Salve!
Sabe como é a vida né, depois de ser demitido do restaurante que entrego marmita, andava cabisbaixo e tomando todas, quando do nada, tenho duas notícias boas no mesmo dia, fui trabalhar de uber e a vagabunda da Bruna, ex angels, me chama no zap, dizendo que estava com novo local no Jowi
Eitcha coisa boa! me informou que estava abrindo a sala e com pouca coisa dentro, mas que na mesma semana já iria estar tudo ok.
Na mesma tarde, me larguei pro Jowi, pois estava louca para vadiar com a Bruna. Essa vagabunda continua mesma delicia, me recebe na porta pelada, pois havia saindo banho naquele momento, me gruda um beijão de língua e eu já paguei na mesma moeda com outro beijão e apalpei sua bunda hehe...
Tiro minhas ropas rapidinho, banho pra lavar as partes pudendas, retorno ao quarto e Bruna liga o ventilador, pois como ela tinha me avisado, estava tudo provisório, mas a cama era boa, banheiro e toalhas limpos...
De início, reclamou que fazia tempo que não saía com ela e depois me jogou na cama e começou a chupeta que é uma coisa de loco!
Chupava todo o pau, fazia caras e bocas, chupava as bolas com voracidade, colocava uma bola, depois a outra, depois duas, punhetava, lambia, aquela chupeta bem babada que ela sabe fazer hehe... enquanto isso, eu ali agonizando, amassando o lençol e tentando não queimar a largada...
Ela pausa, vem me fazer carinho e beijos calorosos pra todo lado, começa chupar de novo, vira aquele rabo pro lado, ela me chupando e eu, bulinando a buceta melada dela...
Ela coloca a camisinha, começa com a posição coquerinho, depois cavalga de frente com muitos beijões, cavalga de costas, pego ela de 4, ela dá uma reclamada do tamanho do meu pau que está tocando lá no fundo da buceta dela e eu nem bola, pego ela firme pelas ancas e soco o salame, ela geme, grunhe e eu ali metendo ficha, suava tanto que o ventilador VENTISOL não dava conta do calor, pego ela de costas de lado, vou fazendo o movimento e a seguro pelo seio com firmeza e ela adorando a zuera...
Senti que o leite ia brotar, ergo levemente sua perna para o pau entrar mais fundo, segura os peito dela firme com a mão e solto o jato de porra naquela buceta de respeito, cada espasmo no pau, ela gemia alto, sentindo-se realizada por tirar tanto leite do meu tabaco...
Papinho pós foda, pago a vagal no dinheiro, pois naquele dia estava sem maquininha, outra ducha, visto minha bermuda da Tommy Helfiger, que ganhei no amigo secreto do antigo emprego e bora ser feliz hehe...
Me apresentou uma mulata que atende com ela no muquifo, bem gostosinha tbm.
Isso ai
Fone: 48-9853-8703
Pagamento: Aceita cartão
R$100/meia hora
R$200,00/H
Anal: Acertar na hora