Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Morgana

#1126 Mensagem por Red Dragon » 20 Set 2012, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TDzado na última sexta-feira!! Happy Hour no DV!!

Fui na Morgana, na certeza de uma boa foda!!

Estava com um shortinho bem apertadinho, e bem maquiada. Continua gostosa, bumbum empinadinho, pernas bem torneadas e sem barriga.....dá um banho em muita menininha. E na cama não decepciona.
Sempre muito atenciosa e simpática..... querendo sempre agradar, mas, tudo rola com naturalidade. Beijou muito e com vontade. Chupou sem capa e muito gostoso. Depois cavalgou de frente e de costas. Na seqüência de PPMM e depois com ela de bruços. Pedi o rabinho, mas disse que na próxima poderia tentar. Finalizei na boquinha da morena. Batemos um papo legal e voltei para o trabalho feliz.

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafa-30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#1127 Mensagem por rafa-30 » 23 Set 2012, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:TAILA

Ola amigos de plantao venho aqui relatar minha ida ao doce veneno nesta sexta pela manha chegando la nao encontro nada que me agrade ai sou informado que agarola taila esta chegando resouvo esperar pois ja avia ficado com ela apesar da foda ter sido bem fraca ela me encantou com seu rostinho e corpo de minininha :wink:
vamos aos fatos ela entrou no quarto eu ja estava esperando de banho tomado ela tava muito linda de camisola pretinha aquela das fotos do site :o beijei muito aquela boquinha linda e logo fomos para a meteçao buceta bem apertadinha ela xega a refugar isso me deixou nervoso sendo assim foda muito fraca vou dar positivo porque ela eh simpatica e muito linda....

rosto 10

corpo bem magrinha 7,5

peitos 10 cosa mais linda naturais

custo 60,00 reais pagos na mao da linda recepcionista que nao c rendeu aos meus encantos :D ainda...

Editei novas informações.
Nazrudin

Link:
🔗

rafa-30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1128 Mensagem por rafa-30 » 26 Set 2012, 13:17

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TDA saindo forno fresquinho acabo de chegar do doce veneno onde estive por uma hora com a taila marquei com ela as 10:45 cheguei no horario marcado fui encaminhado a uma suite e ja fui direto pro banho pra agilizar as coisa antes mesmo de eu sair do chuveiro a taila ja chegou quando saio vejo ela me esperando peladinha na cama q princesa acho que estou enfeitiçado :roll: bom fui ate ela nos beijamos muito que boca macia vara dura ela veio por sima cavalgou gostoso depois ppmm ela me abraçou bem forte ficamos ali um bom tempo que delicia metendo bem fundo repetiçoes longas e profundas ::apaixonado:: trocamos para varias posiçoes de quatro de ladinho ate a leitada verte que delicia \:D/ hoje foi tudu uma maravilha sai da casa ja com vontade de voltar =D> pra voce TAILA hoje ela tava demais...porque no ultimo encontro nao nos entendemos muito bem mais desta ves ela me botou na parede e ::armado:: acertou bem no alvo fes tudu do geito que eu gosto maravilhaaaaa.

taila >> 10,00

custo 100,00 uma hora pagos na mao da recepcionista que uma delicia...

Vamos trepar? Nossa, seja mais fofo, amor! Vamos trepar em cima do algodão?

Link:
🔗

Professor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1129 Mensagem por Professor22 » 27 Set 2012, 13:21

NEGATIVO

Me perdoem os confrades, mas a garota TAILA é muito ruim...
Não gosta do que faz.
Chegou no quarto, levou os 100, voltou, não deu um sorriso, disse que não faz nada, grossa para responder qualquer tentativa de aproximação, simplesmente sentou na cama e começou a punhetar virada de costas para mim sem abrir a boca.
Depois que levantei e fiquei puto, veio dizendo que oral com camisinha era mais alguns reais. Isso que eu já havia perguntado sobre o oral e ela disse que não fazia sem e eu falei - tudo bem querida, não tem problemas.
Não teve jeito, levantei, pedi meu dinheiro de volta e fui.
A garota da recepção foi super atenciosa, nota 10.
Mas pelo amor de Deus, para quem já foi atendido por Daine, Fernanda, Tais, Morgana, enfim, várias tops, digo: - Taila = decepção.
Posso não relatar tudo que gosto, mas o que não gosto digo para que ninguém se decepcione.
A profissão é foda, mas tem que trabalhar de um jeito ou de outro com pelo menos com um pingo de sabedoria, diga-se, simpatia, sorriso no rosto, bom humor.
E anda é bem meia-boca.
nota zero.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#1130 Mensagem por El Cumbachero » 27 Set 2012, 18:49

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Primeiramente tenho que me desculpar com os confrades pois tenho sonegado bastante...infelizmente o tempo está muito contado e a fiscalização anda mais forte do que nunca.

Tenho que fazer de minhas palavras as do parceiro do TD acima. Ruim. Muito ruim. Talvez a minha pior ida ao DV. Não consigo lembrar de outra ocasião que as coisas foram tão ruins.

O amigo acima lembrou da Daiane....meu Deus. Essa era ótima realmente.

Link:
🔗

gauderiotaura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Taila

#1131 Mensagem por gauderiotaura » 02 Out 2012, 13:08

NEUTRO

Resolvi conhecer a Taila, pagamento antecipado R$ 60,00 meia hora. Tomei um banho e ela voltou, bem magrinha estilo ninfetinha, peitos médios com aparência de naturais e bem durinhos, bundinha pequena e pepequinha gostosa de lamber. Implorei, mas nada de chupada no pelo, então encapou e mamou sem graça. Botei ela PPMM, ficava se esquivando, veio por cima (de frente e de costas) e finalizei com ela D4. Precisa melhorar a performance ainda.

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

CAMILA

#1132 Mensagem por MANE_TARADO » 04 Out 2012, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Marquei com a camila.

Morena, 1,70 (com salto), rosto bonito, seios grandes e naturais e uma bunda bonita. Diz ser do Mato Grosso e aparenta ter uns 23 anos.

Entrou no quarto com um sorriso no rosto e bem simpática. Perguntou como eu gostava e disse que, hoje, queria um estilo namoradinha.

Ela me beijou gostoso, gosta de beijar.Bolinações iniciais no sofá.

Ela tem uns seios grandes e lindos. Durinhos e não conhecem a lei da gravidade.
A Camila adora ser mamada. Deixa brincar com os seios.

Ela foi tirando a minha roupa e começou um boquete descamisado, porém diz que não é hábito, só faz quando for bem limpo. Oral gostoso com atenção a cabeça do pau.

Chupei a sua bucetinha, raspadinha e cheirosa durante um bom tempo. Ela ficou muito molhadinha.

Depois veio me beijando todinho. Encapotou o bichinho e veio cavalgar. Eu agarrava os seus seios e ela me beijava com muito fogo. Fizemos um frango assado na cama com ela falando muita putaria e fomos trepar no sofá.
Finalizei nos seus seios depois de comê-la de 4.
Faz anal pagando, por R$ 50,00. Não paguei e não fiz;

Foi uma surpresa positiva.

A garota é fora de série.

Faz tudo pra agradar.
É fogosa o tempo inteiro, não deixa o fogo apagar, vai agarrando e beijando.

Repeteco com certeza!!!!!!!!

1h R$ 100,00 agora adiantados.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1133 Mensagem por Jack Flash » 04 Out 2012, 10:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Karine

Semanas atrás pelo centro.
Pausa para fast-food.
Como estou perto baixo sem avisar no DV.
Tropa em revista escolho uma branquinha longelínea de nome Karine.

Banho e vou para a cama.
Chega se despe.
Camisa e mama sem muita emoção.
Evita beijos e inclusão digital.

PPMM e cravo o espinho de rosa nela.
Ela parece estática e paradona.
Talvez esperando acabar o tempo e pegar a grana já adiantada.
D4 pego o seu corpo em formato de tubo, reto, sem curvas.
Despejo meu conteúdo, tomo banho e caio na rua.
Tudo mecânico como meu relato.

Sessenta reais jogados fora, por pouco menos de meia hora, tava até difícil chegar nos trinta minutos... :-x

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
🔗

gauderiotaura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#1134 Mensagem por gauderiotaura » 05 Out 2012, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Tentando agendar na DV Café, impossível hj, corri para a matriz e fui conhecer a novata Camila. Fui encaminhado para o quarto e fui para o banho, logo chegou a mineirinha ainda com sotaque, me pediu os R$ 60,00 antecipado e ficou esperando ali na porta, como se eu fosse tirar a grana da carteira se tô pelado no banheiro!? kkkkkkkkk

Enfim, pagamento antecipado, ela sai levando o dinheiro e retorna, meio tímida e me achando com a maior cara de safado e eu tava pro crime mesmo hehehehe! Tem umas carnes boas pra pegar, peitos grandes e naturais, porém sofrendo ação da gravidade já. Ficou o tempo todo se esquivando de bjos, encapou para a mamada e logo já besuntou a buça com gel, porém se soltou bem na foda, até a hora q resolvi arrepiar, ficou controlando o ritmo das estocadas no PPMM. Coloquei ela D4, ficou me olhando com carinha de safada, mas ficava rindo e com um PPP meio chato, ainda bem q eu tava concentrado. Voltei a socar nela no frango assado e dei uma gozada bem forte, por isso dou um neutro, pois a menina apesar da falta de prática, tem simpatia.

Link:
🔗

timidobls
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1135 Mensagem por timidobls » 14 Out 2012, 09:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não sonegado, realizado umas duas semanas atrás.
Fui no DV pois queria alguma coisa mais caprichada, mas chadando lá tive uma grande decepção. Tinha umas 5 garotas, todas fracas, escolhi a Morgana, a melhorzinha. Porém chegando no quarto, não fazia anal, não fazia sem camisinha, e como queria um atendimento mais vip, mandei chamar outra. Veio a Kelly, mulata alta, bunda dura, penar dura, peitinho normal.
Na negociação pediu 50 para oral sem, mais 50 pilas anal ou seja, resumo 150 pilas. :evil:
Pensei vou entrar numa roubada, e paguei.
Bom, roubada total, oral sem empolgação nenhuma, quase se pressão.
Cheia do não me toques, quase não consegui chupar a Xana pois não abria as pernas.
Anal bem meia boca. Enfim, não recomendo.
O DV já foi melhor, com plantel mais qualificado e um preço mais justo.
Queria provar a Thaila, mas vi ela passando e não me empolguei.
Outro detalhe importante, a perva precisam ser mais simpáticas, quando entrei parecia um funeral, todas de caras fechadas só tinha uma doida sorrindo mas que pela cara não dava para encarar, achei que tava meio chapada.
Resumo da opera
R$ 150,00/30min.
Atendimento bem meia boa, deu 30 min, a morena pulou da cama e disse acabou o tempo.
Acho que para R$ 150,00 o atendimento tinha que ser com muito mais dedicação.
::basta::

Link:
🔗

gauderiotaura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jussara

#1136 Mensagem por gauderiotaura » 17 Out 2012, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jussara

Fez Anal:SIM
Novidade da semana na casa, resolvi ir no escuro e escolhi a Jussara para o embate. Chegando ao recinto, ponto negativo para a casa, além de aumentarem para R$ 70,00 meia hora e R$ 120,00 a hora, ainda por cima fui para o quarto rosa, do espelho grande (um dos q mais curto), paguei a meia hora e fui para o banho, mas o chuveiro não funcionou. Tivemos q ir para outro quarto, eu enrolado na toalha e carregando minhas coisas kkkkk. Blz, levei na esportiva, mas dificil eu voltar na matriz, acho q está na hora de encerrar as atividades e concentrar as meninas todas no Cafe, q anda as moscas de dia.

Voltando ao TD, a Jussara é morena (não é uma menininha), peitos grandes porém sofrendo ação da gravidade, mas gostosos para uma bela espanhola, pois ao sair do banho ela já veio mamando gostoso, lambendo muito minhas bolas e socando meu pau em seus peitos. Delicia também a bunda grande dura q ela tem! Chupei um pouco a bucetinha dela de frente, depois em um 69, mas ela queria meter. Vambora então! Encapuzou o menino e sentou muito gostoso, primeiro de costas, mostrando bem o rabinho. Aproveitei para dar uma atenção à ele, passando o dedo, pois tava um bom tempo afim de enrabar alguma donzela indefesa. Virou e sentou de frente, cavalgando bem gostoso. Os selinhos do inicio da foda passaram a ser beijos molhados, bem safada. Não tinha como deixar de come-la D4, socando bem forte e o olho de tandera ali, pedindo. Solicitei introdução na porta dos fundos e stop, pedágio de R$ 50,00. Aceito, nem precisou de gel, tirei da buça e enfiei no rabicó, deslizou bem suave, tirei umas 2 vezes achando q tinha colocado na buça de volta, me certifiquei socando o kct no rabo e dedo na bucetinha. Eita cuzinho gostoso! Debrucei ela e soquei forte, perguntei se podia gozar na boquinha dela, pedido aceito! Soquei uma punheta enquanto ela mamava os cocos, na hora q senti q viria a leitada, soquei na boquinha dela, que engoliu tudo! Repeteco garantido!

TRIPLE YES!

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1137 Mensagem por Amigo.Invisivel » 24 Out 2012, 18:26

MANCADA

Boa tarde confrades.

Afim de otimizar o investimento, fiquei na net pegando informações com alguns amigos, já que eu estava em dúvida de como seria o atendimento da Taila. Depois de conversar com forista conhecido, resolvi arriscar, pois como diz o ditado: quem não arrisca, não petisca. Antes disso ainda teclei com a Samanta, falando sobre minhas dúvidas e apostando em uma melhora advinda de maior experiência.
Marquei com a moça e fui rumo do DV. Chegando fui encaminhado ao quarto por uma moça que não conheço, já que a Samanta tinha ido ao dentista.
Fiquei esperando... até que entra a Taila.
Primeira decepção: Pensei que fosse uma gatinha linda de rosto. Não é.
Segunda decepção: Já entrou com cara de desanimada. Talvez por isso não tenha achado bonita... um sorriso acompanhado de boa vontade mudaria tudo, como já aconteceu em outras oportunidades.
Terceira decepção: Sem iniciativa nenhuma. Fui me aproximando. Ficou parada igual a um 2 de paus.
Quarta decepção: Beijou muito mal, se é que dá pra chamar aquilo de beijo. Disse que batei com o rosto na porta... será que algum forista a empurrou?
Quinta decepção: A falta de inicativa continuou... porra faz alguma coisa!!!
Sexta decepção: Tirei a roupa, puxei ela por cima, mamei um pouco os peitos, ela mexeu um pouco no meu pau e viu que a coisa não estava muito boa. Eu até pensei, já que estou no inferno, não custa abraçar o diabo. Mas meu companheiro de guerra não concordou muito.
Pra finalizar ela disse: Queres que eu chame outra menina? Acho que foi a única coisa boa que ela fez... vai com Deus!!!
Chama a Morgana, pois essa tem tudo que a Taila não tem!!!
Quando a Morgana chegou disse: Acho que ele não gostou muito de mim... me achou muito magrinha. Bem realmente falta um pouco de carne... mas isso se compensa com um bom atendimento.
Só que eu sou burro... vi os negativos e fui mesmo assim... talvez para dar uma chance para moça, mas acho que ela não gosta de $$$.

Fujam dessa roubada confrades!!!

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1138 Mensagem por Amigo.Invisivel » 24 Out 2012, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Continuando....

Pra minha felicidade entrou a Morgana no quarto... ah eu já tinha pagado os R$ 70,00 paus (é, aumentou) referenta a 1/2 hora.
Como sempre, foda gostosa... atendimento impecável. Faz questão de aguardar o cliente.
Beijos, amassos, chupada deliciosa. Capa e começo pegar em pé e de salto... delicia. parei se não ia gozar ali mesmo.
Depois ppmm, com direto a beijos até gozar.
Delicia... foda muito gostosa.
Quero variar, mas assim fica difícil. Não sou exigente... só quero beleza mediana, simpatia e não gosto de mulher com barriga protuberante.

Preço padrão: R$ 70,00 por 1/2 hora.
Repeteco? Sim, mas antes quero testar outras.

Link:
🔗

ricardo_____
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1139 Mensagem por ricardo_____ » 28 Out 2012, 18:45

POSITIVO

Salve rapaziada,
Nesse dia eu escolhi a Taila.
Magrinha, mas tem uns peitos bem gostosinhos. Vi descrições negativas mas resolvi arriscar. Me dei bem..... girei ela de tudo quanto foi jeito, empurrei até o talo e não tive problemas. Gostei da foda. O único porém é que o gemido dela com aquela vozinha... chega a ser irritante, mas não comprometeu a foda.
Antigo padrão da casa de 60 1/2hora
TD realizado inicio de setembro

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#1140 Mensagem por Mexilhão é bom » 30 Out 2012, 15:47

POSITIVO

Tambem testei a Taila,
Moreninha magrinha mignon muito gostosa, Beleza acima da média, Bundinha que é um delicia e os \seios são lindos e uma maravilha para chupar.]Não regula posição, beija gostoso e não chupa sem capa.

Gata e foda nota 10

1/2 hora R$ 60,00

Link:
🔗

Responder