Love House - Av. Adolfo Konder, 1007 Centro
R$ 160,00 - Telefone: 3333-7195

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rickwake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Love House - Av. Adolfo Konder, 1007 Centro

#1 Mensagem por rickwake » 06 Set 2007, 12:11

NEUTRO
Nome da Garota:MORENA-CHILENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas,

Estive recentemente nesta terra maravilhosa que é Florianopolis, e como bom Forista, acabei por pequisar onde que eu faria uma inspeção "in loco". Tinha conseguido através do próprio GPguia aluguns telefones interessantes mas resolvi desbravar pois me lembrava de uma boate que tinha perto do Hotel que eu estava hospedado.
Uma tarde retornando do compromisso e caminhando resolvi visitar a LOVE HOUSE onde fui muito bem recebido pelo gerente me explicando que a partir das 15h00 tratava-se de uma sauna e que a noite era boate com alguns Shows. Avisei que estava com um grupo e que voltaria a noite após um jantar de evento.
O gerente então me propos que nos levaria a um reservado da Boate para ficarmos mais a vontade, a intenção era de irmos em uns 10 mas somente 3 toparam.
A noite la pelas 24h30 fomos a pé do Hotel até a Boate e relamente fomos muito bem recepcionados e encaminhados ao reservado com 3 gatas : 2 loiras e uma morena misto de Japonesa e Latina ( muito exótica e gostosissima)
Ai que começa a devassa, pedimos um litro de RED LABEL, cuja dose é R$25,00, um absurdo, mas naquela confusão ficou de fechar o preço da garrafa e o dito pelo não dito acabou que tomamos 2 garrafas e meis isto é 2,5 litros do puro malte.
O ambiente foi ótimo, e ainda, ao saber que uma delas iria embora o gerente de imediato providenciou outra garota loirinha gostosissima......
Tudo ia bem e confirmamos o programa que é pago pra casa a R$100,00 por garota, excelente custo beneficio, considerando que todas eram muito gostosas, peguei essa morena de pernas grossas uma bunda deliciosa, peitão e cara de chilena e no caminho pro quarto ( a R$60,00 o quarto) ainda arrastei uma ruivinha falsa magra gostossima que metia pra caralho.....
No caminho vi que um colega pediu uma prévia da conta........ ainda bem que não ouvi pois seria um desastre na hora de meter.....
No quarto peguei as duas de tudo quanto era jeito , mas sempre com camisinha no oral e na bucetinha trocando toda hora...... não rolou cuzinho de nenhuma das duas........
Cheio de Whisky na cabeça e dando a primeira gozada pelo boquete da ruivinha, tive meu pau limpo pela morena e fomos pra segunda, que asssim na sequência, no meu caso, demora mais de uma hora...... e fui bombando nas duas até umas 5 da manhã, trocando uma e outra até gozar, um dos colegas foi no quarto do lado com uma loira gostosa e a outra loirinha linda que estava com o 3º amigo capotou de bebada....
Depois de muita meteção e banho tomado..... vamos a conta....... considerando que toda hora as meninas pediam o tal coquetel e o caralho.....

Fomos pra portaria e o cara puxa a conta R$ 3.000,00 ( isso mesmo ... três mil reais.....)
CARACA..... comecei a negociação e propus o pagamento de R$ 700,00 por cabeça....... a coisa não andou e depois de muita negociação e ainda dentro da casa...... fechamos por R$830,00 para cada um dos três somando mais ou menos uns R$2.490,00........... PUTA QUE PARIU..... fodeu o resto da viagem.......

Estou postando agora mas o lance todo aconteceu em 09 de agosto de 2007, ocorre que recebi a fatura do cartão neste momento e doeu de novo no bolso.

O TD passa a ser neutro por que, embora as garotas fossem muito gostosas, simpaticas e meteram pra caralho....... o lance da conta tem que servir de alerta aos locais e foristas que apareçam por Floripa.

O pior é que vc não fica sabendo quanto esta gastando e que fica mais caro o tal do drink que a gata toma do que o programa........ se não mudarem a politica de preços de duas uma, ou só vai durango ximbar e não toma nada a não ser a comsumação pelo preço..... ou ninguem mais vai comparecer..... e ollha que o gerente é gente boa pra caramba e as meninas valem a pena

Abraço aos foristas da ilha

RICKWAKE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por mineoro » 06 Set 2007, 23:42

R$2490,00 :shock:

Com essa grana se faz 62 programas de meia hora no **** ... 8)

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por OCliente » 07 Set 2007, 00:20

Ta achando caro... fizeram uma esbornia danada de 4 horas ,uma suruba com 3 pervas , e saiu 830,00 por cabeca...

Ta barato .. pegando como exemplo, no **** um programa + a entrada+ quarto ja sai por 400,00.... isto por 40 minutos , bebendo o minimo da consumacao de 100 paus e a mulher no seco.

Primeira coisa a entrar em qualquer zona eh perguntar o preco da bebida e cuidar da comanda :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 07 Set 2007, 10:42

Concordo com OCliente.
Já embarquei com mais que isso, bebendo menos e putaria de menor duração.
Vale a dica, acerta antes o valor da garrafa fechada, acertar antes com o gerente qual o máximo de bebidas pra as putas e cuida da comanda.

De qualque modo Rickwake, parabéns pela putaria...

Gostei de saber que o local tem sauna. Alguém mais confirma? Já foi lá de dia?

General

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5 Mensagem por Professor Lageano » 07 Set 2007, 23:00

Olá caros confrades.

Se o lugar em questão for o antigo "Alameda 1007", eu conheço bem o lugar. Fiz algumas despedidas de solteiro por lá, pois na época era o único da cidade que abria durante o dia, inclusive no sábado.

Realmente, na época eles abriam das 14:00 até às 17:00 com sauna, e as garotas ficavam por lá, no meio da gente, e se rolasse alguma coisa era combinado diretamente com a garota, porém teria que ser na sauna mesmo.

À partir das 17:00 fechava a sauna e começava o atendimento na boate, onde as meninas ficavam até às 24:00, e as que não conseguissem clientes até este horário se mandavam para o Virgiliu's (próximo da rua Anita Garibaldi).

Lembro bem que o time de garotas da casa era de ótimo nível, os valores cobrados eram maiores do que a maioria das casas na época (menos do Bokarra) e que cada quarto tinha banheiro próprio e era de boa qualidade e higiene.

É isso, espero ter colaborado com os nobres colegas.

Saudações

Professor Lageano

Link:
🔗

Responder