POSITIVO Nome da Garota:Selena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Vasilhas!!
Elogios permeando a região acerca de vagabundas novas na região de Campinas, mais especificamente no Apê das Primas, e logo soltei meu galanteio de vasilha ordinário na secretária para saber quais vagabundas davam o ar da graça.
Resposta: na oportunidade, debutava a mulata
Selena.
Perguntei sobre as nuances do atendimento, e como afirmara a secretária que a vadia se adequava aos meus padrões de preferência, disse que iria dar um giro pela área sem compromisso.
Cheguei ao local, e fui recepcionado pela secretária que, conhecida de priscas eras, esbanjou simpatia ao rever-me, mas me confidenciando que a
Selena estava a ordenhar um cretino, o que não me importei batendo um papo com a secretária até a puta liberar.
Eis que deu o tempo do vagal, e a puta veio ao meu encontro na sala de espera.
Quando aquela mulata entra na sala, dá-me um olhar de boas-vindas, e abre um sorriso tão cativante que na hora pensei: putaqueoxpariu!!! Mumu tá pego!!!
Rássa!! A química foi imediata!!
Características físicas da vagabunda: Mulata, oriunda os pampas; cabelos crespos e avolumados; aprox. 1m75; uns 60/65Kg; magra, mas ao mesmo tempo deliciosa; entre 20/25 anos; tetas pequenas; bunda média e proporcional.
Pagamento na mão da secretária e a vagabunda me levou para o quarto como se eu fosse a próxima vítima a ser privilegiada com seu atendimento, pois a puta transbordava simpatia.
Cheguei no quarto, a puta não sabia o que fazer para me agradar: primeiro querendo saber se gostava do quarto mais claro ou mais escuro; e depois de externar minha preferência, encarei a vadia, ela abriu aquele sorriso encantador me olhando nus cornos, e senti-me interpretando o par romântico Paco e Preta, em
Da Cor do Pecado , novela da Globo, de autoria de João Emanuel Carneiro.
Grudei na
Selena, lasquei um beijo na boca, língua com língua, eu chupando aqueles beiços e ela já passando a mão no meu caralho, sentindo a vara tesa explodindo na calça jeans, aí senti que tinha me dado bem pra caralho!
Larguei da mulata, tuália na mão e bora lavar o caralho, cabeça da rola, saco e Olho do Cu.
Voltei ao quarto, e a puta parecia disposta a me devorar.
Beijo na boca comendo solto, ela se agacha e cai de boca no meu caralho que minhas pernas começavam a tremer a cada lambida e chupada na rola que a vadia me dava.
Eis que ela foi subindo, me beijando todinho, e já desatei o sutiã e as tetinhas pequenas disseram a que vieram ao mundo.
Pus a vagabunda D4 na ponta da cama, desatei os nós laterais da calcinha, e ao denudar aquela bunda deliciosa, recitava o mantra cafajestal do cadelo mais vil e cretino do GPGuia/SC: “Seja bem-vinda e prazer em conhecê-la,
Selena!!!” E um rabo delicioso aparecia a minha frente, com um bucetaço em segundo plano clamando por agasalhar o meu tabaco.
Não preciso dizer que tamanha cena repleta de mais singela pornografia brasileira fez a puta também se sentir pega pelo adúltero mais ordinário.
Deitei na cama, e a mulata me deu uma chupada no caralho, que me fez suar frio!
Ela chupava o tabaco todo, lambia a vara, sugava a cabeça da rola, passava a língua nos coco e adjacências, que eu sentia meu esperma borbulhando dentro dos zóvus.
Quando ela voltava a chupar a rola, ela falava: Olha para mim! E eu segurava seus cabelos e via a puta chupando meu caralho e me encarando, como a ensejar o máximo de prazer que ela pudesse me proporcionar.
Como já tava alucinado demais com aquela chupeta dos Deuses, pedi capa na vara, e pus a mulata no PPMM.
Vagabunda de buceta bunita, e fui metendo a cabeça do caralho na entradinha da pomba da vadia e carcando aos poucos a rola. Puta com buceta de cabrita, o que me deu um tesão maior ainda.
Grudei na cadela e quem disse que eu saía dali? Encaixe perfeito do meu caralho na xota dessa vagabunda, ela gemendo gostoso, beijando na boca direto, aquela feminilidade que me dava um tesão da porra, e eu sentindo meu tabacão enorme dentro da mulata ordinária que só se concentrava em me dar o máximo de prazer mundano que ela poderia me proporcionar.
Que momento fantástico!
Pedi uma cavalgada, e aí a mulata atolou a franga apertada na minha rola, e fez o cadelo vagabundo gemer sem sentir dor. E dá-lhe a vadia encher o Mumu de beijos e usar e abusar desse vasilha de merda que não vale um peido solto dentro do elevador lotado do Jowi.
Eis que coloquei a mulata vadia D4, ela empina aquele rabão e eu engato o tabaco na pomba da perva, mãos nas ancas da safada, e dá-lhe judiar daquele corpo gostoso que ela tem.
Fudi pra caralho a pomba dessa cadela, que empinava o rabo e pedia para eu me esbaldar com ela, até eu mandar as favas os escrúpulos e os padrões morais e éticos que nunca tive, nunca terei e só ouvi falar, e grudar nas ancas da mulata, os cocos incharem e meu tabaco despejar jatos e mais jatos de esperma dentro daquele bucetão guloso e propício a dar prazer a um cretino de merda igual a mim.
Quando tiro o caralho daquele bucetão, uma baita quantidade de leite dus zóvus fervia no capote.
Eita mulata boa de foda du caralho!!!
Investimento: 100zão 30min (Custo benefício excelente!)
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 10,0 (conquistou-me na apresentação)
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente (momento sublime)
Beijo na boca: 10,0 (beijo delicioso, boca carnuda e não regula em nada)
Rosto: 9,5 (mulata atraente)
Tetas: 8,0 (diminutas, mas harmonizam o conjunto da obra)
Anal: não perguntei
Buceta: 10,0 (depilada, de cabrita, e muuuito gulosa)
Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, chupando a cabeça, us cocos, e pedindo para eu ver como ela fazia com qualidade)
Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,5 + 8,0 + 10,0 + 10,0/ 8 = 9,6875. Nada, nada, nada arredondaria para baixo um atendimento tão especial que recebi dessa vadia, portanto, a
nota 10,0 é o mínimo que poderia lhe atribuir por um momento especial proporcionado.
Considerando a putaria: A
Selena foi perfeita do início ao fim do TD: carinhosa, atenciosa, educada, simpática e ensejando um clima tão bom e uma química tão intensa que parecia que nos conhecíamos há anos. E na foda ela foi espetacular, com uma entrega e uma vontade de beijar, dar a buceta e chupar o meu tabaco dignas de registro. Repeteco garantido, e já contando no relógio quando terei o prazer de usufruir mais um momento de vagabundagem com essa mulata vadia e gostosa do caralho. Recomendadíssima!
Apê das Primas
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 18 horas.
Fone: (48) 3375-4432 / (48) 8432-2055 (Privé/Whatsapp)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito, e Pix.
Abç., Suas Bichonas!