Casas de show do norte da ilha

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
timbuktu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casas de show do norte da ilha

#1 Mensagem por timbuktu » 03 Jan 2007, 03:57

Perto de Canasvieiras ha uns casebres na beira da estrada com umas placas de Boite Scorpius, ou uma Casa de Show q aparentemente se chama Entrada. Alguem jah se aventurou por essas regioes inospitas? Serah q por tras daquela aparencia alquebrada se escondem na verdade palacios de prazeres com ninfas maravilhosas? Ou serah radical demais ate para os mais guerreiros e devemos deixar esses territorios pros seus conquistadores estrangeiros, os argentinos?

Seria bom ouvir talvez de um combatente local alguma historia sobre os quitutes do norte da ilha, em geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por OCliente » 17 Jan 2007, 23:55

Faz tempo que nao vou a esta regiao, mas sem duvida a melhor casa do Norte ainda eh SOAK que no veram costuma encher de mulher... fica na Rua Pinheiros, em Canasviera muma casa.

Alias acho que vou la esta semana... :P :P :P :P :P

Link:
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Renata - Boite Drink Show em Canasvieiras

#3 Mensagem por Exilado dos Pampas » 11 Jan 2009, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

No último dia 20 de dezembro estava passando o final de ano na casa do meu tio, na Praia de Palmas em Gov. Celso Ramos/SC. No sábado a noite, todo mundo dormiu e como eu tinha de buscar meu primo na rodoviária de Floripa às 6 da manhã, saí lá pelas 1h30min para rodar pela ilha.

Como não conhecia nada por lá, passei muito tempo rodando a esmo, até que voltando de Canasvieiras, na rodovia, em frente a uma casa de materiais para piscina, vi uma placa "BOITE DRINK SHOW". Acho que deve ser a que o amigo se refere, que deve se chamar "ENTRADA", pois não vi placa com o nome da casa.

10,00 para entrar, com direito a uma ceva. Ambiente de puteiro típico (porteiro tiozão simpático, balcãozinho com um barman com cara de poucos amigos, mal iluminado, algumas mesas com uns poucos bêbados "namorando", vitrola com moedas e pervas perambulando).

Tomei umas cevas e acabei acertando com uma morena, Renata. Lembro que ela tinha uma linda tatuagem de flor no ombro esquerdo. Pediu 150,00 e após algum choro baixou para 120,00.

Quarto meia-boca, limpo mas sem banheiro. Pouco para os 40,00 cobrados por 1 hora.

Perva legal, sem PPP, criou um bom clima. Beijou, oral só com capote. Rosto médio, corpo lindo, saradíssima. Bunda maravilhosa. Não regulou posição, fingiu entusiasmo muito bem mas sem os típicos "mete esse pauzão na minha bucetinha".

Deu para dar duas, no final da segunda pedi para gozar na carinha, não deixou, mas liberou nos peitinhos.

Notas:
CORPO - 10
ROSTO - 7
PEITOS - 8
BUNDA - 10
ORAL - 8 (com capote mas bem feito)
VAGINAL - 9 (apertada e mexe muito bem)

Presente: 120,00 + 10,00 (ENTRADA) + 40,00 (QUARTO) = 170,00

Meio caro, mas recomendo, principalmente pela qualidade do atendimento da perva.

Link:
🔗

Responder