo, e a puta bem vadia já empinou a bunda e levou no Olho do Cu sem dó, onde era notório que dar o rabo para mim era o clímax de um atendimento para sacramentar suas excelentes qualidades profissionais.
Cumi demais aquela bunda, pois não havia dúvida que a Raíssa estava com muita vontade de levar rola no rabo de um cadelo cretino igual a mim.
Mas para fechar essa foda com chave de ouro, tirei o tabaco do Olho do Cu da vadia, capa da rola devidamente tirada, e pus a vagabunda de joelhos lambendo o meu caralho e sugando a cabeça da rola com a exigir o seu prêmio máximo, qual seja, uma boa quantidade de esperma alojada dentro dos meus cocos.
Aquela chupeta bem sugada, lambendo a cabeça do meu tabaco e massageando meus ovos, fez-me baixar a guarda por completo , e só fui sentindo minha rola dando golfadas de leite dus bagos e a lavar a goela da vagabunda.
TD es-pe-ta-cu-lar!!!
Investimento: 100zão 30min + tx do anal
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 10,0
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente (química do início ao fim do TD)
Beijo na boca: 10,0 (de língua, gostoso e sem miséria)
Rosto: 8,0
Tetas: 8,75
Anal: 10,0 (um Olho do Cu com uma textura incrível e extremante guloso diante de uma linguiça masculina)
Buceta: 8,75 (depilada e apertada; um suculento marisco de mergulho)
Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, bem sugada e finalizada com um delicioso OT).
Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 8,0 + 8,75 + 10,0 + 8,75 + 10,0 / 8 = 9,5. Com os arredondamentos de estilo, e considerando um atendimento acima da média, a
nota 10,0 lhe é conferida como consequência lógica para tal.
Considerando a putaria: Terceiro TD com essa vagabunda e ela me surpreende com um atendimento que prima pela qualidade extrema, e que supera os dois primeiros que tive com ela. A
Raíssa é uma vagabunda da melhor estirpe,
excelente profissional, e o que me deixa orgulhoso é que ela foi a homenageada com meu TD 300, e a honraria continua em boas mãos, pois ainda beija sem moderação, chupa um caralho e lambe os cocos de um macho com galhardia, dá a buceta bem gostoso, e a bunda é oferecida com devoção para ser enrabada e receber todo o leite dos cocos de cadelos de merda iguais a nós. Estou escrevendo este TD e já pensando quando vou fuder essa vagabunda de novo, pois o que é bom deve ser aproveitado sem perder tempo. Recomendadíssima!
Plantel: por enquanto, Bruna e
Raíssa, duas cadelas no cio totalmente aptas a tirar o leite do tabaco dus machos aos baldes!
Só as Vips
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 99638-2461 (Raíssa/Whatsapp) / (48) 48 99853-8703 (Bruna/Whatsapp)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.
Flw, Seus Boca Aberta!