Acertamos 1 hora e partimos pra massagem. Nao é uma profissional mas ela o tempo todo buscava assunto perguntando de onde eu era (RJ), falou bastante dela mesmo, ela é da fronteira com o Uruguai e veio tentar a vida na Ilha.
Adoro meninas assim e o jeitinho dela me conquistou de vez.
O corpo é um espetáculo a parte. Um verdadeira barbie magrinha seios tipo pêra coxas grossas .. uma loirinha perfeita. E uma tatuagem de fenix q cobre a lateral do corpo dela inteiro.
Ela nao é muito de beijar, começou com uns selinhos.. mas no final trocamos beijos mais demorados. Ela é do tipo q vc passaria horas conversando e nem sente o tempo passar. E o tempo inteiro ela buscava assunto.
No fight saí da maca e fomos pro colchao no chao. Demos uns amassos e ela mamou meu pau encapuzado. Depois cavalgou bem gostoso se entregando bem. Depois fomos pro ppmm, so costumo usar essas duas posicoes mesmo. Acredito q ela gozou primeiro. Se fingiu ela é melhor q a Meryl Streep... logo depos gozei me limpei e deitamos agarradinhos. Por fim adicionei mais meia hora pra curtir ela assim grudadinhos trocando carinho. Nessa hora q ela se soltou mais nos beijos e virou uma verdadeira namoradinha.Vou tentar ver ela mais uma vez antes de viajar.
O valor ficou 150 uma hora, mais meia hora por 80. Nao perguntei por adicionais.
Nome: Suelen
Beijo: selinhos apenas mas vale um 8, por ter sido muito carinhosa
Buceta: apertadinha, apenas tres meses no mercado paralelo. Nota 10
Anal: nao perguntei
Corpo: barbiezinha tatuada, outro 10
Boquete: normal porem muito gostoso como preliminar: 9
Sexo: cavalgando e no ppmm participa muito bem, acho q quem curte de 4 ou galeto vai gostar tb. Nota 10
Overall: vou dar 10 pq o jeitinho dela faria eu me apaixonar logo.