Cambada de Fedorentos!!!
Fim de semana desses, acordo com o tabaco duro, us cocos latejando pela pressão do leite represado, e a leitada merecia uma boa vagabunda para a ordenha.
Mas eu queria uma puta cuja chupeta valesse a pena, e não pude deixar de lembrar da mulata Amanda.
Essa vadia trampou numa sala do Jowi, e é só vocês darem uma lida nos meus TDs que irão saber quem é.
Hoje a puta trampa na Privé Las Vegas, ex-Pecado Proibido.
Só sei que marquei via zap; fui muito bem atendido, diga-se de passagem, e reservei a vagabunda para passar o tabaco.
Chego ao muquifo e sou recepcionado pela Amanda, que vestia calcinha atolada do rabo e sutiã vermelhos.
Ela me leva ao quarto, Pix feito, tuália no lombo e bora lavar as partes.
Retorno ao recinto, beijo a mulatinha toda, já lhe tirando o sutiã e a deixando com as tetas de fora, e logo a coloco D4 na ponta cama para lhe tirar a calcinha, desnudando aquele rabo tesudo.
Mal começo a acariciar o corpo da mulata, e ela já se diz ansiosa para chupar o meu caralho de tudo quanto é jeito!
A partir daí, encostei-me na cabeceira da cama, pernas esgarçadas, a puta se aninha e cai de boca no meu caralho que é coisa de cinema! Essa vagabunda não chupa um caralho, mas degusta a rola de tudo quanto é jeito! Chupa a rola, a cabeça, lambe as adjacências da piroca, e suga e chupa us cocos como a saber direitinho como eu gosto que ela faça.
Em suma: é uma mamada fantástica!
Pedi capa na rola, pus a mulata D4, e a bucetuda sentiu meu caralho lhe invadindo a pomba apertada e que estava uma delícia.
Cumi bem comida a franga daquela ordinária, quase a ponto de despejar o esperma, mas com a Amanda tem que curtir cada minutinho.
Depois de fuder demais a buceta dessa vagabunda, tirei o caralho da pomba dela, deitei-me na cama, onde a vadia tirou a capa da minha vara, e caiu de boca novamente na jeba tesa que me fazia delirar tamanho momento de prazer.
Não preciso dizer que a mulata me massacrou na chupeta, e ao sentir o esperma subindo, só via a Amanda degustando o leite do meu caralho que lhe lavava o guéla, e extravasava pelos cantos da boca da vagabunda e minha gala escorria pelo meu caralho e lavava meus cocos, numa típica cena desses vídeos de putaria que abundam na internet.
Esporrei igual um cavalo!!! Mulata vadia da porra!!!
Investimento: R$100 30min. (custo/benefício excepcional )
Avaliando a vagabunda: No TD anterior que publiquei dela aqui no GPGuia lhe conferia a nota 9,0, mas a puta faz por merecer a nota 10,0!!
Considerando a putaria: Que mulata du capeta!! Quem olha para ela não dá um ovo, mas na cama, a cretina faz valer cada centavo que cobra pela foda. Ela é simpática, querida, educada, atende bem demais, e é vagabunda ao extremo, a ponto de esvaziar meus cocos até a última gota de esperma. Vadia Top da porra, essa é dimonha du caralho!!! Repetecos garantidos!!
Privé Las Vegas (ex-Pecado Proibido)
Atendimento: de segunda a quinta, das 9h à meia-noite; sextas e sábados, das 9h às 3h na madruga.
Fone: (48) 99698-6450 (Whatsapp)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.
Fotos das vagabundas via stories
Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem o CU pru cavalo!!
Faloust!!