Clínica Toque Sensual
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99179-6109 - (48) 99208-0453

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Clínica Toque Sensual

#1 Mensagem por Mutley/SC » 12 Dez 2022, 06:14

POSITIVO
Nome da Garota:Maytê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cambada de Bunda Móli!!

Soube por intermédio de um cretino que um novo antro de putaria dava o ar da graça no Kobrasol, e passei a perna nele e desbravei o local.

Marquei com a Maytê, uma vagabunda que tive o prazer de judiá uma única vez em outro local, mas que deixou saudades no negão aqui.

Características físicas da vagabunda: morena jambo de cabelos castanhos escuros que lhe ultrapassam os ombros.; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 20/25 anos, tetas médias e naturais, bunda média e bem deliciosa; e várias tatuagens.

Chego ao local e a Maytê me recepciona com aquela simpatia que lhe é peculiar, e já me apresenta duas vagabundas, mas a atenção da Maytê comigo me fez sentir-me em casa.

O local é simples, com dois quartos, sendo que um munido com maca de massagem profissional, e o outro bem claro, com uma boa cama e bem aconchegante; como há espaço para massagem e putaria, irei tratar o local como uma Clínica.

Toalha limpa e o banheiro com chuveiro bom e sabonete líquido a muni-lo. Não esperem algo excepcional, pois a sala está se adequando ao dia a dia da putaria, ou seja, sem luxos, mas sem nada a desejar àquele que sempre prima pelo mínimo exigível.

Lavei as partes avacalhadas. ::bundao::

Retorno ao quarto, deito-me na cama com o caralho já duraço, pois como já disse, essa cadela já me ordenhou com maestria, e a puta já entra matando!!

Beijo na boca, mão nas tetas, ela com a mão no meu caralho, e logo tava de boca no meu tabaco e incorporando uma trombonista de primeira grandeza ::oral::, pois chupava a benga e massageava meus cocos como a desejar dar aquela golada de leite que meu caralho sempre verte aos baldes para as vagabundas.

Farda no cacete, puta a Maytê no PPMM, e aquele bucetão guloso e de cabrita disse o porquê de não a esquecer, pois a vagabunda sabe dar a buceta prus macho vadiá.

FA curtido, lambida e chupada nas tetas, beijo na boca e a puta toca o terrô mesmo!!

Na ponta da cama a puta, de costas, atola a buceta no meu caralho, e aquela bunda gostosa martelando sem dó no tabaco, me fez suar igual um vasilha de merda!!

Voltei para o PPMM e ali larguei a putaria de lado, porque era eu com o tabaco atolado na pomba da puta, e fizemos amor por longo tempo.

Pus a vagabunda D4, e judiei com vontade, e o que é melhor, ela se deixa usar à vontade nessa posição.

Como estava na iminência de despejar o leite das bolas, PPMM novamente, eu beijando aquela boca deliciosa e curtindo aquele rostinho lindo que a Maytê tem, e a esporrada em abundância dentro da buceta dessa puta foi consequência de um atendimento que já me fidelizou quanto a conheci.

Fodaço com essa cadela safada, que não vale porra nenhuma!!! =D>

Investimento: R$120 30min.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0 (sabe fidelizar o cliente de primeira!)

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e Top!)

Rosto: 10,0 (muito atraente)

Tetas: 9,0 (médias e naturais)

Anal: faz, mas sem informações sobre valores

Buceta: 9,75 (depilada, grande e carnuda; e ótima de meter o caralho)

Chupada no tabaco: 9,5 (sem capa, chupando bem a cabeça da rola e vadiando com a língua pelos bagos)

Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,0 + 9,75 + 9,5 / 8 = 9,78125. Como os arredondamentos de estilo a nota 10,0 reflete uma excelente prestação do serviço. =D>

Considerando a putaria: A Maytê continua com um atendimento excepcional!!! Segundo TD com essa vagabunda, e a puta é foda na interação com o cliente. Simpatia, atendimento, entrega, e tudo nos limites do combinado. Muito Top! Quem não leu meu primeiro TD com ela, que busque no meu histórico de TDs, pois indicar o link poderia gerar confusão, e tá na hora dos foristas serem mais espertos e utilizarem as ferramentas do Forum para esmiuçar o que publicamos aqui. Chega de forista Nutella que quer tudo de mão beijada, e sequer se aventura em desbravar novos locais e putas, e muito menos se interessa na instrumentalidade que o GPGuia fornece para obter informações. No mais, que a Clínica Toque Sensual tenha vida longa, e se estabeleça como uma nova alternativa aos cretinos que almejam novas cadelas para passar o tabaco e despejar o leite dus bagos.

Plantel: a loirinha Lorena, e as morenas Kyara, Lara e Maytê.

Clínica Toque Sensual

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 18h.

Fone: (48) 99179-6109 (Privé/Whatsapp) / (48) 99208-0453 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.

Gostaram do TD? Passem o tabaco na vadia e indiquem aos ordinários de merda. Não gostaram? Então dêem a bunda pru mendigo! ::bundao2::

Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder