Prive Magia do Prazer
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 48-9853-8703

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Prive Magia do Prazer

#1 Mensagem por Picurrilho » 24 Jan 2022, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!

Sabe como é a vida né, depois de ser demitido do restaurante que entrego marmita, andava cabisbaixo e tomando todas, quando do nada, tenho duas notícias boas no mesmo dia, fui trabalhar de uber e a vagabunda da Bruna, ex angels, me chama no zap, dizendo que estava com novo local no Jowi

Eitcha coisa boa! me informou que estava abrindo a sala e com pouca coisa dentro, mas que na mesma semana já iria estar tudo ok.

Na mesma tarde, me larguei pro Jowi, pois estava louca para vadiar com a Bruna. Essa vagabunda continua mesma delicia, me recebe na porta pelada, pois havia saindo banho naquele momento, me gruda um beijão de língua e eu já paguei na mesma moeda com outro beijão e apalpei sua bunda hehe...

Tiro minhas ropas rapidinho, banho pra lavar as partes pudendas, retorno ao quarto e Bruna liga o ventilador, pois como ela tinha me avisado, estava tudo provisório, mas a cama era boa, banheiro e toalhas limpos...

De início, reclamou que fazia tempo que não saía com ela e depois me jogou na cama e começou a chupeta que é uma coisa de loco!

Chupava todo o pau, fazia caras e bocas, chupava as bolas com voracidade, colocava uma bola, depois a outra, depois duas, punhetava, lambia, aquela chupeta bem babada que ela sabe fazer hehe... enquanto isso, eu ali agonizando, amassando o lençol e tentando não queimar a largada...

Ela pausa, vem me fazer carinho e beijos calorosos pra todo lado, começa chupar de novo, vira aquele rabo pro lado, ela me chupando e eu, bulinando a buceta melada dela...

Ela coloca a camisinha, começa com a posição coquerinho, depois cavalga de frente com muitos beijões, cavalga de costas, pego ela de 4, ela dá uma reclamada do tamanho do meu pau que está tocando lá no fundo da buceta dela e eu nem bola, pego ela firme pelas ancas e soco o salame, ela geme, grunhe e eu ali metendo ficha, suava tanto que o ventilador VENTISOL não dava conta do calor, pego ela de costas de lado, vou fazendo o movimento e a seguro pelo seio com firmeza e ela adorando a zuera...

Senti que o leite ia brotar, ergo levemente sua perna para o pau entrar mais fundo, segura os peito dela firme com a mão e solto o jato de porra naquela buceta de respeito, cada espasmo no pau, ela gemia alto, sentindo-se realizada por tirar tanto leite do meu tabaco...

Papinho pós foda, pago a vagal no dinheiro, pois naquele dia estava sem maquininha, outra ducha, visto minha bermuda da Tommy Helfiger, que ganhei no amigo secreto do antigo emprego e bora ser feliz hehe...

Me apresentou uma mulata que atende com ela no muquifo, bem gostosinha tbm.

Isso ai

Fone: 48-9853-8703
Pagamento: Aceita cartão
R$100/meia hora
R$200,00/H
Anal: Acertar na hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escapada2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Prive Magia do Prazer

#2 Mensagem por escapada2020 » 14 Fev 2022, 10:57

POSITIVO

Nota:9
Boa rapaziada depois da correria sobrou um tempo pra relatar aqui,
Função pra fazer na região famosa de São José aproveitei que tinha um alvará e aproveitei pra conhecer a Bruna, contato rápido e logo subo as escadas em rumo ao local; me atende sorridente com um selinho já de cara, pego toalha vou lavar as partes e quando retorno já está no quarto peladinha, uma loira bem gostosinha magrinha, seios naturais marquinha de biquíni e bucetinha lisinha, parto pra cima dela recebe bem beija gostoso e já começa a punhetar no amasso, ajoelha e começa uma bela chupeta bem executada, depois peço pra chupar ela que prontamente deita e deixa ela abertinha, Caio de boca e fico até cansar depois continuanmos num 69 até pedir capa e pegar ela num ppm e d4 pra finalizar, como o local e novo ainda não tem ar que causa uma suada de leve, mais o local e limpo e organizado e ela muito simpática e atenciosa.
Valeu a visita
Contato 99853-8703
https://fatalmodel.com/892691/bruna-loira-linda-892691

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Bruna

#3 Mensagem por Ah_Muleke » 26 Mar 2022, 04:14

POSITIVO

Nota:10
Loira boa pra caralho!

Já conheço a Bruna de outros carnavais e repeteco com essa musa é sucesso garantido!

Chego no recinto e parecemos parceiros de buteco, só que pra mim sorte com bônus! :badgrin:

Banho rapidamente tomado e me atraco em beijos extralinguais com essa loira maravilhosa.
beijo cada pedacinho do corpinho gostoso da Bruna e depois ela vem devorar meu pau com a boca... :roll:
E como chupa.... Ficou um bom tempo brincando com o pau na boca, pra minha alegria... E depois ainda pergunta se eu queria mais... :wink:

Capa posicionada e ela vem com a sua clássica sentada reversa, sua marca registrada... Ela senta, rebola, se joga pra frente, pra trás, grudo na sua bunda, puxo seu cabelo "carinhosamente"... E dá-lhe sentada! Ela se vira e senta mais um pouco. Beijo na boca, amasso e depois pego a loira num frango assado de bambear as pernas de tanto sarrafo. Fôlego se esvaindo, dou uns 30 segundos de pausa pra respirar e pego a delícia de quatro. Socada nível hard até encher a borracha!

Banho, papo mequetrefe posto em dia e rua!

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos
Whats da Bruna: (48) 99853-8703
Link anúncio: https://fatalmodel.com/892691/bruna-loira-linda-892691

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Bruna

#4 Mensagem por Mutley/SC » 01 Mai 2023, 21:34

POSITIVO

Seus Cu di Merda!!

Estava com vontade de pegar uma cadela bem vadia, que não valesse um ovo, mas que fudesse pra caralho.

Falei com um cretino que não vale um peido na farofa, e ele me falou da famosa Bruna Loira. Essa vagabunda tive o prazer de atolar o caralho quando a conheci na Angels Massagem Relaxante, e quando labutou na Cris Massagem Relaxante e Gatas Kobrasol com o codinome Nicoly.

As características físicas estão nestes locais onde ele trabalhou, mas não é nenhuma menininha debutante na putaria, mas uma MILF na mais pura essência – entre 35/38 anos –, e que adora lamber e meter com machos que não valem porra nenhuma.

Marquei via zap, e o local mantinha certa restrição física, o que fez a Bruna liberar o acesso pessoalmente toda fogosa e já lançando seu charme de puta que lhe é peculiar.

Chego ao seu local, Pix realizado, roupas no sofá que mune a sala, e a vagabunda já vai se pelando como a demonstrar o corpinho a ser juadiado por esse cadelo cretino que não vale um arroto choco.

Tuália nu lombo e bora lavar as partes.

Retorno ao quarto, caralho duraço, e a puta já sentiu que eu ia vadiá demais com ela. E dito e feito!

Deite-me estarradão na cama, a puta me lasca uns beijos na boca, logo cai de boca no caralho e me proporciona uma chupeta dos Deuses ::oral:: , pois a vagabunda suga o tabaco com uma cadência e pressão que me fazia suar frio!!

Pedi que colocasse as duas mãos nas minhas coxas, e só com a boquinha sugava a linguiça de cima a baixo ::oral:: , fazendo meu caralho latejar inúmeras vezes dentro daquela boca macia. Ao mesmo tempo, a Bruna alternava descendo até us cocos, e chupava e lambia tudo que tinha direito ::oral:: , pois ela sabe que são nus zóvus que deveria fazer o esperma ferver para debulhar aos baldes para ela.

Quando eu não aguentava mais aquela mamada deliciosa, pedi capa na rola e recebi uma cavalgada invertida, alternando com um coqueirinho hard, que minha linguiça tava mais dura que pau de dá em doido! A cadela me judiô na cavalgada, aquela disgraçada du capeta!!!

Pus a cadela D4 na ponta da cama e aí fui a desforra, pois grudava forte nas ancas da vagabunda, atolava o tabaco até o saco na puta, e ela dizendo gostar de dar a buceta para mim, porque eu era um vagabundo du caralho. :mrgreen:

Judiei pra mais de metro, a ponto da puta ter que renovar o gel na pomba e lamber a minha rola incessantemente, antes de levar nova série da bambuzada na pomba até não aguentar mais de tanta tabacada.

Eis que tiro o capote da jeba, deito encostado novamente na cabeceira da cama, e dou meu tabaco para a Bruna ordenhar. Aí a puta cai de boca no caralho, iniciando com uma punhetinha rápida, com a cabeça do caralho dentro da boca, para logo em seguida dar aquela abocanhada no trombone executando uma escala de Dó Maior que senti meus cocos gravitando dentro do saco, e a partir daí, jatos e mais jatos do meu esperma iam sendo despejados na boca da vagabunda da Bruna.

Leitada gostosa da porra dentro da boca dessa perva, que logo foi se desfazer da gala que ela extraiu todinha do meu tabaco.

Que galinha é essa Bruna!!

Investimento: 100zão 30min. (Excelente custo-benefício)

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 9,0

Rosto: 8,5

Tetas: 8,0 (médias e naturais)

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 9,5 (apertada e boa ne meter)

Chupada no caralho: 10,0 (sem capa e sem pressa, e finalizando com um delicioso OT)

Média: 9,0 + 10,0 + 9,0 + 9,0 + 8,5 + 8,0 + 9,5 + 10,0/ 8 = 9,125. Arredondamentos de estilo elevando a nora, sendo que 10,0 vai ao encontro do atendimento realizado.

Considerando a putaria: Como já cumi a Bruna por mais de 3x, não há como não considerá-la uma baita profissional, e sempre a prestigiei para onde vá, pois a loira se entrega pra caralho, chupa meu caralho a reveria e leva na buceta sem dó nem piedade, mas sempre saboreando o leite que verte do meu tabaco, pois adora lambê-lo e reverenciá-lo sentido os jato do meu esperma dentro de sua boca. E suma: uma baita vagabunda que não perde a preferência ante seu atendimento de mulher vadia e safada que sempre foi, e que adoramos recorrer aos seus serviços. Repetecos garantidos! ::ok::

Fotos da Bruna aqui , aqui e aqui .

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.

Contato/Whatsapp: (48) 99853-8703

Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::

Faloust!! \:D/

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Bruna

#5 Mensagem por Mutley/SC » 25 Jun 2023, 22:43

POSITIVO

Bando de Cuzão!!!

Retornei a este recinto de putaria, pois a Bruna continua cadela demais na cama, e com um atendimento daqueles, que não tenho como não retornar.

Sexta-feira qualquer, próximo ao meio-dia, e tive que me esbaldar com uma boa “comida”. :D

Marquei com a vagabunda da Bruna e bora fuder igual gente grande!

A cadela já me recepciona excepcionalmente bem, como a deixar tudo perfeito para me preparar para um ótima ordenha na rola.

Pix realizado, tuália no lombo para o ritual lava-partes ::bundao::, e logo a Bruna me esperava peladinha para levar a rolada pelo tempo regulamentar.

Deito-me na cama e recebo aquela chupeta dos deuses ::oral::, onde ela chupa tudo que tem direito como forma de me deixar pronto para despejar o esperma, seu “prêmio” ao final da foda. A boca da Bruna no meu caralho, lambendo a benga toda de forma sedenta e voraz ::oral:: , faz meus cocos desafiarem a lei da gravidade e alternarem movimentos como um tear mecânico.

A Bruna é muito vaca chupando o meu tabaco.

Depois de uns 15min de gulosa intensa, peço capa na rola, ponho a vadia D4, aquela pomba de cabrita alojando meu caralho duraço, e logo a linguiça tava todinha dentro da buceta da puta até us cocos! :D

E D4 a Bruna sabe agasalhar o salame do macho, e sempre ávida por receber o caldinho que a linguiça lhe tem a despejar dentro dela.

Fudi pra caralho a racha daquela cadela no cio, que empinava bem a bunda, com a desejar e suplicar o leite o meu caralho como seu prêmio, e eu abrindo aquele rabo e me deliciando com o Olho do Cu dela todo desprotegido e apto para agasalhar o torpedo até o talo. :mrgreen:

Não vou esconder de vocês que fiquei na dúvida entre encher a boca da vagabunda com o leite do meu caralho, ou desaguar a gala dus zóvus no bucetão apertado, mas como a puta quis sentir o esperma quente saindo do meu tabaco dentro dela, a esporrada foi imediata, e eu só sentindo a uretra esgarçando e a filharada ejetando pela cabeça do pau represando na camisinha bem no fundo da pomba dessa perva de bosta!

Que galinha du caralho!! Vai si fudê!!! Foda gostosa da porra!!! =D>

Investimento: R$100 30min. (Custo-benefício acima da média!)

Avaliando a vagabunda: Essa cadela merece a nota 10,0, pois é vadia pra caralho, e que eu adoro despejar o leite da rola!!

Considerando a putaria: A Bruna é dessas profissionais que tu olhas prus cornos dela e vê uma galinha da porra. Daquelas cretinas que tu já sabes que vai rolar beijo na boca, mamada sem capa e sem tempo para acabar, e que vai dar a buceta até extrair baldes de esperma do caralho do vasilha. Puta ordinária da porra!!! Não é à toa que essa vagabunda figura nas minhas Top 10 de vacas safadas. Aliás, após ver aquele Olho do Cu piscando e suplicando pica, já quero meter o tabaco no rabo da Bruna, e se isso acontecer, vocês já sabem que não guardo segredo, né? Bjs, seus Pau no Cu! :twisted:

Fotos da vagabunda da Bruna aqui, aqui e aqui.

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.

Contato/WhatsApp: (48) 99853-8703

Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru jumento! ::bundao2::

Faloust!! \:D/

Link:
🔗

Responder