Boa tarde amigos, segue relato desse espaço que já sou invicto..
Mandei msg as 5 da manhã, e ninguém respondeu... as 09:00 da manhã uma delas responde que já estava na ativa, perguntei o nome me falou que era a Luiza e também tinha uma amiga, Bruna na casa, fiquei curioso e pedi foto, imaginei que fosse a que o companheiro acima se referia, mas não ... as fotos era uma magrinha bem ninfeta e outra mulata linda com uma bunda bem gostosa... trocamos fotos, conversamos um pouco pelo whatsapp, fiquei um pouco com medo de chegar lá e ser mais um fake que hoje tá super normal isso …mas fui assim mesmo. Combinamos 200 massagem + programa e fui ... bati na porta e elas vieram até a recepção eram duas morenas lindas, escolhi a Bruna Mulata com rosto de menina e corpão..mesmo sendo tímido fiquei a vontade, parece que já nos conhecíamos... me levou pra uma cabine me ofereceu uma ducha ... e partimos pro rala e rola, já começou uma massagem gostosa e depois com um boquete com presão olhando pra mim, não demorei muito e coloquei ela d4 na maca...confesso que minha felicidade durou pouco ...já fui esperando o pior k tá difícil ultimamente... Resumindo, curti repeteco sim!