Fui e gostei,foi simpática educada,e por 60 reais,achei de bom tamanho,fodi gostoso,e gozei a vontade,pra mim valeu....
Sala Vip (Ex-Casa Laranja - CIALTDA - Campinas)
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3241-1441 - (48) 8858-0808
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 24
Positivos: 69
Negativos: 9
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 62Não 33
Oral Sem:Sim 58Não 37
Beija:Sim 55Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Sala Vip (Ex-Casa Laranja - CIALTDA - Campinas)
Fui e gostei,foi simpática educada,e por 60 reais,achei de bom tamanho,fodi gostoso,e gozei a vontade,pra mim valeu......
Desclassificado, um TD descente deve pelo menos conter mais informações.
Capitao
Desclassificado, um TD descente deve pelo menos conter mais informações.
Capitao
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Thainá
Corja de Cuzão!!
Sabadaço qualquer, sol cuzinhano a mulera que era a coiza mais linda, mas a vontade de fuder uma vagabunda fazia a zona do Equador, aquela região que todo qualquer vadio sabe qual é, ferver e fazer o burriquete sartá fora d’água... :-´
Liguei pra vadia pra Privé da Bia e nada; Harém de Eros, só duas vacas disponíveis; e, por último, deixei de lado minhas resistências e liguei para a Sala Vip, onde sou informado que havia, também, duas vagabundas à disposição, mas o detalhe me fez ir para lá: havia uma loirinha e uma morena jambo... Adoro morenas jambo...
Chego ao local e sou recepcionado pela loirinha, e logo em seguida a “morena jambo” de nome Thainá. A puta é novinha, carnuda, e com um jeitinho que faz o vagal escolhê-la sem pestanejar. Escolhi a vaca na hora!
Características físicas da profissional: morena jambo mesmo, pele toda durinha, olhos negros, aprox. 1m65, 60kg, beiços protuberantes e deliciosos, dentes meio encavalados, cabelos lisos, que ultrapassavam os ombros, barriguinha na medida, tetas pequenas, bunda pequena e apetitosa.
No quarto, pedido de pagamento adiantado e toalha limpa na mão e banho. Lavada boa no tabaco e no Cu, e voltei pra fudelança.
Juntei a puta e esfreguei o tabaco em sua bunda, e o sutiã afrouxou e a calcinha arriou.
Deito na cama de pernas abertas e de tabaco bateno no zumbigo, e a vadia já vem com o capote na mão. Perguntei se chupava tabaco sem capa, e ela disse que sim, mas tinha acréscimo de 50 mangos. Perguntei pelo Olho do Cu, e ela me disse que também deixava o macho vadiar, mas por 100zão!! U quê?!?!? Na hora eu já senti que ela tinha me tirado pra Otário e Cabaço na putaria.
Neguei a oferta, em que pese ela dizer que o Cu era apertadinho. Se eu quisesse Cu “apertadinho” eu fudia o rabo das cabritas de um amigo meu, que ele deixa margeando a Via Expressa, e é a salvação de meia dúzia de amigos meus, alcoólatras, que nem sabem o que é fuder uma puta sem moderação.
Só sei que a puta cavalgou gostoso, mas dá pra notar que seu olhar é para o horizonte, ou seja, está mais preocupada com a eliminatória do “The Voice Kids” do que o prazer que pode me proporcionar.
No PPMM aguenta o tranco, e D4 segura o macho lhe fudendo a pomba até o tempo regulamentar, onde jorrei o leite do meu caralho dentro dela, e o capote juntou forte o esperma ejetado.
Banho limpa foda, e ela já estava agendada pra tirar leite do tabaco de outro macho.
Investimento: R$ 70tão 30min.
Quanto à avaliação final:
Entrega no TD: 6,0
Simpatia: 6,5
Carinho durante o TD: 6,5
Beijo na boca: Sem nota (não beija)
Rosto: 7,5
Peitinhos: 7,0
Toba: Sem nota (Agasalha o tabaco, mas pela merreca de 100zão...)
Bucetinha: 7,5
Oral: 6,0 (com capa e normal; sem capa, se paga 50tão!)
Média: 6,0, 6,5, 6,5, 7,5, 7,0, 7,5, 6,0/7 = 6,7142... Efetuando os arredondamentos de forma objetiva 6,0, ressaltando sem notas a beijo na boca e anal.
Considerações Finais: A puta é gata, e rende novos TDs. Se falasse o contrário, seria injusto. Além disso, é novinha e toda durinha, fruto da tenra idade, mas agregou todos os vícios das putas velhas e largadas: chupeta sem capa com preço aviltante e anal com valor exorbitante . Quem pagar os valores sugeridos por ela entra no rol dos trouxas do ano , pois chupada no caralho que quase iguala ao preço do TD, e uma enrabada que supera o valor do programa, só se for marinheiro de primeira viagem, e bota ser cabaço nisso !! Se ela seguisse a ordem natural das coisas e fizesse um oral no 0800, cobrando 20/30tão pelo Olho do Cu, estaria com todas as dívidas quitadas e chutando iPhone 6S de tanta grana acumulada. Como minhas últimas avaliações de putas nessa Privé foram negativas, e para não dizerem que tenho algo contra a esse muquifo, avalio o TD como Neutro, pois condiz com o atendimento dispensado.
P.S.: Pelo Jornal da Putaria, está atendendo na antiga Kobrasol Vip, 48 3259-0959, e nos finds, na Sala Vip.
Sala Vip
Horário de atendimento: das 9h às 19h, de segunda a sábado
Fone: 48 3241-1441/Whats 8858-0808
E isso aí!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Correria na região de Campinas, resolvi dar uma passada nesse privê, chegando no local tinha 3 putas disponíveis, escolhi a que atendeu a porta de nome Thais, morena com traços indígenas, boca carnuda, seios médios, bunda grande, toda durinha, uma verdadeira delicia.
, na foda é um pouco mecânica , ja chega colocando a camisinha sem o pau estar duro, o que não curto muito, chupou encapado, e dei umas metidas nela de 4 , depois deitei na cama e ela veio por cima cavalgando tentei dar uns bjos, ela cedeu um pouco mas pelo que notei não é o forte dela no atendimento, cavalga gostoso e acabei gozando com ela por cima mesmo.
A garota é simpática , gata e bem gostosa, foda mecânica no começo depois ela se soltou um pouco mais, talvez com mais tds ela se solte um pouco, não sei se faz anal, pretendo repetir para ver qual q é , vou de neutro pela simpatia e beleza da garota e pelo final do td q ela se soltou um pouco mais, vamos ver na próxima como vai ser .
FUI ..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Td realizado em julho, atrasado mas não sonegado. Vi um anúncio no Viva Local que não encontrei mais pra colocar aqui e achei interessante, liguei pra saber mais informações e o endereço que me foi passado era o desse privê.
Ela é loira e tem uma cicatriz na barriga que parece ser de cesariana, aparenta ter +- uns 35 anos, achei ela uma mulher bonita e gostosa, e foi bem simpática.
Quando a vi achei que ia ser uma baita foda por R$ 80,00, mas foi só começar o programa que veio a decepção.
O pagamento foi adiantado e ela já veio encapando a minha vara ainda mole o que cortou o tesão e começou a chupar.
Parecia bem apressada, nem consegui ficar de pau duro direito, fiquei meia bomba e fui meter na buceta, pouco tempo depois ela me ofereceu o cu.
Comi o cu dela já bastante largo e não tava conseguindo atingir a dureza plena, o tempo se esgotou e daí ela me bateu uma punheta pra eu gozar.
Ao sair vi duas putas uma loira e uma gordinha.
Se não fosse pela camisinha no pau mole levaria um neutro.
80,00 pila / 30 min
- Nightrider84
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Sala Vip (Ex-Casa Laranja - CIALTDA - Campinas)
Agora mudou de nome. Belas do kobrasol. Fazia muito tempo que não ia nessa casa porque as meninas estavam num nível bem abaixo do padrão antigo da casa mas depois de olhar um anúncio e ver aquela gaúcha gostosa e com cara de safada não resisti a curiosidade kkk. Loira com luzes no cabelo,corpinho gostoso,cara de puta e uma raba bem dura . Cheguei e já fui recebido por ela sorrindo e me conduzindo pro quarto aonde já acertamos o valor de $130 com gozada na boca . Ela começou com oral caprichado, sugado e lambendo as bolas ,passando a língua no meu pau bem devagar e engolindo ele todo .
Encapou o pau com cuidado e subiu nele encaixando a cabecinha naquela ppk apertada . Ela foi mexendo até entrar tudinho,aí começou a sentar com força e gemendo. Pedi de 4 e ela empinou a bunda abrindo com as mãos , soquei o pau com força enquanto ela gemia ,quando fui gozar eu avisei e ela se virou enquanto arranquei a capa elea abocanhou o pau chupando com tesão até eu gozar a última gota . Ainda sugou um pouco mais até deixar limpinho. Pena que queria mais $ pra engolir kkk . Puta top.
-