Sem nada pra fazer resolvi dar uma passada na corporal center, toquei a campanhia e ninguem atendeu, pensei comigo acho que fechou? Por sorte estava chegando uma gata que me deu bom dia e foi abrindo a porta entao perguntei o que estava acontecendo e ela me disse que a estava tudo diferente que mudou todo o esquema da casa que as garotas sao todas novas a maioria do RS e que atendem das 14 às 23 horas de preferência com hora marcada. Para isso eh soh olhar no site ver a foto da garota e marcar direto com ela jah que na foto aparece o telefone da garota ( http://apdoprazer.uolk.com.br ) ou seja sem intermediarios. Fiz isso e marquei com a Aline para as 15 hs chegando lah ela me atendeu com um lingerie branco quase transparente que jah deu pra mostrar o corpao da gata fomos para o quarto e a gata não decepcionou muito atenciosa e carinhosa e principalmente gosta do serviço.
Recomendo a gata e o novo esquema que agora sim posso dizer que eh atendimento VIP.
Valor da brincadeira 100/h
Obs a gata e realmente nova nunca vi ela e nem duas loirinhas que estavam lah nenhuma casa aqui de floripa.
>Editado em 27/03/07, moderação
Este site é meio confuso, tem telefones individuais mas parece ser um privê.
Por enquanto fica aqui, mas talvez migramos para acompanhantes individuais.
Por este telefone, 8427-1601, tem duas GPs: Aline e Luana.
Estamos de olho...