Chamego Gostoso

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Chamego Gostoso

#1 Mensagem por raito » 01 Nov 2007, 16:27

Ae galera ontem eu estava andando na felipe schimit (acho que é assim que escreve hehe)
entao uma dona me passou um planfletinho. falando de uma casa chamada Chamego gostoso hahaha, entao ja que tava por la resolvir ir dar uma averiguada no local
que fica na TENENTE SILVEIRA 95 AP 210 ,211 uma coroa me atendeu, e disse que a mina ja vinha me atender, a mina chegou em seguida... baita canhão...feia mesmo disse 40 programa 30 massagem... e só tinha ela livre no monento...ai como eu nao achei meu dinheiro no lixo dei uma desculpa e sai fora... vou voltar em outra oportunidade pra ver o resto das mercadorias.

pelo jeito tava cheio de cucas mas até agora nao vi nada postado...

nao tenho muita coisa postado mas quando tenho a oportunidade e grana sobrando e alvara da patroa, eu vou postar...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Nova Garota

#2 Mensagem por Phantasma » 06 Fev 2008, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá Pessoal, foi na segunda de carnaval nesse prive......aqui em Floripa é casa de massagem, fica em prédio comercial, e um caras entregam um panfleto com endereços....hehehehe
Fiquei meio preocupado antes de entrar, mas quando entro, já vem uma bela loira, de uns 32 anos, com uma MEGA bunda com marquinha de biquini....Juliana o nome da Bunda...ops da Loira....hehehehe
Perguntei como funcionava a casa, 40,00 meia hora e 80,00 uma hora, com anal fica mais caro, e depende da garota...
Vamos ao que interessa....paguei os 40,00 e perguntei quanto que era pra comer aquele cú lindo, ela disse 30,00, ai chorei e ela fez por 20,00
começou com um oral sem muito bom.....babando, engolindo, lanbendo saco bolas e tudo que se tem direito e com aquela dela de 4 com a bunda virada pro espelho.....MARAVILHA :evil:
Peço pra ela colocar a camisinha e peguei ela de 4.......várias bombadas......deito e ela vem por cima.....rebola, fica subindo e descendo ......logo ela me oferece seu cuzinho....e coloca meu pau nessa posição....e fica ali até se acostumar......peço pra pegar de 4...prontamente atendido. Fiquei uns 10 minutos no cuzinho bombando forte....ela aguenta bem.....ai peço pra gozar na sua boca....ela disse que não e disse que poderia ser nos peitos......bonitos e macios..... tirou a camisinha e chupou até que parou e gozei em seus peitos....
Nota 10.....

Floripa é muito bom pra putaria......heheheheheheheh

Abraços e até mais...

Link:
🔗

Phantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#3 Mensagem por Phantasma » 06 Fev 2008, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana loira

acabei de voltar de lá....mais uma vez com a Juliana, não deporia voltar pra SP sem comer aquela bunda novamente....
fez tudo que pedi......brinquei com os dedinhos no seu cú....em nenhum momento reclamou........
mais um TD em Floripa nota 10.....

Abraços....

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#4 Mensagem por DrHiena » 06 Fev 2008, 18:23

PHANTASMA:

Poderia enviar via MP o valor do programa e o tempo consumido para adicionarmos ao seu ultimo TD?

Grato

Piloto2002

Link:
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Paloma

#5 Mensagem por ksado29sp » 22 Fev 2008, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Beijou na Boca:SIM
Estava passando nas redondezas agora a pouco, quando fui abordado por um entregador de panfletos.
O mesmo dizia ! Novidade ! Sob Nova Direção !!1 etc...
Resolvi desbravar...

Peguei a Paloma... a melhorzinha que estava disponível naquela hora.
Morena casada com um pircing no olho !!!
O Corpo é nota 7. Tem uma bunda maravilhosa... de 4.. é fantastica.. mas os peitos... são bem caidinhos.
Não regula posição e deixa socar forte sem reclamar.
Fez oral sem no começo, depois ficou com frescura pra chupar de novo. disse que não deixa gozar nem no rosto.
Mas foi bom... peguei de 4 e mandei ver..

40,00 30min
faz anal, mas cobra a parte mais 30,00 e não conferi.

tel:3222-0306, 3222-0972, 8413-4353
Rua Jeronimo Coelho, 95 - Salas 210 e 211 (campainha na 211)

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

fechou

#6 Mensagem por Carne Fraca » 24 Jan 2009, 10:47

Alguem sabe se esta casa fechou, porque os 3 numeros indicados estão fora ou não existem.

Alguem sabe me informar?

Abs
CARNE

Link:
🔗

Responder