A curiosidade matou o gato.
Li no post do Doids a chamada para um site novo, www.coiotesgirl.com, e resolvi dar uma conferida na área - meu espírito explorador felizmente não se abalou com a última experiência na Beth Privê. O endereço é ali na Anita Garibaldi, 136, prédio grande sem complicações pra entrar. É um legítimo muquifo, apenas dois aposentos separados com divisória, banheiro e mini cozinha no corredor. Fui recebido pela Nicole, cuja foto está destacada na internet. Mas não se iluda, caro forista, ela é bem diferente do que lá está, mais clara, pequena e com excesso de fofura - certamente é outra pessoa ou o photoshop comeu solto. Não havia mais ninguém, a outra chegaria à tarde e final de semana aparece uma terceira. Se quisesse me divertir naquela hora a única opção seria a Nicole. É simpática, conversa franca, animada, tem olhos claros e se, além de emagrecer um bocado, freqüentasse uma academia, faria sucesso nas casas do ramo. É do tipo ninfomaníaca, transpira sexo, gosta muito do que faz, embora diga que esteja na área a apenas dois meses. Queixou-se de que o noivo demora muito a ejacular e ela se excita com o prazer alheio, adora fazer o outro gozar. Tem dupla identidade, aparenta ser tranqüila, mas se transforma em vagaba entre quatro paredes. Confesso que aquela conversinha foi despertando minha libido e aos poucos comecei a ver mais os olhos da Nicole, ou o potencial de sua boca, e já não dava tanta importância para o seu physique du rôle. Comecei a me levar pela imaginação ouvindo a Nicole contar as proezas que executa na cama....daria uma ótima profissional de sexo por telefone! Fala com uma naturalidade estonteante sobre os secretos desejos de quem adentra aquele mínimo recinto delimitado por frágeis divisórias. Homens coléricos que se transformam em ladies, adeptos de torturas, dominações...um mundo que não ouso penetrar e nem arrisco a emitir qualquer juízo de valor, cada qual com seu cada qual. E visualizei a Nicole com aqueles trajes clássicos, empunhando um chicote e todo um arsenal de pequenas torturas. Hummmm....o que será que ela faria comigo? A curiosidade começou a crescer....mas deixei bem claro que dor e prazer não rimam na minha poesia. Boralá!!! Aumenta o som que vai ter barulho no muquifo!
Senti que os trabalhos seriam intensos quando ela apareceu na portinha com umas 10 camisinhas e perguntou se seria suficiente !!!???!!!! Pensei que seria liquidificado pela Nicole...não restaria nadinha de nada de mim.
Abriu uma e já ia instalar quando pedi pra fazer um oral sem....hummmm....olhou...examinou o material e viu que era de primeira linha, perfumado, banho recente....e atacou com tudo....que espetáculo!!! Um oral memorável, sugada forte, profunda e demorada...ela não disfarçava a excitação e atacou com vontade minhas bolinhas...ai...ai....ai....calma, eu não gosto de dor!!! Deve ser porque ela está acostumada com pedidos semelhantes...ainda doem até agora. Mas voltou ao ritmo anterior, clássico, e vi que estava valendo a pena ter dado asas à minha curiosidade....que boquete show.
Como a Nicole é toda assanhada nem me deu chance de mostrar minhas qualidades de sedutor, fui me deixando levar pela onda. Ela ia comandando o espetáculo.
Por pouco eu não ia sugerir pra terminar na boquinha....mas deixei rolar.
Ficamos na posição PPMM, ainda sem penetração, e sem capote. Só aquele rala-rola-rala-rola aumentando a temperatura. De repente aconteceu uma entrada furtiva a descoberto, não intencional, que foi logo repelida por ambos. Mas confesso que foi bom...senti o rosto da Nicole se contrair de prazer, por fração de segundo, um prazer inesperado...que caverna quentinha e molhada. Deu até vontade de continuar assim....mas a razão falou mais alto e a primeira camisinha foi devidamente instalada. Safe sex...safe sex...safe sex....em rio que tem piranha jacaré nada de costa.
Não me aventurei a investigar a área, mas ela tem uma buça raspada e apertadinha e nenhum odor aparente. E bombando....me abraçando, pedindo pra falar um monte de besteira no ouvido...bem hard. Naquele momento a Nicole estava transformada...era bom tocar sua coxa, apertar sua bunda...mudou de posição, ficou de quatro. E as estocadas firmes e rápidas evoluindo maravilhosamente bem, a química estava perfeita. Eu a puxava os seus cabelos, parecia uma potranca no cio. Não pude resistir, pedi pra experimentar aquele obscuro objeto do desejo...claro...deu uma molhada na ponta da camisinha e apontou o moço pra outra rota. Não entrou assim tão fácil...é apertadinho...mas depois que se instalou, a movimentação foi intensa! Indescritível! Mandou entrar com tudo e não reclamou nem um pouquinho...depois que terminou ela disse que adora, mas evita fazer sempre com receio da dor inicial da penetração. Tanto que só libera a bundinha uma vez por mês para o noivo....
Fiquei ali exausto, ouvindo as histórias da vida da Nicole. De vez em quando ela parava, me olhava e dizia: "tarado!" e se aconchegava junto ao meu corpo...não demorou muito eu já estava prontinho pra outra. Lá vamos nós de novo....até que bateram à porta, avisando que já tinha se passado 1 hora.
Não ia dar tempo....mas ela mandou um oral caprichado, reforçado com a mão, e fui pra galera novamente. Surpreendente e muito divertido!!
O padrão de beleza da Nicole é completamente diferente das GPs que costumo procurar. Mas quem quer emoção pra valer, vai encontrar com ela. Que diferença da Karine (último TD)...beleza é muito importante, mas não é tudo! Se não tiver emoção e envolvimento a mulher mais linda do mundo não passa de uma boneca inflável, uma coisa e não um ser com alma e vida.
Alerto, entretanto, que a Nicole não é experiência para espíritos delicados, como os que Maiakovski se referiu em:
Ó delicados!
vós que pousais o amor sobre ternos violinos
ou, grosseiros que o pousais sobre metais!
Vós outros não podeis fazer como eu,
virar-vos pelo avesso
e ser todo lábios
Local: rua Anita Garibaldi, 136 - telefone: 3024 2787 - estilo muquifo
Internet: www.coiotesgirls.com (não se iluda com as fotos)
Nicole: branca, cabelos pretos compridos, olhos claros, baixa e gordinha, 20 a 22 anos, faz de tudo na cama.
Custo: R$40 por 30 minutos ou R$60 por 1 hora.
Segunda à Sexta: 9 às 20:00h
Sábado:10 às 20:00h
Após 20h atendimento sem local
TD neutro. O envolvimento da Nicole mereceria um positivo, mas não gostei de ter sido ludibriado pelas fotos do site, além de ter restrições ao local. Não repetiria, a fila tem que andar e as minhas flores precisam ser regadas regularmente.