Edifício Dias Velho Sala 1003 / Felipe Schimidt / Centro
R$ 40,00 - Telefone: ?-?

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Edifício Dias Velho Sala 1003 / Felipe Schimidt / Centro

#1 Mensagem por Príncipe das Trevas » 28 Mar 2007, 13:04

NEGATIVO
Nome da Garota:EDUARDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, essa é roubada...
Juro que antes de postar esse TD eu refleti bastante sobre qualificar em negativo, mas, realmente, não teve jeito.
Bem, a história começou comigo chegando no privê da Maitê, toquei duas vezes a campainha, e ninguém atendeu... pensei comigo, será feriado hoje, tipo "dia da perva"? Fechou a casa? Estava muito lotada e não tinha como esconder mais os confrades que lá estavam? Enfim, não deu...
Fui caminhando pela Felipe Schmidt e pensando "putz, não vou atravessar o centro e ir no DV", ainda mais com esse calor... Foi quando recebi um "santinho" de um garoto, em frente ao Dias Velho... sala 1003... Bem, estava a fim de dar um bago e fui conferir.
Cheguei na sala 1003 e fui atendido pela Eduarda, uma garota bonita até, cheia de tatuagens... perguntei o preço e ela disse: R$ 30,00 por 20 minutos ou R$ 40,00 por meia hora... paguei a meia-hora...
Vamos falar do lugar primeiro: muito ruim galera... é uma sala pequena, dividida com aquelas divisórias que sequer vão até o teto... o "quarto" tem uma cama de massagista e um colchão no chão... o banheiro é terrível, não é sujo, porém o RESTO de sabonete que tinha era difícil de encarar... para se ter uma idéia, não dava para pegar o sabonete com a mão, pois estava totalmente grudado no compartimento porque era RESTO mesmo... ah, tem um ventilador de teto muito ruim, não dá para sentir, portanto, o calorão impera lá...
A trepada em si até que não foi das piores, a Eduarda faz um boquete lega de capote e deixa chupar a buceta. Na hora do rala-e-rola, no entanto, ela dá uma controlada nas posições. Enfim, achei super profissional (para não dizer mecânico demais).
Sobre a discrição: Essa parte é terrível, pois elas não dão importância alguma para a discrição. Vejam só o que aconteceu quando fui embora: A Eduarda abriu a porta e NEM avisou que havia gente no corredor esperando o elevador... saí da sala e dei de cara com tais pessoas, bem na hora que chegou o elevador ainda (eles seguraram para eu entrar, mas eu, educadamente, disse que não iria descer agora).
Enfim, foi uma jornada totalmente insatisfatória.
Abraço aos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. Bronha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por MR. Bronha » 13 Jun 2008, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:N?o lembro

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colocando alguns TDs em dia esse rolou no meio de Maio.
Passando pela Felipe schimidt recebi um folheto, e resolvi conferi.
cheguei no local meia boca, e apenas uma esvata a disposição, e a patroa estava no recinto, foi ela q me atendeu e disse 1/2h = 40, 1h = 60.
Olhei para a GP e pensei rápido, 30Min, mas na hora e akabei dizendo 1h, o Td foi legal.
Nem me lembro o nome da GP, mas é uma loira, magrinha, peitos pequenos com mamilos grandes, a garota disse ter 25anos, mas aparenta uns 32, e adora uma sacanagem, ela colocou a borracha no menino e meteu a boca, ainda por cima ofereu a buça para eu chupar, eu nem pensei duas vezes, meti a lingua naquele clitóris, cara depois do chupa chupa, ela ofereceu o rabo para mim, que sem dó eu penetrei, o lugar é meui apertado, é uma cama de solteiro, encosntado na parede um pequeno corredor para você se movimentar, e por ser divisórias que não vão até o teto, a gente ouve os gemidos e convesas alheias.
Mas a foda foi boa, ela cavalgou como uma perva disse que queria judiar de mim, e eu claro depravado que sou gostei.
gozei rápido, e já pedi outra borracha, e resolvi dar uma canseira na putinha safada da boca suja, passei os outros 40min bombando. só gozei proximo do apito final do Juiz.

A GP é boa, não é bonita, mas fode que é uma beleza.
A casa é que fica devendo.

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3 Mensagem por Greg Goldberg » 09 Jul 2008, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Passei pelo 409, o plantel não me apeteceu muito, já desanimado com o calor, lembrei do 1003, pensei em dar uma olhada.
Cheguei lá em cima e tinha um tiozinho abrindo uma porta do andar e ficou me encarando haha como estava com o celular na mão ouvindo o correio de voz, dei uma disfarçada fingindo que estava procurando um "tio de um amigo, o cara manja de eletronica" :lol:

Enfim, uma moreninha bem branquinha abriu a porta, o lugar é tenebroso mesmo, incenso perceptivel (o do 409 era insuportavel ><'), bem bonitinha até, branquinha com cabelo bem escuro, mas vi uma moreninha no canto, toda sorridente.

Fui com a moreninha do canto, meio cheinha, mas toda atenciosa, lambeu aqui e ali e caiu de boca, raspou um pouco os dentes, mas chupou com vontade, pedi pra ela vir por cima (nisso ela pede o creminho pra mina da sala ao lado e um tiozão que joga o dito lol) cavalgou gostoso, rebola bem, depois coloquei ela por baixo e enchi a borracha chupando os peitos dela, grandes, um pouco moles mas bons de chupar ainda. Pele macia, cheirosinha (ainda que o perfume "padrão" aqui de floripa, mas não me incomoda), bucetinha com boa pressão e raspadinha, só não cai de boca mesmo pq sou medroso pra kraio :lol:
Não pedi o anelzinho de couro (nem curto mto de pg's ><') e tb não curto bjo na boca, mas acho que rolava, a mina é td namoradinha tarada haha

Vale repeteco pelo bom atendimento, simpatica, atenciosa, um pouquinho de ppp, mas nada chato nem forçado. O unico porem é o lugar, digno de fazer inveja ao Andradas 69...
Ao sair, ela avisou que tinha gente no corredor, mas sai na caruda, era um tiozão com a filhinha de colo >< coloquei o oculos escuro e vazei pela escada :roll:

To pra voltar pra experimentar a branquinha de cabelo preto, adoro mina clarinha :twisted: e o lugar eh trashzão como já foi dito, mas não me incomoda =p

R$40,00 - 30 min

Editado: disse ter 24 anos, como sou horrível pra saber idade, acredito que tenha mesmo haha

Link:
🔗

Responder