POSITIVO Nome da Garota:Vitória
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Cu di Camelo!!
TDzinho atrasado, mas em hipótese alguma sonegado.
Quando soube do retorno da
Vitória a ordenhar cadelos vadios, agora no Lounge das Belas, tive que criar uma oportunidade para passar o tabaco nela.
Chego ao local sem marcar com ninguém, cumprimento as putas presentes, mas a vagabunda da
Vitória sabe chamar a atenção, e no primeiro galanteio que lanço sobre a
Vitória, ela já dá aquela virada mostrando aquele rabão tesudo que ela tem
, e para eu arrastar a perva para o quarto foi num piscar de olhos.
Subi as escadas com a
Vitória, adentramos à Suíte Lounge, e ao fechar a porta, dou um beijaço na boca da puta cuja reciprocidade fez meu caralho coiciá na zorba ingual cavalo chucro!!
Enquanto lhe beijava a boca, passava a mão na bucetona dela que até arredava as coxas para eu sentir o mariscão a ser degustado.
Tuália no lombo, água nas partes, e retorno ao quarto com a rola duraça, porque a foda com essa vadia sempre foi intensa demais.
Ela já foi tirando o sutiã, pondo as tetas de fora, e logo lhe coloquei D4 na ponta da cama e recitei meu mantra de adúltero cretino e vil: Seja bem-vinda à cama do Mumu,
Vitória!!
Se a
Vitória já é uma cadela da porra, quando o vasilha é mais ordinário, aí que ele incorpora a vagabunda que todo macho adora atolar a rola até o saco.
Deite-me encostadão na cabeceira da cama, e a
Vitória homenageia a vara como sempre fez comigo: lambendo a linguiça toda, sugando gostoso a cabeça do meu tabaco como a induzi-lo a despejar muita gala dus bagos, sem contar que a puta se diverte lambendo meu saco e metendo meus cocos dentro de sua boca; coisa de vagabundas da melhor estirpe.
Pedi capa na rola, puta a
Vitória no PPMM, e aquele bucetão gostoso suplicava meu tabaco atolado até u saco dentro dela. E foi o que eu fiz!
Vadiei demais com essa vagabunda, metendo forte na buceta, beijando aquela boca e lambendo suas tetas médias e suculentas.
Na cavalgada, a
Vitória é uma verdadeira vaca na cama, pois atarraxa a franga no meu bileco e surra com tanta vontade que imaginei que meu canal deferente, que sai dus meus cocos, tinha dado um nó tamanha a força das bucetadas que levei dessa puta ordinária.
Pus a cadela D4 na poltroninha, e a vadia dá aquela empinada de rabo e leva a minha linguiça na pomba até o nó! E dá-lhe o adúltero aqui segurando a
Vitória pelos ombros e carcando o pau nessa gostosa do caralho que não vale um peido!
Meti tanto nessa cadela que cheguei a temer que o capote pudesse romper, e sugeri trocá-lo; e eis que a puta se deita na cama, no PPMM, com as pernas abertas, o bucetão suplicando rola, e aí não resisti!
Capa de novo na vara, um FA arretado, e logo impus a
Vitória com as pernas ao ar, segurando-as pelos calcanhares, e a bambuzada cumêno sem dó na racha da vagabunda, até eu sentir meus cocos inchando, a
Vitória querendo abrir bem as pernas para receber a leitada, e dei aquela gozada dentro da buceta da vadia que não parecia mais parar de sair esperma do meu caralho.
Fuder essa vagabunda da
Vitória é gostoso demais!
Investimento: R$120 30min.
Avaliando a vagabunda e média: Nota 10,0 pela manutenção de um atendimento acima da média.
Considerando a putaria: Essa cachorra da
Vitória continua fudendo bem pra caralho! É uma galinhona da porra, uma vadia cujo DNA lhe confere o dom de ordenhar machos a reveria, e a receber o leite du dos vasilhas que lhe atolam o tabaco na pomba e despejam baldes de esperma dentro dela. A
Vitória continua uma
excelente profissional, e ainda vou dar muitas esporradas dentro da buceta dessa vagabunda gostosa du caralho!
Fotos da
Vitória aqui,
aqui e
aqui .
Lounge das Belas ( O local fechou e as putas agora atendem no Belas de Campinas)
Fone: (48) 48 33728322 (Privé/Fixo) / (48) 48 9610-1738 (Privé/Whatsapp) / (48) 9930-3802 (Privé/Whatsapp) / Blog.
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito, Pix.
Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru jegue!
Faloust!!