Boate Bokarra Club
R$ 450,00 - 40 Min - Telefone: (00) 0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 59 Negativos: 20 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 8Não 69
Oral Sem:Sim 32Não 54
Beija:Sim 69Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gostoso.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Boate Bokarra Club

#106 Mensagem por gostoso.sp » 02 Jun 2014, 21:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Beijou na Boca:NÃO
Botando os TD's em dia, estive no famoso Bokarra em Floripa no final de março... embora não seja desse estado, estive passando uma semana de férias lá e aproveitei para conhecer a zona. Que literalmente é uma zona...

Não curti o lugar... é conhecido como o lugar mais top de Floripa, mas o lugar é muito pequeno e as putas ficam te abordando a todo instante... conheci uma gaúcha descendente de ucranianos, uma mina de Osasco (obrigado mas as nativas pego no meu estado mesmo) e uma outra gaúcha que não desgrudou.

A brincadeira toda deu por volta de R$ 800,00. Se eu soubesse teria gasto um pouco mais para tirar a mina do lugar porque o quarto - pode ser chamado de quarto (?) - comi a mina mais ou menos acho que no dia não tava no grau pra comer... ela até que se esforçou mas a "cama" não ajudou muito e acabei não gozando.

Enfim, uma grana mais pobre e a mina uma grana mais rica. Fora que lá elas ficam pedindo drinques toda hora.

Bom, nesse antro não volto mais.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheirooo Br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#107 Mensagem por Putanheirooo Br » 02 Jul 2014, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Anal:NÃO
Salve Salve, putanheiros de plantão.
Terça feira cançadaço, nenhum plano de sair e casa,
quando um sacripanta do trabalho, me liga de dentro da boate Bokarra!!!! :badgrin:
E coloca uma perva p falar comigo e me dar a comovente notícia que estavam no quarto!! :?
Me convencendo facilmente a ir até lá :roll: :roll:
Chegando no local,estava até que tranquilo,pois a última vez que fui não dava nem pra se mexer, de tão, lotado!!
Não tive pressa de esolher a garota,pq so de estar ali olhando aquelas beldades o cara ja fica realizado!
Assistia um show de stripper quando uma mulata deliciosa,com corpo cheio de curvas, me pergunta se quero compania :shock:
É claro!!
Papo fluiu mt bem garota legal, inteligente,
até que chega a hora da grande pergunta:
quanto?? :cry:
400,00!!!!!!!!!!!!
:doubt:
Pedi um desconto, ela baixou p 350,00 :doubt:
Fazer o que!Já estava lá, nao iria perder viagem...
No quarto,vamos dizer que poderia ser melhor... mas não foi ruim...
É isso ae galera,boate é f* tudo muito caro e nem sempre vale tão a pena assim!
Mas tá td certo , sei que mais cedo ou mais tarde vou acabar voltando :lol:

Link:
🔗

oniguiri2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#108 Mensagem por oniguiri2009 » 11 Nov 2014, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Antonia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem por floripa, fui conhecer essa casa. Confesso que achei o bokarra e a boate sexy pequenas de tamanho, estou acostumado com as casas de sp.

O nível das mulheres é muito bom, fui em uma quinta e o movimento da casa estava bom, os shows oferecidos pela casa são de alto nível. Conheci várias meninas, mas gostei da Antonia, uma morena muito gata, rosto bonito, corpo de modelo, papo super agradável, combinado os valores subimos.

Pra quem vem de fora acho que irá estranhar o tamanho da casa, o quarto e horário de funcionamento, as 4 a casa ja fecha.

Entrada R$100, consome os 100 (acho, não tenho certeza)
Quarto R$120 por 40 minutos
Cachê R$400

Link:
🔗

Carter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#109 Mensagem por Carter007 » 16 Out 2015, 03:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Há algum tempo, consulto o GPGuia antes de conhecer Boates. Finalmente, faço o registro e posto meu primeiro TD.
Fiquei alguns dias em Floripa. É impressionante como há mulheres bonitas na cidade. Muitos disseram que esta é a melhor casa e fui conhecê-la. Fica na Rua Menino Deus, 173 - Centro de Florianópolis - Telefone (48) 3223-5726.
Começo a noite ligando na casa, para obter informações: R$100,00 de entrada (R$60,00 consumíveis e R$40,00 de Couvert), com a presença de 50 garotas.
Na porta, dizem que terão shows de strip a cada 15 minutos, a partir das 23:15.
Entrei na casa um pouco depois das 22h, tinham 8 garotas, 2 clientes, jogo de futebol na TV e vários garçons. Por ser quarta-feira, apenas vendem Cerveja Devassa, pois é a Noite Devassa.
Logo uma morena bonita e gostosa senta para conversar. Após um bom papo, conta que o quarto custa R$100, que o cliente precisa pagar um drink pra garota e como o movimento estava fraco, poderia baixar o custo para o mínimo da casa: R$350. Expliquei que queria assistir alguns shows, antes de ir pro quarto e ela foi até outro cliente.
Quando fui confirmar as informações com os funcionários da casa, tive minha primeira surpresa da noite, o mínimo que a garota deve pedir é R$300. A perva aproveitou que eu não conhecia a casa e tentou passar a perna em mim.
Dei uma olhada no cardápio, cervejas R$20 a 30, vodka R$300 a 400, whisky cerca de R$500 e alguns combos com energéticos por R$650.
Até às 23h, cerca de 20 garotas apareceram. Ainda não sabia qual seria minha escolha e fui conhecendo as garotas, nem todas eram de Santa Catarina, conversei com algumas do Paraná e Rio Grande do Sul. Contaram que a casa paga o strip pras garotas, então precisa de um certo número de clientes para acontecerem.
Lá pela 00h, jogos de futebol encerrados, chegaram mais clientes e o primeiro show de strip iniciou às 00:15. Perdi as contas, mas acho que não tiveram 50 garotas na noite, diria que ficou em torno de 40. Certamente, umas 20 eram perfeitas, bonitas e gostosas. As outras eram bonitas ou gostosas. Considerando o nível das garotas, a casa é igual ou até um pouco melhor que Fazendinha e Bahamas.
Os shows realmente ocorreram a cada 15 minutos, acho que só pulou um ou outro horário. Às 02h, "As Devassas" foram ao palco, eram duas garotas com top e boné da Devassa. Dançaram um pouco, enquanto os clientes presentes mostravam o número da comanda para um sorteio. Elas sortearam dois clientes para ganharem R$300 da casa.
Não fui sorteado, mas queria fazer um TD lá, apesar do preço,
Uma e pouco da manhã, a proporção inverteu, haviam mais homens que mulheres na área principal. No início, duas garotas topavam fazer R$350. Conforme a casa foi enchendo, as negociações ficaram mais difíceis e algumas até reclamavam "O preço aqui é R$550 em um dia normal, já tô baixando para R$440 a hora por causa do movimento".
Decidi que não iria com uma das cavalas, estava mais interessado em uma loirinha no estilo namoradinha.

Uma garota disse que chamava Monique, bonita, magrinha, aproximadamente 1,65m, cabelo meio loiro, meio castanho claro, seios médios, lindas coxas a mostra. O papo foi bom, por R$350 iria diminuir para 40 minutos, mas acabei combinando que pagaria R$400, desde que ficássemos uma hora "namorando".
Ela pediu uma caipirinha, tive que encerrar a conta na casa, saímos pela porta da frente, andamos um pouco na calçada e entramos no corredor ao lado, que leva para os quartos, aí novo pagamento (quarto e garota). Entramos em uma suíte bem pequena, o chuveiro é bom, mas a cama é de colchão solteiro.
No quarto ela foi bem apressada no tira a roupa, toma um banho e preliminar bem rápida: dei uns beijos no rosto e pescoço, não beijou na boca, colocou a camisinha que ela trouxe, fez um boquete mais ou menos por poucos minutos, aí eu disse que queria beijar a bucetinha e ela não deixou, respondeu que aquilo era um programa e virou de quatro para começar a meter.
Eu estava bem puto, nesse momento, com várias coisas. Mas como já estava tudo pago, decidi continuar e não discutir com ela, para não piorar o clima ainda mais. De quatro, ela deu uns gemidos falsos e forçou para eu gozar rápido, até falou "Não gozou ainda?". Mudei pro frango assado e meti até gozar.
Como já tive problema com tempo em outras casas, estava de olho no relógio. Faziam 25 minutos que estávamos lá, ela começou a reclamar que estava cansada, tinha bebido muito e que já era para irmos embora. Estava furioso, nesse momento, mas decidi não discutir porque não levaria a nada. Respondi que ela podia ir embora, então, mas eu iria ficar para tomar um banho com calma, pois tinha pagado para usar o quarto por uma hora. Ela foi e fiquei sozinho no quarto.
Às 03:30, estava na rua, recebi uma comanda de Retorno e entrei na casa. Estava tendo show, tiveram mais dois e a casa encerrou as atividades às 04h.

Balanço Final:
R$184,00 (Couvert + 3 cervejas de R$20 + 1 caipirinha de R$70 pra moça + 10%) + R$100 do quarto + R$400 pra moça + Táxi
- Casa com garotas maravilhosas e shows muito bons. Sortearam dois clientes para ganharem R$300. Não cobram taxa extra para pagamentos no cartão de crédito. Mesmo sendo menor que as casas de São Paulo, gostei do local e do atendimento me senti em uma boa balada, nem muito cheia, nem muito vazia.
- As garotas ficam pedindo para pagar bebida. Colchão solteiro no quarto. O pagamento não é feito no final (tudo de uma vez só). Na alta temporada turística e em dias de Congresso (segundo relatos), a casa fica lotada, é difícil de andar e de negociar um bom preço.
- Já tive muitos bons TDs, pelo Brasil, todos com direito a segundo round, pois sempre combino isso bem com a garota. Acabei de relatar o pior TD da minha vida, primeira perva que não honrou o combinado e a primeira que não beijou na boca (até isso é preciso incluir no acordo inicial?). Apesar de ser uma das mais maravilhosas que já escolhi.
- Precisamos de mais relatos dos TDs da casa, para saber se eu dei azar com a moça ou se todas fazem a mesma coisa. Não adianta pegar uma garota maravilhosa, mas ter um TD de péssima qualidade. E quem quiser TD lá, deve chegar cedo para conseguir um preço um pouco mais em conta.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#110 Mensagem por Charlies Sheen » 02 Dez 2015, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:Raíssa

Nota:6
Sobrou o Bokarra em Florianópólis.

Fui à casa há uns meses atrás e se aproximou de mim uma GP, que acho muito bonita de rosto e de corpo, e já há alguns anos eu desejava comê-la. Lembra aquela atriz Anna Hathaway, e essa é a descrição que eu dou da perva. GP sempre muito requisitada lá, sendo difícil encontrá-la sozinha. Mas naquela noite se aproximou de mim. Conversamos, ela disse que não costuma se aproximar dos clientes, deixando que eles tomem a decisão de procurá-la, e afirmou que só sentou ao meu lado por indicação de uma colega puta que eu já transei, dizendo que eu seria um cliente que fazia o tipo dela :doubt: . Informou o nome ser Raíssa, e eu logo associei ao TD negativo do ano de 2011 aqui nesse tópico. Provavelmente é a mesma GP. Ela tem 24 ou 26 anos, sei lá. A conversa inicial foi bem tranquila, a considerei agradável nesse contato inicial, não sendo uma GP vulgar. Esse contato, junto com a beleza, me estimulou a pagar o valor – R$ 400.

Mas somente esses foram os dois pontos positivos, e o negativo do forista de 2011 se confirmou comigo. Faz tempo essa foda, não lembro se houve beijos na boca, mas se tivesse havido um bom beijo na boca estaria guardada na memória nesse TD. Ela realmente foi bem burocrática, chegamos e houve pouca agarração, ela logo já possou o gel e quis ficar D4, ou seja, ganhar pelo mínimo esforço. Beijei o corpo dela um pouco, chupei os seios muito lindos, mas ela disse não gostar de ser chupada na buceta, nem que fosse beijada nos pés. E os pés são bem formosos. Chupou o pau com capa. Ficou D4 na borda e eu carquei até gozar.

Valores: R$ 400 + 10% + valores do Bokarra.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Charlies Sheen » 02 Dez 2015, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Esse TD também é atrasado. Acredito que eu tenha passado na Sex Night Club antes, mas estava fechada. Fechou por decisão judicial. Não sei por quanto tempo. Casas de putaria é crime no Brasil, para quem não sabe :lol: , e eu não sei o por quê a Justiça fechou a Sex e não fechou o Bokarra. O Bokarra, na verdade, está concentrando as putas e os clientes dos dois puteiros, sendo difícil se mexer lá em dias movimentados, que são os dias do meio da semana. O Bokarra é uma casa pequena, e parece ter um dono desinteressado em investir em um ambiente maior. O negócio dele é explorar os clientes ao máximo.

Tomando as minhas Budweisers, algumas putas se aproximaram, dispensei todas que vinham, pois eu estava resistente. Mas como sempre uma puta quebrou a minha resistência. Eu já a conhecia, não foi a primeira vez que eu transei com essa GP, que tem por nome Mari. Cabelos claros, com corpo bem malhado e uma bunda empinada e pernas grossas, destacando-se o rosto bonito. Rebolou no meu pau, da forma como eu gosto, fomos se sentar, ela sentou no meu colo, fez bem o trabalho, e acabei indo para o quarto, valor R$ 400.

O quarto você tem que ir por fora, para simular que não é puteiro, ir por dentro como a gente sempre fez é puteiro, por fora não. O Sex Night Club também fazia isso por causa dessa perseguição atual da Justiça, mas foi fechada mesmo assim.

Chegamos se beijando, um longo beijo na boca para ficar registrado na memória. Tirei a roupa da GP, chupei-a toda, e depois ela quis tomar banho. Tomou e continuamos a foda, fui chupar a buceta dela, mas ficou de frescura, disse no início que não gostava. Mas cedeu e eu chupei a buceta dela, cheirosa, e chupei muito, e ela gostou, foi essa minha impressão. Ela fez o oral sem camisinha. Ficou D4 e pediu para que eu chupasse de novo a buceta dela nessa posição, e foi o que eu fiz. Beijei o corpo da GP, carquei nela D4 e de frente, a posição com a qual gozei.

Valores: R$ 400 + 10% + valores do Bokarra

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Charlies Sheen » 02 Dez 2015, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

O Bokarra cada vez mais cheio de gente, na noite desse TD, essa tal de Natália se aproximou de mim no início, calção entalado no rabo, super gostosa. Mas como estava no início dispensei para verificar outras opções.

Essa Natália eu já conheço, fiz TD com ela + de uma vez. Ao final da noite, não consegui encontrar ninguém, vi o show dessa Natália e pensei, se ela vier mais uma vez ao meu lado e rebolar, é com ela mesma que eu vou descarregar os cocos. Ela está cada vez mais gostosa e o show dela me excitou. Dito e feito, depois do show, como se tivesse captado meu pensamento, uma boa intuição comercial, se aproximou de mim, rebolou, conversamos um pouco e fomos fazer o TD. Agora, mais uma vez em razão de problema judicial, ou em razão de reformas no quartos, sei lá, o Bokarra resolveu levar a gente para um motel fora. Fica lá no Saco dos Limões próximo. Mas tem que pagar a taxa de saída ou o valor do quarto está totalmente exorbitante, na última vez, que não foi essa vez que eu estou relatando, me cobraram R$ 200 para sair com a puta. É pilantragem direto.

Fomos levados por um motorista, chegamos ao motel, comecei beijando a bunda dela, com o calção entalado, retirei, e fui chupando, joguei a puta na cama, fui tirando a roupa e beijando o corpo, beijos na boca, e ela resolveu tomar banho. Cortou o desejo. A puta voltou e continuamos, chupei muito a buceta, carquei D4, a puta se deitou com as costas virada para mim e carquei nessa posição, pedi que virasse de frente, minha posiçaõ preferida e gozei assim. Fiquei um tempão carcando, foi quase uma hora de tempo.

Depois fomos levados de volta para o Bokarra com o motorista. A puta me falou que o Bokarra ia ser fechado, o negócio é investir em site, ela falou. Não é brinquedo não.

R$ 400 + 10% da puta, + valores do Bokarra, valores caros, eu paguei setecentos e poucos àquela noite, mas não lembro com certeza.

Link:
🔗

DanTMet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#113 Mensagem por DanTMet » 14 Dez 2015, 14:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fui Robado...

sabe os dias que vc da de Juninho... pois é...

se foram 1500 pratas pro lixo pq me empouguei...

a Amanda me convenceu a sair dali com ela. Prometeu chupeta, chupada de buceta, beijos e amores...

nao cumpriu nada...

ou seja, foi um sexinho bem mais ou menos e isso que fui colaborativo, paguei 3 drinks de 70 mangos cada, a saida, os Taxis, td...

ela é gostosa, papinho mole, mas nao entrega o que combina... eu nao brigo e nao repito...

fica a dica, nao vale a pena sair de la... come no mukifo e foda-se...

Link:
🔗

PJGreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#114 Mensagem por PJGreen » 03 Abr 2016, 01:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Ágata

Nota:4
Salve seus putos!!

Não sou muito de postar mas tenho de ajudar meus confrades! E vai pelo celular mesmo (como é difícil! Rsrs) pois não tenho tempo...

Passando por terras catarinenses abençoadas pelo todo poderoso, não resisti e fui ao bokarra.
Papinho furado com várias que não levava à lugar nenhum, pois gosto de tomar minha cerva em paz e ficar reparando nas meninas, curtir os shows enfim, o pior é quando vem umas querendo que pague bebida,, ah me poupe né, pede pra casa e vai se foder!

Depois de observar, curti a Ágata, alta, cabelos longos lisos, castanhos quase ruivos, branca, peitos em cima, corpo de modelo, rosto de quem não nega oq que disse ser de onde: Blumenau!!

Papo vai, papo vem, a garota em seguida faz seu show de stripper e ao voltar acertamos.

Não faz oral sem camisinha, anal e nem beija na boca.
Fez dizer ser o mínimo de qualquer menina: 300 dilmas.

Disse que era 1 h mas ficamos 40 min travados no quarto da casa, que não fica mais na boate, um carro nos leva até lá.

A garota é linda, corpo show, mas beleza não é tudo meus caros..

Fez um oral com camisinha mais ou menos e depois não deu pra chupar sua bucetinha pois tacou gel com gosto ruim nela logo de início.
Ficou por cima, depois de quatro, e me enchendo o saco pra eu gozar, depois pedi de lado, e por fim papai e mamãe pra eu gozar pq já estava iritado, cheia de não me toque, "pra ir com menos força, ir com força só quando estiver próximo de gozar, ser rápido pq ia dar o tempo do término, que meu osso do quadril estava doendo ela..."enfim, vai pra puta que pariu deu vontade de falar! Uma boneca inflável pelo menos não reclamaria! Kkkkk

A garota é gente fina até, bonita, sotaque típico, parece até de português de Portugal, mas não manja dos putaria...
Burocrática, reguladora e não me toque.
Por este valor e fatos leva o negativo, chega de ser bonzinho.

Foram 300 pagos para moça que pediu antes da Foda começar.
E 400 da casa sendo que :
100 é a entrada (60 consumação)
150 quarto
45 do show dela ( se soubesse escolheria uma que não fez show)
Restante bebidas.

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#115 Mensagem por Buffalo171 » 13 Abr 2016, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Serviço no Aeroporto de Floripa, então porque não visitar o bokarra, a casa é pequena, muita gente e tudo apertado, tem umas mulheres gostosas. Eu cheguei já eram 1 da manha, uma loira me chamou atenção, Ana Paula, disse que é Gaucha e estava de passagem, tipo fazendo uma grana. Me cobrou R$ 400,00, eu conheço ela não lembro o nome, mas atendia para uma casa de massagem da rua Portugal. Era morena em Porto Alegre.
Fomos para o quarto, voce tem que sair da casa para não comprovar prostituião, rssss a mulher é bem gostosa, Peitos médios, um rosto bonito, uma bunda querendo começar a celulite, acho que está no Maximo da gostosura, agora vai começar a lei da gravidade.
Chegando no quarto, ela fez um boquete com maestria, enfiava tudo na boca e tirava com força, ficou mamando parecia uma terneira. Botei ela de 4 sem tirar a calçinha, tava um tesão. Botei pro lado e meti o cacete naquela buceta. Fiquei um bom tempo bombando, comi de papai e mamãe, tirei a camisinha e gozei na cara da puta. 1h passou muito rápido, pois ela ficou 16 minutos no banho, ptq pariu. Mas valeu a pena a foda.

Rosto 9
Peitos 10
Barriga 9
Bunda 10
Pernas 8
Pés 10
Foda gostei.

Custo R$ R$ 400,00 mais a casa gastei uns R$ 825,00

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#116 Mensagem por Buffalo171 » 15 Abr 2016, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Novamente no Bokarra, desta vez para comer uma loira que vi na ida anterior. O Nome é Mari ou Karen, não lembro. Que mulher gostosa, diz que é da cidade, surfista e tal. Um tesão e linda, que pele maravilhosa, cheirosa, um pitelzinho de andar no shoping. Um cabelo liso como estivesse em um jantar de gala, uns peitos dentro de um corpete de renda e um vestido azul deslizando no seu corpo moldado na academia e na sua prancha de surf ou windsurf ou sup sei lá. Me cobrou R$ 600,00 para começar os trabalhos, como estou acostumado a ir em puteiro de luxo e falar com as marias variadas meretrizes, consegui comer a puta por R$ 380,00. No quarto a mulher veio de toalha pelo corpo lindo, marcas de biquíni, que tesão. Lambi a sua bucetinha, chupei, meti a língua. Chupei e lambi o seu cuzinho, botei de 4 e mandei caralho naquela buceta, uma menina de cintura fina, uma delicia. Botei ela em pé de sandália na parece empinando o traseiro e comi beijando a sua boca. Muito boa a foda. Acho que é uma das mais bonitas da casa.

Rosto 10
Peitos 10
Barriga 11
Bunda 10 com louvor
Pernas malhadas 10

Custo R$ 860 total.

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#117 Mensagem por Egeu » 16 Set 2016, 13:48

NEGATIVO
Nome da Garota:duda

De passagem por Floripa em agosto de 2016 fui conhecer a famosa Boate Bokarra.
Tinha que ir lá, não é? kkk
Mas fui para não voltar.
Entrada: R$ 100,00 sendo consumíveis R$ 40,00. Como uma cerveja custa R$ 25,00, nem duas cerveja dá.
Como funciona: tem umas mulheres interessantes mas o negocio delas é se aproximar do cliente e perguntar "quer companhia?". Como sabemos esta pergunta significa vou me sentar ao seu lado e pedir uma bebida vagabunda que vai custar ao cliente R$ 80,00. Se ela passar a noite de mesa em mesa, vai faturar a noite sem trabalhar. Como o esquema é escancarado e chato pra caralho, quando vem a pergunta a mulher recebe de mim um sonoro NÃO na lata. Na boa, não deixo a mulher nem chegar. A escolha é minha, quero ficar quieto sem ser importunado e fazer a minha escolha.
Mesmo assim vc se dá mal.
Vi uma branquela tipo magra, vestido colado, sem barriga, peitos de silicone sem exagero. Me interessei e abordei.
Era a Maria Eduarda ou Duda. Disse ser gaúcha. Blz. Perguntei como funciona o programa. Ela disse que eu pagaria para a casa R$ 150,00 para a saída dela. Nos R$ 150,00 estariam incluídos um transporte ida/volta até uma hotel mais o valor do quarto por uma hora. O local seria próximo a boate, coisa de 5 min de carro e transporte feito por carro com motorista da casa. Isto nos 150 reais. O programa dela R$ 400,00 por uma hora e sem limite de gozadas, oral sem camisinha. Não fazia anal.
Bem... 400 pilas por uma hora é valor expressivo, mas a garota me pareceu maneira, tipo físico do meu interesse... Aceitei!
Fui ao caixa, paguei a minha parte, R$ 250,00 no cartão e entreguei a ela os 400 Temeres.
Saímos da casa. Ela foi pegar o kit puta. Aguardei um pouco. E fomos no carro da casa até o hotel.
Realmente coisa de 5 min. Chegando lá, um quarto básico, sem luxos.
Lavei o pinto e ela jogou uma água na xota kkk
Iniciamos os trabalhos. Realmente ela pelada confirmou o corpinho bonito. Me fez o oral muito bem (sem camisinha) e eu lambi muito a xota (gosto muito). Belo visual da xotinha e sem odores maléficos. Não me interesso por beijar puta, Não sei se beija. Como tinha uma hora para usar daquele corpinho não me preocupei por correria para gozar mais de uma vez. Queria apenas uma gozada, indo no meu ritmo para gozar no momento que eu quisesse.
Só que..
Quando foi se aproximando a marca dos 30 min, eu havia trocado umas posições e ela tinha aceitado de boa, então começou o "goza, goza logo... dá o leitinho para a sua putinha". Ela tentando acelerar os trabalhos.
Ai fiquei puto com a puta. Vi que o programa iria desandar. Pensei: vou perder o investimento. Dei estocadas na xota da vagaba e gozei. Me joguei na cama. Nisso ela voou para o banheiro. Então batem na porta. Tempo encerrado kkk
Reclamei com a puta; "Você não havia dito 400 por UMA HORA ??? "
Aí ela veio com mi mi mi: foi mal entendido, parece que os preços do hotel aumentaram e ela não sabia, etc.
Pensei em pegar 200 reais de volta, afinal ela entregou metade do que foi combinado.
Mas iria dar merda, tinha o cara do hotel mais o cara do transporte.
Então, é isso aí. Sacaram como funcionam as coisas nesta Boate?

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#118 Mensagem por Egeu » 16 Set 2016, 14:12

Entendendo o porque do GPGuia prestar serviço de utilidade pública.
Somente agora vi os relatos negativos dos cumprades, que batem exatamente com o que eu escrevi.
Se eu tivesse tivesse lido antes ficaria ligado nas maracutaias.

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#119 Mensagem por Fagudesogarson » 09 Mar 2017, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Estive na casa umas sextas atrás, preço oferecido na entrada foi de 150 reais open bar (cerveja e whisky), chorei um pouco e fizeram por 100 reais, entrei.
Na casa poucos clientes e número bom/razoavel de garotas umas 20-25 de variados tipos.
Como estava cedo tirei pra aproveitar bem o open bar mas sabe como é né a cerveja entra na mente e a cabeça de baixo começou a falar mais alto rs
Uma loirinah estilo patricinha me chamou muito a atençao, deu nome de Luiza e inicialmente queria 400 reais + drink (obrigatório da casa) +150 quarto, nesses valores falei que sem chance, consegui baixar para 250 + quarto.
Chegando no quarto ela tirou a roupa e realmente o corpo estava tudo em cima, quadril largo, peitos médios e gostosos de chupar, beijo na boca gostoso.
Uma pena fazer oral somente de camisinha, não regulou posiçoes na metelança os gemidos achei um pouco forçados mas em geral gostei do TD, foi atenciosa e tentou agradar.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Charlies Sheen » 12 Mar 2017, 05:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Raíssa

Nota:5
É o caso clássico de GP linda e que presta um serviço ruim. Eu já havia tido uma experiência não muito boa com essa morena que atende pelo codinome de Raíssa, mas a beleza e o corpo, o streaptease, me impulsionaram a me aproximar dela. A GP estava sentada na mesa do bar, eu fui até ela, me recepcionou bem, conversamos, e logo acordamos valores, R$ 500. Acordamos na realidade não, eu aceitei sem pechinchar, em razão da beleza da moça.

Ma o TD não foi legal. GP cheia de não me toques, resistiu ao beijo e ao sexo oral que eu tentei fazer nela, não gostava que tocava no pé, chupou com camisinha, enfim, deu para aproveitar um pouco só do corpo, carquei e gozei. O pior que fez uma cena bem artificial, ao final, dizendo que gozou e disse que queria ser minha namorada. Ela é uma puta bem viciada. Já tive putas que me disseram essas coisas, mas foram bem mais intensas.

O resultado que eu saí de lá me autodefinindo como um BOP.

R$ 500 GP + valores do bokarra.Final novecentos e poucos.

Link:
🔗

Responder