NEGATIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há algum tempo, consulto o GPGuia antes de conhecer Boates. Finalmente, faço o registro e posto meu primeiro TD.
Fiquei alguns dias em Floripa. É impressionante como há mulheres bonitas na cidade. Muitos disseram que esta é a melhor casa e fui conhecê-la. Fica na Rua Menino Deus, 173 - Centro de Florianópolis - Telefone (48) 3223-5726.
Começo a noite ligando na casa, para obter informações: R$100,00 de entrada (R$60,00 consumíveis e R$40,00 de Couvert), com a presença de 50 garotas.
Na porta, dizem que terão shows de strip a cada 15 minutos, a partir das 23:15.
Entrei na casa um pouco depois das 22h, tinham 8 garotas, 2 clientes, jogo de futebol na TV e vários garçons. Por ser quarta-feira, apenas vendem Cerveja Devassa, pois é a Noite Devassa.
Logo uma morena bonita e gostosa senta para conversar. Após um bom papo, conta que o quarto custa R$100, que o cliente precisa pagar um drink pra garota e como o movimento estava fraco, poderia baixar o custo para o mínimo da casa: R$350. Expliquei que queria assistir alguns shows, antes de ir pro quarto e ela foi até outro cliente.
Quando fui confirmar as informações com os funcionários da casa, tive minha primeira surpresa da noite, o mínimo que a garota deve pedir é R$300. A perva aproveitou que eu não conhecia a casa e tentou passar a perna em mim.
Dei uma olhada no cardápio, cervejas R$20 a 30, vodka R$300 a 400, whisky cerca de R$500 e alguns combos com energéticos por R$650.
Até às 23h, cerca de 20 garotas apareceram. Ainda não sabia qual seria minha escolha e fui conhecendo as garotas, nem todas eram de Santa Catarina, conversei com algumas do Paraná e Rio Grande do Sul. Contaram que a casa paga o strip pras garotas, então precisa de um certo número de clientes para acontecerem.
Lá pela 00h, jogos de futebol encerrados, chegaram mais clientes e o primeiro show de strip iniciou às 00:15. Perdi as contas, mas acho que não tiveram 50 garotas na noite, diria que ficou em torno de 40. Certamente, umas 20 eram perfeitas, bonitas e gostosas. As outras eram bonitas ou gostosas. Considerando o nível das garotas, a casa é igual ou até um pouco melhor que Fazendinha e Bahamas.
Os shows realmente ocorreram a cada 15 minutos, acho que só pulou um ou outro horário. Às 02h, "As Devassas" foram ao palco, eram duas garotas com top e boné da Devassa. Dançaram um pouco, enquanto os clientes presentes mostravam o número da comanda para um sorteio. Elas sortearam dois clientes para ganharem R$300 da casa.
Não fui sorteado, mas queria fazer um TD lá, apesar do preço,
Uma e pouco da manhã, a proporção inverteu, haviam mais homens que mulheres na área principal. No início, duas garotas topavam fazer R$350. Conforme a casa foi enchendo, as negociações ficaram mais difíceis e algumas até reclamavam "O preço aqui é R$550 em um dia normal, já tô baixando para R$440 a hora por causa do movimento".
Decidi que não iria com uma das cavalas, estava mais interessado em uma loirinha no estilo namoradinha.
Uma garota disse que chamava Monique, bonita, magrinha, aproximadamente 1,65m, cabelo meio loiro, meio castanho claro, seios médios, lindas coxas a mostra. O papo foi bom, por R$350 iria diminuir para 40 minutos, mas acabei combinando que pagaria R$400, desde que ficássemos uma hora "namorando".
Ela pediu uma caipirinha, tive que encerrar a conta na casa, saímos pela porta da frente, andamos um pouco na calçada e entramos no corredor ao lado, que leva para os quartos, aí novo pagamento (quarto e garota). Entramos em uma suíte bem pequena, o chuveiro é bom, mas a cama é de colchão solteiro.
No quarto ela foi bem apressada no tira a roupa, toma um banho e preliminar bem rápida: dei uns beijos no rosto e pescoço, não beijou na boca, colocou a camisinha que ela trouxe, fez um boquete mais ou menos por poucos minutos, aí eu disse que queria beijar a bucetinha e ela não deixou, respondeu que aquilo era um programa e virou de quatro para começar a meter.
Eu estava bem puto, nesse momento, com várias coisas. Mas como já estava tudo pago, decidi continuar e não discutir com ela, para não piorar o clima ainda mais. De quatro, ela deu uns gemidos falsos e forçou para eu gozar rápido, até falou "Não gozou ainda?". Mudei pro frango assado e meti até gozar.
Como já tive problema com tempo em outras casas, estava de olho no relógio. Faziam 25 minutos que estávamos lá, ela começou a reclamar que estava cansada, tinha bebido muito e que já era para irmos embora. Estava furioso, nesse momento, mas decidi não discutir porque não levaria a nada. Respondi que ela podia ir embora, então, mas eu iria ficar para tomar um banho com calma, pois tinha pagado para usar o quarto por uma hora. Ela foi e fiquei sozinho no quarto.
Às 03:30, estava na rua, recebi uma comanda de Retorno e entrei na casa. Estava tendo show, tiveram mais dois e a casa encerrou as atividades às 04h.
Balanço Final:
R$184,00 (Couvert + 3 cervejas de R$20 + 1 caipirinha de R$70 pra moça + 10%) + R$100 do quarto + R$400 pra moça + Táxi
- Casa com garotas maravilhosas e shows muito bons. Sortearam dois clientes para ganharem R$300. Não cobram taxa extra para pagamentos no cartão de crédito. Mesmo sendo menor que as casas de São Paulo, gostei do local e do atendimento me senti em uma boa balada, nem muito cheia, nem muito vazia.
- As garotas ficam pedindo para pagar bebida. Colchão solteiro no quarto. O pagamento não é feito no final (tudo de uma vez só). Na alta temporada turística e em dias de Congresso (segundo relatos), a casa fica lotada, é difícil de andar e de negociar um bom preço.
- Já tive muitos bons TDs, pelo Brasil, todos com direito a segundo round, pois sempre combino isso bem com a garota. Acabei de relatar o pior TD da minha vida, primeira perva que não honrou o combinado e a primeira que não beijou na boca (até isso é preciso incluir no acordo inicial?). Apesar de ser uma das mais maravilhosas que já escolhi.
- Precisamos de mais relatos dos TDs da casa, para saber se eu dei azar com a moça ou se todas fazem a mesma coisa. Não adianta pegar uma garota maravilhosa, mas ter um TD de péssima qualidade. E quem quiser TD lá, deve chegar cedo para conseguir um preço um pouco mais em conta.